Internet 3G - presta?

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# nov/08


e ai, algupem usa? presta? tá osso o Speedy aqui viu... mas acho que aqui ainda não tem cobertura 3G, mas deve chagar ano que vem, mas onde não tem cobertura, pega internet? e cai muito?

Insinity
Veterano
# nov/08 · Editado por: Insinity
· votar


depende onde.

um amigo meu tem, de 250 acho, e vai realmente pior que uma de 56k.

marcio_zav
Veterano
# nov/08
· votar


Eu uso TIM Web, mas aqui ainda não tem cobertura 3G :\

Então, vai pior que uma de 56k. [ou quase]

marcio_zav
Veterano
# nov/08
· votar


e cai muito?


Conexão instávell demais.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/191055/

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, o speedy ta o cão em todo o estado..

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


é pior q o speedy

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


maggie

mals, quando tava criando o tópico não apareceu nada de 3G no quadro a direita =/

pode ver que nem está nos tópicos relacionados

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


Koisa
Cara, o speedy ta o cão em todo o estado..

aqui era pra ter 2mbps, mas fica entre 100 e 700kbps (sim, tem vezes que a taxa de download chega a ser 10kbps, ridículo), tem horas que é mesma coisa de conexão discada, isso quando tem internet, porque tem dias que nem conecta, tá osso, já reclamei, mas não tem outro jeito de usar internet aqui, ai eles não arrumam, a afiação é toda mal passada aqui na rua, até telefone fica difícil de usar, a linha some do nada

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


MANFREDINI


E eu que moro no interior e não outra alternativa a não ser Speedy, só tem Speedy e Via Rádio, mas Via Rádio fede mais ainda..

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


E aí, essa merda já tá 'usável'?

Acho que num futuro próximo( mês que vem) irei trocar de ADSL pra 3G, se for viável....

Qual a melhor? Vivo, Claro, Tim...

Pra mim é mais importante que não caia, a velocidade pode até ser razoável...

Vick Vaporub
Veterano
# jan/10
· votar


Uma bosta. Não assine isto, é uma merda.

Koisa
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew
Pra mim é mais importante que não caia, a velocidade pode até ser razoável


Tibia DETECTED

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


Vick Vaporub
Vou usar com notebook, e quero foder com a vida do meu irmão e da minha mãe, porque eu pago a internet sozinho em casa, e eles além de passarem o dia usando, fodem com meu pc...

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


Koisa
Não cara, é que vou deixar ligado muito tempo, e é melhor que demore 2hrs pra baixar algo a 300kbps do que ter que ficar reconectando a cada 15 min...

Koisa
Veterano
# jan/10
· votar


Sumerrew


Pra mim tbm é assim, tpo, eu jogo DotA, se cair, tomo no cu, nao tem como reconect, aí eu sou banido..

Stieve Staley
Veterano
# jan/10
· votar


mas, no final das contas, speedy ainda compensa mais do que internet 3G.

primeiro pq, além de ser lenta, depende da localização que você acessa.
segundo, não importa onde vc estiver, ela ainda vai ter uma velocidade inferior a qualquer banda larga.
terceiro, tem limite de downloads. Com taxas pesadas para quem ultrapassa esse limite.

ou seja, apesar do speedy estar zuado, ele ainda oferece mais vantagens do que uma internet 3G. Só pelo fato de não haver limites de downloads. O que para mim (que baixo muita coisa noite e dia) é essencial.

The_man_without_name
Veterano
# jan/10
· votar


é uma MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tem vezes que fica pior que discada
eu uso da claaro

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jan/10
· votar


3g é do inferno.

Sumerrew
Veterano
# jan/10
· votar


eu moro no interior do interior do interior do cu do inferno
pago 69 mangos numa 300kbps, e fico MUITO PUTO de ver que na cidade vizinha tem net de 2mb por 59 ¬¬"

sera que se eu usar 3g aqui vai ficar pior ainda do que é nas grandes cidades, ou nao faz difeerença?

Stieve Staley
Veterano
# jan/10
· votar


vai ficar pior ainda.

principalmente se sua cidade não tiver muitas antenas de celular.

ou ainda, se sua casa for muito longe de alguma antena.

acredite, internet 3g foi criada para aquela galera que trabalha no centro de São Paulo e que precisa ficar conectado na internet por motivos profissionais.

Sam Keat
Veterano
# jan/10
· votar


NAO COMPRE INTERNET 3G, MUITO MENOS DA CLARO, CARA EU REZO POR AQUELES QUE AINDA TEM 3G DA CLARO

fikdik

TG Aoshi
Veterano
# jan/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar


MANFREDINI
Se vc é heavy user, do tipo que baixa torrent pra caramba (tá, nem precisa ser muito...), nem vale a pena.

Stieve Staley
terceiro, tem limite de downloads. Com taxas pesadas para quem ultrapassa esse limite.
Tá doido?! Limite só pra quem usa 3G no celular.

Stieve Staley
Veterano
# jan/10
· votar


TG Aoshi

Tem limites sim. Eu utilizei por 3 meses a internet 3g da claro, e no contrato tinha estipulado um limite de downloads. A mensalidade varia de acordo com seu limite e velocidade. No meu caso, meu limite era de alguns megas (acredito que uns 500, mas não tenho certeza)

TG Aoshi
Veterano
# jan/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar


Stieve Staley
Ah! Agora vi, na Claro tem sim, mas não cobram mais os excedentes, agora "só" reduzem a sua velocidade.

Mr. Mouse
Veterano
# jan/10
· votar


Olhe a distancia da sua casa até a antena. Olhe o contrato, e quanto mais você navegar, pior vai ser a sua navegação, pois as operadoras costumam diminuir a velocidade após uma certa quantidade de trafego. Se ainda assim, nao se importar, seja feliz.

GuitarDrummer
Veterano
# jan/10
· votar


Liga não. Minha Internet eh de 100k. No duro.

izzystradlin
Veterano
# jan/10
· votar


Sam Keat
NAO COMPRE INTERNET 3G, MUITO MENOS DA CLARO, CARA EU REZO POR AQUELES QUE AINDA TEM 3G DA CLARO


pra mim hoje um pai nosso e um salve rainha...

com limão e gelo..

Jungekolossalen
Veterano
# jan/10
· votar


A 3g da claro daqui foi cancelada depois de 1 semana de uso, só pra ter uma ideia da bela merda que ela é...

Tiaguh
Veterano
# jan/10
· votar


todas são uma bosta, se o preço ainda fosse justo, mas não é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Internet 3G - presta?