Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# nov/08
· votar
Eu passaria um mês só comendo você, sem problemas, depois disso...
|
barbienodiminutivo Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson nem quero rsrs...
|
barbienodiminutivo Veterano |
# nov/08
· votar
TaylorBass então sou a Exceção . Porque se não me der valor perde. Se não der assistência abre para concorrência .rs
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
ZXC Achava que todos os homens eram iguais, mas me enganei...de verdade um é pior que outro, " Salvo 0.01%.
Obrigado por lembrar de mim =]
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
barbienodiminutivo então sou a Exceção . Porque se não me der valor perde. Se não der assistência abre para concorrência .rs
Frase de orkut detected...
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Ed_Vedder E outra, "cafageste" é dureza hein man... voce pode lavar, passar e cozinhar, mas mulher alguma gosta de homem semi-analfabeto.
coinscidentemente
Você é brutal :] ...
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08 · Editado por: 22 Acacia Avenue
· votar
Homens são meninos, adoram esconder a fragilidade pra se auto afimar, mais todos tem sentimentos e ficam tristes e tem suas frustações.
Existem os que disfarçam...
Quando jovens queremos conhecer o mundo, o maior numero de mulheres possível, enfim, dps disso tudo só o que queremos é ficar com alguém legal, como um sonho bom....
Nao acredito nem em um terço dos que dizem nesse tópico, transar é bom, fazer loucuras tbm, só que sentimentos todos tem. Da mesma forma que um homem quer apenas ficar com alguem a mulher tbm, ops rimou ¬¬ Todos podem fazer o que quiser, a vida está aí, e nao basta reclamar dela, precisamos agir. É facil ficar na cama de manha nao levantar e reclamar que a vida nao esta boa, difícil é levantar e pegar o que é seu...
Enfim homens são meninos que nao brincam mais com seus brinquedos, porém a essência continua.
Mulheres?
As mulheres tbm são apenas meninas com os braçinhos pra cima pedindo colo e querendo encontrar quem as faça se sentirem felizes...
As coisas são mais simples do que parecem ser.
Basta nao olhar as coisas com falta de sensibilidade ou com a profundidade de um pires..
E nunca julgar as açoes, só a pessoa sabe o pq ela fez ou esta fazendo certas coisas....
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# nov/08
· votar
<cajuro/away mode on> vcs são tiradas, só gostam de gostar de caras q são catadores, os nerds tarbalham, depois te levam pra churrascaria e vc fica dando mole pro garçom malhado, depois quando eu ficar gordo e cheio de dinheiro vou trair, pq agora vcs só querem a nota 10 nos trabs de faculdade, velhice gorda e pelancuda pra vcs mulheres
|
Guitar_RdS Veterano |
# nov/08
· votar
james_the_bronson Ed_Vedder E outra, "cafageste" é dureza hein man... voce pode lavar, passar e cozinhar, mas mulher alguma gosta de homem semi-analfabeto.
coinscidentemente
Você é brutal :] ... (2)
Eu vim até o final só pra citar, mas quando li o seu preferi colocar o (2).
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Tão aumentando as mulheres no fórum hein..
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Homens são meninos, adoram esconder a fragilidade pra se auto afimar, mais todos tem sentimentos e ficam tristes e tem suas frustações.
Quase isso.
Todos nós temos sentimentos e blá blá blá.
Alguns apenas tem o bom senso para saber que:
1) SIM TODOS tem, então não é nenhuma novidade. Seu sofrimento não te torna diferente e não é uma descoberta maravilhosa nem uma revolução da humanidade (para o terror dos emos);
2) O fato de todos terem não quer dizer que todos querem saber o que você está sentindo. Os poucos que quiserem, perguntarão;
3) Tão pouco o fato de aturarmos mulheres bonitas, gostosas e cheirosas falando sobre seus problemas e sentimentos, e ainda demonstrando um grande interesse por isso, significa que qualquer um possa ter o mesmo comportamento. E mesmo para os exemplos citados, há um limite humano de resistência;
4) As únicas exceções para essas regras envolvem sentimentos causados por problemas REAIS, exemplo: morte de alguém PRÓXIMO.
|
GiulianoB Veterano |
# nov/08
· votar
pode ter certeza que é "meio a meio" tem tanto homem quanto mulher que traem por ai nao vem com essa que homem é tudo igual, chega da mulherada ficar vomitando esse besteirol sempre, o que mais vejo por ai é mulherada safada que trai pra valer sem conta nas interesseiras que casam /namoram pq o cara tem grana e vive aprontando por ai !
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
· votar
Mulher é bom mais é foda...
Mulher só conhece uma religião, A Igreja quadrangular do Interesse Proprio
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/08
· votar
O fato é que hoje as mulheres traem mais que os homens.
|