Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Eu pouco me importo com a libertadores, pra mim é muito mais importante um 3º ou 4º lugar no brasileirão, neste momento. Pois eu sei que o time, mesmo estando mais ou menos bem, não tem condições de ir muito longe na libertadores. A não ser que de uma hora pra outra tomem vergonha...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
Caio Jr BI-CAMPEÃO do Troféu Paraguation Horse 2007/2008
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker vocês conseguem.
VAMOS MENGÃO!!!!!!!
|
# nov/08
· votar
Ed_Vedder
Cavalos paraguaios desse brasileirão:
Flamengo Gremio Palmeiras
|
# nov/08
· votar
E se o campeonato tivesse mais algumas rodadas, o São Paulo também entrava nessa!
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
tncv
agora é "vamos mengão", né? HaHAHSHASA...por essas e outras que o futebol é o esporte mais legal e engraçado que existe! Hsahshsahsa
brunohardrocker
O Grêmio ainda não é paraguaio, afinal, ainda pode ganhar! Vamos Grêmio!!!
Ed_Vedder
Caio Jr BI-CAMPEÃO do Troféu Paraguation Horse 2007/2008
Hashhsahsa...verdade! E sempre se fodendo em casa nos dois casos!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker
Não é porque eu sou gremista, mas eu acho ridiculo chamar o gremio de cavalo paraguaio. O time do gremio, tecnicamente falando é tão sofrivel quanto um figueirense da vida. E mesmo assim, é o UNICO time que ainda pode impedir o São Paulo de humilhar a todos, mais uma vez.
Compare os investimentos de Palmeiras e Flamengo, e boto até o Cruzeiro nessa barca. Olhe jogador por jogador... sei lá, nao faz sentido...
Mas fiz menção ao Caio Jr, porque ao que parece, vai entregar a vaga pra liberta na ultima rodada, o que ja tinha acontecido ano passado, quando conseguiu perder para o galo em pleno palestra.
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
makumbator como assim "agora"? sou mengão desde pequeno!
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
Internacional e Santos VAMOS NESSA, CAMPEÃO!
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
Ed_Vedder
Também não acho o Grêmio cavalito Paraguaio, mas assim como o Flamengo, deu vários "moles" durante a competição, que só ajudam um time regular como o SP (o Flamengo um pouco antes e muito mais forte, e o Grêmio agora mais no fim).
tncv
como assim "agora"? sou mengão desde pequeno!
Hhsahassah!!!!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
makumbator
Deu mole naquelas, acho que no fim das contas, o gremio foi muito alem das expectativas.. por mais que tenha liderado varias rodadas, nao adianta, a bola nao mente.
Se o Gremio chegar a conquistar o titulo, óbvio que nao será injustiça... mas sei lá... se eu torcesse para outro time, ficaria envergonhado de deixar um time mediocre como esse do Gremio, ser campeao.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
makumbator Também não acho o Grêmio cavalito Paraguaio
os caras lideraram 12 rodadas e estavam 5 pontos na frente..
conseguiram entregar..
se existe mais paraguaio que isso, ainda não conheci..
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
conseguiram entregar..
Opa... terminou o campeonato e eu nem sabia.
E o verme do curinthiano dos pampas, sempre postando noticias inventadas.
O gremio liderou muito mais do que 12 rodas, seu retardado.
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
izzystradlin
O Flamengo foi mais paraguaio que o Grêmio, tudo bem que estava mais no meio da competição quando dominou, mas tinha uns 800 pontos a frente do segundo colocado...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
Tem que ser muito burro pra achar que um time que tem Wiliam Magrao no meio, Helder na lateral e um "ataque" com Marcel e Perea, vai ser campeao brasileiro com varios pontos na frente.
mas eu entendo, é mais facil chamar os outros de cavalo paraguaio, do que explicar o motivo de um time que gasta 3 milhoes de rais por mes, estar ha varias rodadas sem NENHUMA chance, de sequer conquistar uma vaga na libertadores.
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
Ed_Vedder
O Inter não foi cavalo paraguaio porque em nenhum momento esteve a frente(quanto mais várias rodadas, e com sobras de pontos). Pensando friamente, a campanha dos cavalos paraguaios é melhor que a do Inter(que investiu forte).
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Ed_Vedder pra variar, sempre quando alguem poe o dedo na tua bundinha sai apontando pros outros né...
entregaram o campeonato e agora quer arrumar desculpa..
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
izzystradlin
Mas ainda não acabou hein...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
izzystradlin
Aproveita e denuncia tb, cuzao.
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
"Pessoal,
vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?"
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
tncv
vc cale-se... nao servem nem pra tirar ponto dos bambis.
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
Ed_Vedder vai confiar no Vasco e no Celso Roth dar nisso.
lembrando que por alguns minutos fizemos nossa parte. :( :( :( :(
:P
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
Ed_Vedder
vc cale-se... nao servem nem pra tirar ponto dos bambis.
hsahashahash
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Tem 3 times competitivos no Brasil: Grêmio, São Paulo e Cruzeiro. Palmeiras, Flamengo, Internacional, é tudo time do quase.
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
falar em não fazer a parte, o Botafogo virou uma mãezona, hein
|
makumbator Moderador
|
# nov/08
· votar
tncv
lembrando que por alguns minutos fizemos nossa parte. :( :( :( :(
hashash...o problema é que o jogo esta longo demais para a atual defesa vascaína...mas a minha também não vem fazendo melhor...
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
makumbator Vasco fez um gol tinha que acabar na hora, qualquer jogo.
ou fazer um gol, enfia até a mãe do Eurico dentro do gol.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Ed_Vedder Aproveita e denuncia tb, cuzao.
hahah..denuncia tu eu, falei palavrãozinho miguxo, foi mal..
mas nao se preocupa que o quaresma vai ler eu te xingando e vai me denunciar auhaeuheahuae
|
TaylorBass Veterano |
# nov/08
· votar
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA SP FREGUÊS! AIEHAIEHAEHAEIHAEIHAEIAHEIAHEAOEHOAEHAOEIHAEOAHEOAHEA
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
Ed_Vedder Não é porque eu sou gremista, mas eu acho ridiculo chamar o gremio de cavalo paraguaio. (2)
Bem nessa.O time tá na última rodada disputando o título e pessoal fala essas asneiras, só porque virou moda usar a expressão "cavalo paraguaio".
E mais: O Flamengo a cada rodada comprova ainda mais o quanto é varzeano uhauahua
Seja como for, QUARESMA, izzystradlin e Leblues serão sempre uns vermes infames, com comentários imbecis e opiniões ridículas.
|