vou comprar um carro

Autor Mensagem
guedes portnoy
Veterano
# nov/08


Pessoal vou comprar um carro pra mim nesse fim do ano. Só que eu quero financiar um carro em 60 vezes de 600 reias. Vocês saberiam me informar quais carros estão nesta faixa de preço, ou seja as opções? Quais vocês acham mais viaveis?

james_the_bronson
Veterano
# nov/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Que isso, cara ¬¬ ?!?!

Você pode juntar mais um pouquinho, tipo uns 12k, e pegar uma Fender e uma Gibson autografadas por: Django, Hendrix, SRV, Slash, Brian May, Angus Young, Jimmy Page, Clapton, Kirk, Dave, James, Iommi, e mais uma galera \o/ !!![/usuário padrão do fórum de guitarra]

Espero ter ajudado :] ...

fecroft
Veterano
# nov/08
· votar


se vc quer que as parcelas sejam de R$600, pq vc não pega um carro mais barato e reduz o número de parcelas?
60 vezes é demais! :P

aiai, quero comprar um carro também. :)

Sab_Ian
Veterano
# nov/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar


Você pode juntar mais um pouquinho, tipo uns 12k, e pegar umas 5 Fenders John Mayer e uma Gibson autografadas por: Django, Hendrix, SRV, slashfoda, Brian May, Angus Young, Jimmy Page, Clapton, Kirk, Dave, James, Iommi, e mais uma galera \o/ !!![/usuário bobão do fórum de guitarra]

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Você pode juntar mais um pouquinho, tipo uns 12k, e pegar uma Fender e uma Gibson autografadas por: Django, Hendrix, SRV, Slash, Brian May, Angus Young, Jimmy Page, Clapton, Kirk, Dave, James, Iommi, e mais uma galera \o/ !!!
HIHIUAHAIUAHAIUHIUAHAUAHAUHAUAHIAUHAIAUHAUAHAIUA!!


Enfim... Eu não sei se muda de estado para estado, mas aqui em SP com essas condições (sem entrada?) tu compra um carro popular, porém novo - não zero. Um Celta, Ka, esses carros, ano 2006, 2007... Talvez um Fiesta, desses novos que são até bem bonitinhos. Eu já vi até Peugeot 206 por esses preços também.
Mas sei lá. Às vezes tu prefere um carro melhor porém com mais anos de uso...

guedes portnoy
Veterano
# nov/08
· votar


Você pode juntar mais um pouquinho, tipo uns 12k, e pegar uma Fender e uma Gibson autografadas por: Django, Hendrix, SRV, Slash, Brian May, Angus Young, Jimmy Page, Clapton, Kirk, Dave, James, Iommi, e mais uma galera \o/ !!![/usuário padrão do fórum de guitarra]

Se fosse uma caixa em maple autografada por tony williams eu comprava...

guedes portnoy
Veterano
# nov/08
· votar


Mila Turunen

Eu queria um carro 0km, se não tiver condições eu quero um carro o mais novo possível. Prefiro ter um gol 0km do que um vectra com 130 mil km rodados ano 2004 por exemplo

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


você vai ter emprego durante os próximos 60 meses?
vejo muita gente que arruma um "trampo" e considera como eterno e começa a assumir dívidas...lembre que 60 meses são 5 anos, dá tempo de ter 2 copas e uma olimpíada...e um carro 2007, daqui a 5 anos, vai ser tal qual um carro 2002, e não vai valer nem perto do que você pagou.

_FrEd_
Veterano
# nov/08
· votar


guedes portnoy

Primeira coisa a saber eh como vc vai usar seu carro neh (viajar, usar mais pra passear msm). E o que vc prefere (ou irá precisar) em um carro (conforto, potência...).

Ae tu pesquisa e ve qual te agrada mais, pq muitas coisas são subjetivas, uns gostam enquanto outros odeiam, mas outras vc pode realmente precisar.

Boa compra!

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


guedes portnoy

compra um VW Logus e seja feliz =]

guedes portnoy
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco
Sou funcionário público do estado de minas gerais... Ou seja, eu ser mandado embora é muito dificil ainda mais na minha profissão.

guedes portnoy
Veterano
# nov/08
· votar


_FrEd_

Só pra passear mesmo e viajar pra cidades vizinhas (maximo 100km).

Mila Turunen
Veterano
# nov/08 · Editado por: Mila Turunen
· votar


guedes portnoy
Eu compartilho da mesma idéia, rapaz ^^
Eu só acho um pouco arriscado parcelar em tantas vezes, por que merdas podem acontecer durante esse tempo.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


guedes portnoy

A primeira coisa é saber prá quê vc vai querer esse TECLADO, é prá tocar em banda? Tocar só em casa? Vai precisar de Tímbres?

Seria um sintetizador? Seria um Arranjador? Qual marca e modelo vc está procurando?

Abraços

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


você vai ter emprego durante os próximos 60 meses?
vejo muita gente que arruma um "trampo" e considera como eterno e começa a assumir dívidas...lembre que 60 meses são 5 anos, dá tempo de ter 2 copas e uma olimpíada...e um carro 2007, daqui a 5 anos, vai ser tal qual um carro 2002, e não vai valer nem perto do que você pagou.


Por isso não curto financiamento.

Tipo, tem uns consórcios legais em alguns bancos, a vantagem é de quem tem uma grana economizada para dar um lance.
É o que estou planejando.

Não estou precisando de carro agora, pois tenho moto. Estou economizando bastante, quando tiver uma grana boa, vendo a moto, emendo mais as economias e dou um lance num carro.

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


guedes portnoy
você tem estabilidade, já é o primeiro passo...
já viu as opções de consórcio? acho bem mais vantajoso do que financiamento, a não ser que você precise do carro imediatamente (provavelmente não se você viveu sem ele até hoje)

James Smith
Veterano
# nov/08
· votar


compre um Fusca cara ! eu tenho um e é muito massa !!!
foda que meu fusca e 86 mas fora o ano ele tá todo massa
Preto, jogo de rodas de 19", som de mala brutal, fumê no maximo nos vidros laterais e 50% no da frente e no de trás, bem Tru mesmo.

Um Headbanger de Fusca até parece piada mais e bem da hora
um verdadairo classico pesado principalmente quando estou dirigindo e com o som ligado rolando um Slayer bem no talo, quando paro no sinal ae e só bossa prás marias gasolinas.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

comprei ele por 5 mil e não vendo, tem valor sentimental hoje
Viuva negra vrummmmmmm. hehehehehe =)

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


Eu queria um carro 0km

daqui a pouco eu quero ver onde todo mundo vai enfiar esse monte de carro 0 km que sai das fábricas todos os dias, deve ser no rabo, porque daqui a uns dias vai ter mais carro que água nesse mundo <o>

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


MANFREDINI

a Fiat está tendo que usar a pista de um aeroporto que ainda nao está funcionando para por os novos carros, nao lembor agora o lugar... =P

Por isso eu falei, compra um VW Logus e seja feliz

Sam
Moderador
# nov/08
· votar


MANFREDINI

daqui a pouco eu quero ver onde todo mundo vai enfiar esse monte de carro 0 km que sai das fábricas todos os dias, deve ser no rabo, porque daqui a uns dias vai ter mais carro que água nesse mundo <o>



viva a crise financeira internacional \m/

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


acho q vale mais a pena juntar e comprar À vista ou fazer outra coisa, 60 vezes é mto desespero pra ter um carro...

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


viva a crise financeira internacional \m/

tudo tem seu lado bom =)

mas é sério, puta palhaçada, principalemnte aqui no Brasil que praticamente tudo é transportado por caminhões, só pra gastar mais dinheiro, ferrovia é muito mais barato, assim se poupa recursos naturais, polui menos, o produto chega mais barato etc, outra coisa, olha a cidade SP <o> aquilo é um inferno, carro pra todo lado, olha as capitais, tudo cheio de engarrafamento, cadê o metrô? pode até ter em SP, mas em Brasília mesmo, o metrô é ridículo, ainda acho que em SP tem pouco, pro tamanho da cidade...

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


MANFREDINI

(desvirtuando)

Viu o video do Entwistle?

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


Fenrisulfr

você já tinha me mostrado essa música ontem

Gan
Veterano
# nov/08
· votar


compra um brava hgt ;D

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


compra um brava hgt

http://www.maritonio.com.br/default.asp?escolha=manifestacoes&valor=11 20

guedes portnoy
Veterano
# nov/08
· votar


quando mais posts eu leio mais em dúvida fico. <o>

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


guedes portnoy
se fosse simples, todo mundo ia ter o mesmo carro hahaha.
é muita grana pra você por numa coisa sem ter certeza absoluta, a duvida faz parte do processo :)

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


guedes portnoy

Compre um fusquinha e seja feliz.

Luiz Almeida
Veterano
# nov/08
· votar


Você pode juntar mais um pouquinho, tipo uns 12k, e pegar uma Fender e uma Gibson autografadas por: Django, Hendrix, SRV, Slash, Brian May, Angus Young, Jimmy Page, Clapton, Kirk, Dave, James, Iommi, etc....

Se tiver dinheiro compre uma SRV:
http://www.4shared.com/file/72673350/c55d40ba/srvautomatic.html

Se não tiver dinheiro compre uma SX:
http://www.4shared.com/file/72673360/ee701379/sxmille.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vou comprar um carro