Autor |
Mensagem |
guedes portnoy Veterano |
# nov/08
Hoje pela manha, bateu em minha porta o Sargento Comandante do policiamento da minha cidade. Ele me chamou pra atender um arrombamento seguido de furto em uma mercearia. Fomos até lá apurar os fatos e descobrimos que foi um tal de juninho que teria arrombado o estabelecimento. Rastreamos ele por um bom tempo, e sem sucesso decidimos ir para casa descansar, mas quando estavamos descendo o morro onde patrulhavamos, deparamos com ele soltando pipa. Foi quando saltei da viatura e ordenei que o mesmo colocasse as mão na cabeça, aí ele virou-se de costas e disse que não iria colocar e rapidamente virou-se e deu um tiro em minha direção, eu atirei de volta e o mesmo desceu o pasto correndo e sumiu. Aí depois me disseram que o juiz da comarca tinha libertado ele por 7 dias pra ele arrumar emprego. Isso nao é um absurdo? Detalhe ele já matou o proprio irmão e já assaltou 2 mercearias.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
guedes portnoy deparamos com ele soltando pipa.
PQP...
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
guedes portnoy
essa coisa de violência... nem cidade pequena ta se salvando...
parabéns por desviar da bala!
|
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
folgado ele né?!!
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
guedes portnoy Aí depois me disseram que o juiz da comarca tinha libertado ele por 7 dias pra ele arrumar emprego. Isso nao é um absurdo? Detalhe ele já matou o proprio irmão e já assaltou 2 mercearias.
Já tem um ótimo currículo para comandante de boca-de-fumo, não?
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
parabéns por desviar da bala!(2)
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
guedes portnoy Rastreamos ele por um bom tempo, e sem sucesso decidimos ir para casa descansar
Não é por nada não... mas é assim que funciona: "ah nao achei o pilantra, vou pra casa tomar cerveja" ???
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
guedes portnoy
Um caso parecido aconteceu aqui, o delegado ficou puto. Os policiais vinham há um tempão investigando um traficante e quando conseguiram pegar, em flagrante, o juiz mandou soltar...
|
# nov/08
· votar
Ele é ruim de tiro mesmo! (pra minha sorte) Se bem que eu fiz igual o cara do matrix. (brincadeirinha)
|
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Não é por nada não... mas é assim que funciona: "ah nao achei o pilantra, vou pra casa tomar cerveja" ???
Policial não é de ferro, é gente também...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker
Sim, mas poh...vai pra delegacia... nao ir pra casa descansar como se fosse nada demais...
|
MarcosBorba Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Não é por nada não... mas é assim que funciona: "ah nao achei o pilantra, vou pra casa tomar cerveja" ???
cara ninguém aguenta trabalhar 24 horas por dia. Imagina se os caras que procuram o Bin Laden não descansassem nem um minuto até achar o cara... estariam todos mortos.
|
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Melhor descansar e continuar as buscas no outro dia do que ficar correndo àtoa, sabendo que não vão encontrar.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker Melhor descansar e continuar as buscas no outro dia do que ficar correndo àtoa, sabendo que não vão encontrar.
Mas eles encontraram...sem querer, mas encontraram...sinal que se tivessem procurado melhor...
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
soltando pipa ?!?!?! qantos anos isso tem ?
|
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Ele não iria soltar pipas depois de arrombar um estabelecimento =)
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08
· votar
Kaíque Deve ser jargão policial. "Soltando pipa".
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
porra, precisa mandar ''mão na cabeça''?
manda bala direto e vai embora
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
TWT ICE porra, precisa mandar ''mão na cabeça''?
manda bala direto e vai embora
Tá jogando GTA demais.
|
# nov/08
· votar
Soltando pipa = andar tranquilo achando que os policiais não estavam mais procurando.
E outra coisa começamos a procura-lo 6 e 30 da manha e o encontramos 17 e 25 da tarde, eu tava morto de cansado além do mais aqui na minha cidade só tem eu e mais 3 policiais... e eu tinha patrulhado até 1 hora da manha.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE nem tenho =/
mas bandido devia ser tratado assim mesmo
|
# nov/08
· votar
Gente vou ter que ir trabalhar agora... pego serviço as 20 horas. Obrigado, todas as pessoas que apoiam nosso serviço... quando largar serviço volto pro forum. abraços!
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
guedes portnoy E outra coisa começamos a procura-lo 6 e 30 da manha e o encontramos 17 e 25 da tarde, eu tava morto de cansado além do mais aqui na minha cidade só tem eu e mais 3 policiais... e eu tinha patrulhado até 1 hora da manha.
Entao explica né... pareceu qeu vc olhou pro lado nao viu ngm e foi dormir... foi mal =(
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
guedes portnoy
Carai, tu tava atrás de um cara das 6:30 até as 17:20 e já vai voltar!?
Que tipo de policial é vc, o John McClane?
True.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Neo detected.
|
barbienodiminutivo Veterano |
# nov/08
· votar
Urucânia é simplismente a terra do nunca... ninguém da Sossego a ninguém.... PQP!!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
barbienodiminutivo
Urucânia é simplismente a terra do nunca... ninguém da Sossego a ninguém.... PQP!!!!
Mas hein???
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Ucrânia é simplismente a terra do nunca... ninguém da Sossego a ninguém.... PQP!!!!
WTF!
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Hoje pela manha, bateu em minha porta o Sargento Comandante do policiamento do 3º batalhão de atiraria e policiamento de anti-drogas e anti-sequestro da 8ª secção da minha cidade
E ainda falam em...
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
brunohardrocker Policial não é de ferro, é gente também...
Nem sempre! Tem certos policiais que são uns verdadeiros animais
As vezes é bem melhor ter um cachorro amigo do que ter um policial cachorro
Que o diga( auauau) meu cachorro amigo ZEUS
|