Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08 · Editado por: Ch4p0L1N
Flight Simulator X - comparação
Ok, se vc não quer mudar pro Vista tem um jeito de por o DirectX 10 no XP tbm =P
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Ok, se vc não quer mudar pro Vista tem um jeito de por o DirectX 10 no XP tbm =P
Pois é, eu já instalei uma vez e funcionou =D
|
oiio Veterano |
# nov/08
· votar
pqp imagem muito dercy e fake!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
oiio imagem muito dercy e fake!
é nada
DirextX 9 x DirectX 10
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
|
Eric 146 Veterano |
# nov/08
· votar
DirectX 10 ainda não justificou ha que veio Crysis não tem nada de DX10 Tanto que da pra habilitar os efeitos "exclusivos" do modo DX10 para DX 9.0c apenas editando alguns arquivos Mas ja ta evoluindo FarCry 2 é mais leve quando roda e DX10 Mas ano que vem ja vem o Windows 7 qu virá com DX11 e por assim vai...................
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
acho que eles são capazes de lançar um DX15 . Mas não fazem isso porque querem vender aos poucos, lucrando bem .
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
mas seila, só acho.. hipotese .. rsrs
Alias, como q poem DX10 no XP ? oO
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
Kaíque Alias, como q poem DX10 no XP ? oO
tem uma versão, é só baixar, procura no google
|
King of Terror Veterano |
# nov/08 · Editado por: King of Terror
· votar
Ch4p0L1N Ok, se vc não quer mudar pro Vista tem um jeito de por o DirectX 10 no XP tbm =P
Mas não é em todo jogo DX10 que funfou comigo. E apesar de rodar jogos exclusivos DX10, no meu indicador mostra DX9 quando to jogando.
Crysis comigo não muda tanto quando coloco em DX9, só o número de sombras, de vegetações, nuvens, mas nada tão significativo que valha a pena sacrificar uns 15 ~ 20fps.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Problemas de DirectX, um bom motivo pra você não usar Windows.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/08
· votar
Kaíque
mas seila, só acho.. hipotese .. rsrs
Alias, como q poem DX10 no XP ? oO
Não existe A versão que tem na internet é uma farsa Ele apenas modifica a versão dos arquivos para tentar enganar E outra Não existe driver compatível com DX10 para Windows XP!!!!!!!!!!!!!!!! Então ja era
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
Eric 146 A versão que tem na internet é uma farsa Ele apenas modifica a versão dos arquivos para tentar enganar E outra Não existe driver compatível com DX10 para Windows XP!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é, eu penso o mesmo. É uma tentativa de contornar o DX10 e forçar a execução de aplicativos em DX9.
|