Fumenol, mais de 100 paus por 30ml... alguém conhece essa p... presta???

    Autor Mensagem
    speedbit
    Veterano
    # dez/04


    Galera, to com problemas sérios nos pulmões e fumo pacas a mais de...
    deicha pra lá, faz um baita tempo.... muito mesmo e preciso parar urgente... já tentei o Zyban mas naum fez o menor efeito e custou uma fortuna... Alguém sabe se esse fumenol presta???? Help please !!!!!!

    Se me derem a dica certa, e eu conseguir parar mesmo com a p... do cigarro depois pago a breja!!! Muitas!!! risos...

    Nilton H Jr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    meu veio paro co cigarro assim
    tako fora a cartera d cigarro q ele tinha e falo q nao ia mais fuma
    simplismente isso
    e pediu pra kem convivia com ele e fumava nao fuma mais perto dele
    em 2 semanas nao fumo mais

    Queridão
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    speedbit
    com força de vontade vc para.
    bastante força, tú é fraco?

    slash_sp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    speedbit
    acho q esses metodos sao tudo enganaçao

    speedbit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nilton H Jr
    Po cara, brigadão mesmo mas pra mim o buraco é mais embaixo... já parei 2 vezes por mais de um ano, voltei por motivos que nem vale à pena falar aki... Mas depois desta última recaida tá fódis... Naum consigo mais mesmo... Acho que só com remédio, ajuda do Senhor ou morto... essa última espero que demore muito... risos...

    speedbit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Queridão
    Queridão
    Pô cara, pelo visto tu és mais fraco que eu, com essas idéias... Ningúem aki tá discutindo quem é melhor ou mais forte e sim teu mum camarada aki pedindo ajuda.... dá um time...
    Vc deve ter uns 13 anos e achar que ser mau é bacana, né?????

    Nilton H Jr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    speedbit

    usa akeles adesivo
    e tem as propaganda na TV d um produto vindo da amazonia e blablabla, tem essas dae tb

    deathmeister
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    speedbit
    com força de vontade vc para.
    bastante força, tú é fraco?



    Os kras acham que pra para eh facil assim, huhu. Nao eh bem assim nao, se vc fica sem, nao consegue nem para com a cabeca em pe.

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se me derem a dica certa, e eu conseguir parar mesmo com a p... do cigarro depois pago a breja!!! Muitas!!! risos...
    É isso aí! Se você parar com o cigarro vâmos beber até o fígado ir pro esgoto!

    speedbit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nilton H Jr
    A você e todos kamaradas... o problema é esse, um médico já me disse que adesivos são paleatórios, depois vc vicia neles.... huahuahuaaaa...]
    (risada de humor negro). E um outro médico me disse que o tal Zyban era infalível... LEI DE MURPH... só não deu certo comigo...
    Mas quero parar e naum consigo, tento, tento e tento.... Não acou isso uma fraquesa, como falaram acima... é dependência mesmo.... Só que naum to mais afim de me matar...

    speedbit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bulldog
    Heheheheheeee.... Você tá parecendo um fã do Bush....
    Naum sacaneia, por enquanto to só com problemas nos pulmões...
    Se tú naum bebe te pago uma puta bem legal que goste de guaraná, coca eu naum pago pq to boicotando os grigos.... risos....

    speedbit
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deathmeister
    Verdade, naum é fácil.... agente sabe que tá errado, é discriminado na sociedade, impuzeram até multas contra nós... e quando pedimos ajuda pra tentar melhorar-mos um pouco vem esse idiotas que são tão covardes que se privam de tudo na vida, proque têm medo e depois criticam aqueles que pelo menos tentaram viver...
    Concordo 100% contigo...

    Nilton H Jr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    speedbit

    vai pro tibet e entra em estado zen
    kero v vc axa cigarro lah!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh foda isso.Meu pai fumava kuando tinha seus 20 e poucos anos, mas parou assim q decidiu parar.Mas cada um eh cada um.Vc parou 2 vezes jah neh, agora deve ser mais foda ainda.Mas vai depende d vc kra, axo q remedio ou esses tratamentos ae naum vaum ajudar.Tem q ser algo mais pra sua mente do q pro seu organismo.Se isso ajuda, t desejo sorte e tenha força kra!!!

    codec
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenta parar, se bater a vontade aguenta, por ancia vc nao vai morrer, so se vc se matar

    claudio sandro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    olá pessoal, meu nome é claudio sandro e estou enviando este e-mail
    para dizer que eu tenho a solução para o seu problema de vício de fumar
    eu vendo e garanto a eficácia do produto o custo é só R$52,00 SEM FRETE!!!!!! e estarei á disposição de qualquer pessoa para tirar qualquer dúvida , e se não funcionar , eu lhes envio um termo de responsabilidade
    em devolver o seu dinheiro.
    claudio sandro
    salvador
    71-8831-6579/3321-5123/3432-0969

    raklita
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tens d reduzir no tabaco, e beber muita agua!!! eheheheh

    Rato
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rato
    · votar


    dick

    Rato
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rato
    · votar


    my

    Rato
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rato
    · votar


    suck

    HyperViruz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Enviado: 17/dez/04 21:40
    acho q já era hein

    Rato
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse deve ttá queimando no inferno

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fumenol, mais de 100 paus por 30ml... alguém conhece essa p... presta???