Homens quem os entende ?

Autor Mensagem
BokuWa
Veterano
# nov/08
· votar


Eu passaria um mês só comendo você, sem problemas, depois disso...

barbienodiminutivo
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
nem quero rsrs...

barbienodiminutivo
Veterano
# nov/08
· votar


TaylorBass
então sou a Exceção .
Porque se não me der valor perde.
Se não der assistência abre para concorrência .rs

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


ZXC
Achava que todos os homens eram iguais, mas me enganei...de verdade um é pior que outro, " Salvo 0.01%.



Obrigado por lembrar de mim =]

Fenrisulfr
Veterano
# nov/08
· votar


barbienodiminutivo
então sou a Exceção .
Porque se não me der valor perde.
Se não der assistência abre para concorrência .rs





Frase de orkut detected...

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


Ed_Vedder
E outra, "cafageste" é dureza hein man... voce pode lavar, passar e cozinhar, mas mulher alguma gosta de homem semi-analfabeto.

coinscidentemente

Você é brutal :] ...

22 Acacia Avenue
Veterano
# nov/08 · Editado por: 22 Acacia Avenue
· votar


Homens são meninos, adoram esconder a fragilidade pra se auto afimar, mais todos tem sentimentos e ficam tristes e tem suas frustações.

Existem os que disfarçam...

Quando jovens queremos conhecer o mundo, o maior numero de mulheres possível, enfim, dps disso tudo só o que queremos é ficar com alguém legal, como um sonho bom....

Nao acredito nem em um terço dos que dizem nesse tópico, transar é bom, fazer loucuras tbm, só que sentimentos todos tem.
Da mesma forma que um homem quer apenas ficar com alguem a mulher tbm, ops rimou ¬¬
Todos podem fazer o que quiser, a vida está aí, e nao basta reclamar dela, precisamos agir.
É facil ficar na cama de manha nao levantar e reclamar que a vida nao esta boa, difícil é levantar e pegar o que é seu...

Enfim homens são meninos que nao brincam mais com seus brinquedos, porém a essência continua.

Mulheres?

As mulheres tbm são apenas meninas com os braçinhos pra cima pedindo colo e querendo encontrar quem as faça se sentirem felizes...

As coisas são mais simples do que parecem ser.

Basta nao olhar as coisas com falta de sensibilidade ou com a profundidade de um pires..

E nunca julgar as açoes, só a pessoa sabe o pq ela fez ou esta fazendo certas coisas....

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/08
· votar


<cajuro/away mode on>
vcs são tiradas, só gostam de gostar de caras q são catadores, os nerds tarbalham, depois te levam pra churrascaria e vc fica dando mole pro garçom malhado, depois quando eu ficar gordo e cheio de dinheiro vou trair, pq agora vcs só querem a nota 10 nos trabs de faculdade, velhice gorda e pelancuda pra vcs mulheres

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
Ed_Vedder
E outra, "cafageste" é dureza hein man... voce pode lavar, passar e cozinhar, mas mulher alguma gosta de homem semi-analfabeto.

coinscidentemente

Você é brutal :] ...
(2)

Eu vim até o final só pra citar, mas quando li o seu preferi colocar o (2).

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Tão aumentando as mulheres no fórum hein..

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Homens são meninos, adoram esconder a fragilidade pra se auto afimar, mais todos tem sentimentos e ficam tristes e tem suas frustações.

Quase isso.

Todos nós temos sentimentos e blá blá blá.

Alguns apenas tem o bom senso para saber que:

1) SIM TODOS tem, então não é nenhuma novidade. Seu sofrimento não te torna diferente e não é uma descoberta maravilhosa nem uma revolução da humanidade (para o terror dos emos);

2) O fato de todos terem não quer dizer que todos querem saber o que você está sentindo. Os poucos que quiserem, perguntarão;

3) Tão pouco o fato de aturarmos mulheres bonitas, gostosas e cheirosas falando sobre seus problemas e sentimentos, e ainda demonstrando um grande interesse por isso, significa que qualquer um possa ter o mesmo comportamento. E mesmo para os exemplos citados, há um limite humano de resistência;

4) As únicas exceções para essas regras envolvem sentimentos causados por problemas REAIS, exemplo: morte de alguém PRÓXIMO.

GiulianoB
Veterano
# nov/08
· votar


pode ter certeza que é "meio a meio" tem tanto homem quanto mulher que traem por ai nao vem com essa que homem é tudo igual, chega da mulherada ficar vomitando esse besteirol sempre, o que mais vejo por ai é mulherada safada que trai pra valer sem conta nas interesseiras que casam /namoram pq o cara tem grana e vive aprontando por ai !

22 Acacia Avenue
Veterano
# nov/08
· votar


Mulher é bom mais é foda...

Mulher só conhece uma religião, A Igreja quadrangular do Interesse Proprio

Atum Bluesman
Veterano
# nov/08
· votar


O fato é que hoje as mulheres traem mais que os homens.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens quem os entende ?