Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
thiaguinhu que eu saiba o melhor time do Brasil é quem vence o brasileiro ..
é que se a gente fala isso começa aquele chororô típico de quem torce pra times que jogaram segunda divisão, ou que sempre morrem na praia na reta final do Brasileirão. fora que se fosse assim, todo mundo ia ter que assumir que o São Paulo é o melhor time do Brasil nos últimos 3 anos, e a gente sabe que ninguém gosta de assumir que o seu time não é o melhor.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
corinthians não é o melhor time do Brasil, e daí?
agora eu tenho que torcer só pq é o melhor time do Brasil?
hahaha típico ''modismo''
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco mas o que eu falei tem sentido! Não é pq o São Paulo está vencendo tudo nos últimos 3 anos...
vamos ver outro exemplo:
um time q vence a NBA não é o melhor dos EUA?! Afinal tem a conferência leste x conferência oeste ..e depois os dois melhores de cada uma se enfrentam para ver o melhor.
No campeonato brasileiro é a parecido, todos jogam com todos duas vezes. Aquele que vence mais, é o melhor!
já dizia um ex-chefe meu: "contra fatos não há argumentos..."
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
e a gente sabe que ninguém gosta de assumir que o seu time não é o melhor.
Pois é mesmo com o futebol ridiculo do SP de chutão pra frente...tem gente que não assume que o futebol do São Paulo é feio que ganha mas é feio...e insiste em dizer que o time dele é melhor, no caso o Sp de futebol feio...e deve axar que o Rogerio ceni é melhor goleiro do Brasil auhsuasah
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar
QUARESMA futebol ridiculo do SP de chutão pra frente
estatísticas no brasileirão (São Paulo)
Critério Total média posição
Gols 64 1.78 1° Finalizações 458 12.72 1° Assistências 45 1.25 1° Roubadas de Bola 554 15.39 3°
acho que a estratégia do chutão está dando certo, né?!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
que eu saiba o melhor time do Brasil é quem vence o brasileiro ....
falou merda...
e se o Grêmio tivesse ganho? (teve tudo pra levar)
ia continuar com essa tese?
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
izzystradlin e se o Grêmio tivesse ganho? (teve tudo pra levar)
ia continuar com essa tese? claro q sim!
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
izzystradlin que eu saiba o melhor time do Brasil é quem vence o brasileiro .... falou merda... e se o Grêmio tivesse ganho? (teve tudo pra levar) ia continuar com essa tese?
invege
huahua brincadeira mano
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
thiaguinhu então quer dizer que "melhor" pra você é ser "mais eficiente"?
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
thiaguinhu acho que a estratégia do chutão está dando certo, né?!
Sim tanto é que o SP usa desde o ano passado...
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
izzystradlin então quer dizer que "melhor" pra você é ser "mais eficiente"?
Em tese o melhor é o que ganha o campeonato.
"Jogar bonito", ser "o melhor time" etc. são conceitos subjetivos.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
maggie em tese, primeiro teríamos que definir "melhor", por isso eu perguntei ali pro rapaz...
pq pra mim, esse brasileirão podia ter sido ganho por qualquer um dos 5 primeiros, se não ratiassem..
o Grêmio não é um BOM time, pq pra mim jogar dando balão pra área e sem um padrão de jogo, ganhando a trancos e barrancos não é ser bom...
mas enfim, acho que no futebol nem sempre ganha o "melhor" e isso já foi provado na história...
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
izzystradlin mas enfim, acho que no futebol nem sempre ganha o "melhor" e isso já foi provado na história...
Sim, em qualquer esporte é assim. Ainda bem, senão perdia a graça.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08 · Editado por: lula_molusco
· votar
Não estamos falando de "melhor de todos os tempos" ou "futebol mais bonito do Brasil" mas em esportes, o melhor do campeonato é o que ganha. Assim como no Paulista jogam equipes do estado e quem vence é o melhor do estado naquele ano, no Brasileiro que jogam equipes de todo o país, o que vence a competição é o melhor do país naquele ano. Não tem essa de "ah, o time X tá em 16º do campeonato, mas é o melhor".
EDIT: Isso vale pra competições de pontos corridos, nas quais o time vencedor é o com o melhor aproveitamento. Mata-mata e campeonatos de 2 partidas (recopa e cia) tem muitos outros fatores envolvidos.
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Em tese o melhor é o que ganha o campeonato. obrigado ;)
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
"No futebol nem sempre o "melhor" ganha"
Ainda mais levando em conta arbitragem,contusões,suspensões,tecnicos ...enfim
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
no campeonato de ponto corrido, o melhor ganha sim... esse negocio que arbitragem ajuda e atrapalha, ja em suspensão, etc.. ai é planejamento do time pra contratar reservas, etc...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE no campeonato de ponto corrido, o melhor ganha sim...
Nem sempre,nem sempre...
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE no campeonato de ponto corrido, o melhor ganha sim... :)
|
Bidal Veterano |
# nov/08
· votar
Pelo fato de eu ser corinthiano deveria zicar o time do são paulo (torço para que tropesse) mas a verdade tem que ser dita, é sim o melhor time, pode não ter qualidade técnica mas tem uma boa estrutura, boa diretoria, dinheiro, e todos trabalham sério dentro do clube, quando tudo começa bem, termina bem, enquanto os times do Brasil não se estruturarem adequadamente o são paulo vai levar todas, infelizmente
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
tinha que voltar ao mata-mata esse sim que era true
e duvido que o são paulo seria tri (três seguidos)
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE eu sou a favor da volta do mata-mata também, nem que seja em forma de quadrangular final. até pra mim que sou são paulino o brasileirão não tem mais graça...
imaginem só um quadrangular nesse campeonato 2008? São Paulo, Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras. Só jogão...
|
TioAle Veterano |
# nov/08
· votar
Bidal Trabalho em clube de Futebol e conheço bem essas estruturas que vc diz, o S.P. realmente tem uma estrutura TOP, mas a maior diferenciação deles são quantos aos profissionais!! são realmente profissionais trabalhando em uma empresa.
diferente de outros clubes grandes como palmeiras e santos, que tem boas instalações, a do Santos por exemplo no ct/hotel é digna de primeiro mundo, mas os profissionais envolvidos são péssimos!! não são profissionais, são torcedores com cargos políticos dentro do clube que mandam e desmandam a vontade de seu prazer.
Apesar de trabalhar em clube de futebol não trabalho com futebol, trabalho com T.I., qdo falo dos profissionais, estou falando desde o adminsitrativo, aos esportes, todos inclusive futebol!
paz
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco Poha essa ideia de quadrangular é foda \o/
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Acho que a Série A deveria adotar o sistema de Octagonal da Série C... Além de lutar por uma vaga na libertadores, o final do campeonato ia ficar muito mais emocionante.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco eu sou a favor da volta do mata-mata também, nem que seja em forma de quadrangular final. até pra mim que sou são paulino o brasileirão não tem mais graça...
Eu não, acho que o Campeonato Brasileiro tem que ser pontos corridos... deveriam é dar mais atenção a Copa do Brasil, fazes ela junto com o Brasileirao, com todos os times participando (sem frescura de que quem esta na libertadores nao joga) e no final da temporada o campeão de cada torneio se enfrenta... que nem é na Inglaterra.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA Imagina um Octagonal então...ia dar pra entrar outros times que também merecem, por que hoje em dia tem mais de 4 equipes com condições de disputar um título. (pelo menos há algumas rodadas atrás tava tudo muito igual)
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Cara, mas imagina só...o time sai de um campeonato estadual e vai jogar Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil? Não ia sobrar ninguém de pé pra comemorar os títulos...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco A não ...Octogonal fica muito zuado...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
lula_molusco
Tinha que acabar com campeonato estadual... só serve pra encher o saco.
|