Homens quem os entende ?

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# nov/08 · Editado por: ZXC
· votar


Alessandra
Tudo é uma questão de merecimento...
Uhuuuuuuuuuuuuu....

Kamus23
Meu coração é só de uma mulher, mas meu pinto é de todas...
Que confronto interno eh...afinal tu é um homem ou uma galinha? ahahah
E já perguntou a "todas" se querem de verdade o seu coração...me poupa...com esse pensamento aí, só deve prestar mesmo o seu "pinto" e olhe lá, pois se for igual ao seu codinome maternal, então nem esse vale nadaaaaa... hihihih

Tem uma frase ótima que aprendi a um tempo atrás..."Achava que todos os homens eram iguais, mas me enganei...de verdade um é pior que outro, " Salvo 0.01%... ahahahaah

Sub_Zero
Veterano
# nov/08
· votar


Esse lance de traição é complicado, a grande maioria dos meus amigos traem suas namoradas e esposas. Boa parte dos que fazem isso geralmente estão insatisfeitos no namoro e ao invés de terminar ou conversar acabam aprontando mesmo. Antes de começar a namorar eu também pensava que nunca ia trair, mas o assédio ta foda, e ainda por cima to tendo problemas no namoro, mas sei não, se a situação não melhorar vou acabar terminando ao invés de trair minha namorada.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


barbienodiminutivo
minha querida, isso ja foi deiscutido nesse tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/195287/


Mas dando continuidade ao seu, eu acho q o pensamento da sua amiga é ridiculo, muitas de vcs mesmas admitem gostar dos "vagabundos" (tem outra definição + não lembro qual é).
Se vcs mesmas admitem gostar desses caras e procuram esses caras, então o sofrimento de vcs é naturalmente culpa de vcs (acredito q sua amiga disse isso por ter sido traida).

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar


Nas palavras de um amigo meu:
"Se as mulheres acham q os homens são todos iguais, então porquê escolhem tanto?"
hauhauhauhuahuha

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
Se vcs mesmas admitem gostar desses caras e procuram esses caras

Achei que todo homem justificasse a traição como um fato masculino social...onde a mulher é mera expectadora passiva.
Tu não faz parte desses 99.9%?

Se está dentro do 0.01% "não vagabundo".....dá aí o número do telefone para a galera feminina e foto de sunga vai?


Calma meninas , não empurreeeeeee, olha a fila....ahahah

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


ZXC
foto de sunga não por favor, só vou na praia de bermuda e quanto ao telefone, vei ter muito interurbano pra paga e coisa e tal, o deslocamento é caro, mas o msn vale.

E sim, eu estou dentro dos 0.01% (sou raro??)

Acredito na dedicação, a partir do momento q estou com alguem, me dedicarei a essa pessoa e irei zelar por ela, isso é um dos principios do relacionamento afetivo não?

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
isso é um dos principios do relacionamento afetivo não?

Sim, mas do relacionamento afetivo feminino...o masculino como viu pelas respostas acima, é vem cá minha nega e dane-se o resto...
Escutei de um homem esses dias que o libido masculino é diferente do das mulheres...libido o c@cete...o que é diferente mesmo é vagabundagem aceita socialmente como natural e genético-social....ahahah

Se isso for mesmo verdade, pois a mentira é uma das qualidades aceitáveis do homem na sociedade....Parabéns gafanhoto...você acaba de ganhar uma montanha de "voyueres" aos seus pés...hihihihhi

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Hoje conversando com uma amiga sobre os homens , ela disse que todos são iguais quando se trata de mulheres ...
Que nenhum homem consegue se manter fiel e ficar apenas com sua "esposa, namorada.." resumindo segundo ela é da natureza do homem a traição...
Pessoal o que vocês acham disso?


Desculpa de quem tomou chifre.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/08
· votar


eu nao presto mesmo, mas pelo menos meto gostoso.

Ronin
Veterano
# nov/08
· votar


Tudo que posso dizer é que sou feliz, namoro há 8 anos com uma pessoa, e me orgulho de dizer que nunca estive nem perto de trai-la.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


ZXC
você acaba de ganhar uma montanha de "voyueres" aos seus pés


Que isso, respeito e amor pelo sexo oposto é uma das coisas q aprendi com minha mãe (e por gosto meu tbm), uma amiga ja me disse isso q vc disse um tempo atras mas falo pra vc o q falei pra ela:

Não vejo nada de mais na minha atitude, pra mim isso é boa educação, o q me impressiona é a atitude dos "vagabundos" q são grandes cafajestes fingindo ser homens.

Meu maior sonho é ser pai e constituir familia, gosto de cozinhar, sei lavar e passar (embora não goste muito de lavar principalmente), trabalho, estudo sou caseiro e tenho gosto pela simplicidade.

E ai, ainda tenho essas "voyueres"????

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


Ed_Vedder
mas pelo menos meto gostoso

Quem te falou isso? Não acha muita pretensão sua dizer uma coisa dessas que compete a mulher dizer de você? Acha que isso é verdade porque escutou gemidos? Nunca ouviu falar que mulherers gemem de mentira?O que te leva a crer que isso é real?
Não leva a mal.....preciso entender essas falas masculinas...

:)

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
"voyueres

Bem lavando, passando e cozinhando vai ganhar voyueres machos também na fila...ahahaha

Ed_Vedder
Veterano
# nov/08
· votar


ZXC
Quem te falou isso? Não acha muita pretensão sua dizer uma coisa dessas que compete a mulher dizer de você?

Não acho não. Existem coisas que não precisam ser ditas. Não é preciso ser nenhum gênio para constatar que o meu desempenho sexual está bastante acima da média.

Gemidos até as ovelhas dão.

Analise pelos seus proprios "cases". Vai dizer que voce nunca caiu na mão de um filhodamae que fodia feito um condenado? Certamente as suas reações, dentro e for do sexo, deixaram ele com a absoluta certeza de que voce estava deveras satisfeita.

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


"vai comer"

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


ZXC

ja conheci (conheço) muita mulher q não sabe fazer essas coisas, é bom estar preparado para elas tbm.

;)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/08
· votar


o q me impressiona é a atitude dos "vagabundos" q são grandes cafagestes fingindo ser homens.



Affff, tipico papo de jogador atleta de cristo, que chega cedo no treino, bebe leite e dorme antes das 22:00. Mas que na hora do jogo, nao joga nada.

E outra, "cafageste" é dureza hein man... voce pode lavar, passar e cozinhar, mas mulher alguma gosta de homem semi-analfabeto.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


Ed_Vedder
hahahahaha, corrigi, valeu por mostrar o erro.


Affff, tipico papo de jogador atleta de cristo, que chega cedo no treino, bebe leite e dorme antes das 22:00. Mas que na hora do jogo, nao joga nada.


Ja provo pra te certeza???

Ed_Vedder
Veterano
# nov/08
· votar


Selo Quinta Série de Qualidade.

ZXC
Veterano
# nov/08
· votar


Ed_Vedder
Analise pelos seus proprios "cases". Vai dizer que voce nunca caiu na mão de um filhodamae que fodia feito um condenado? Certamente as suas reações, dentro e for do sexo, deixaram ele com a absoluta certeza de que voce estava deveras satisfeita.

Isso é verdade, toda mulher já caiu na mão de um vagabundo assim, pois eles não são raros...mas isso não é tudo...para a mulher achar que foi "gostoso", é necessário a junção de muitos fatores, coisa que nem todo homem pode oferecer.

Sexo vagabundo tem aos milhares, mas "gostoso" de verdade, no sentido amplo da palavra...aquele que faz a gente gemer bonito mesmo e tremer...muito raro.
Basta uma palavra no lugar errado e vira tudo uma questão quantitativa descartável, mesmo como tu diz ..."gostoso".

"Gostoso" é um qualitativo muito pequeno na visão feminina...quando o resto deixa a desejar...isso se torna merda.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/08
· votar


ZXC


Adoraria argumentar, mas alem de achar a discussão infrutifera, hoje, coinscidentemente ou não, tenho um belo rabo para degustar.

Bj

barbienodiminutivo
Veterano
# nov/08 · Editado por: barbienodiminutivo
· votar


Achava que todos os homens eram iguais, mas me enganei...de verdade um é pior que outro, " Salvo 0.01%... ahahahaah
\0/

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


O problema é de vocês por quererem apenas relacionamentos sérios. Acabam criando um onde não existe.

Aí o resultado é óbvio. Se é um safado, vai falar que tudo bem, vai comer e vai comer outras. Resultado: tudo igual, todos traem.

Se é um certinho, vai falar que só quer meter e que não quer nada sério. Resultado: tudo igual, só pensam em sexo.

Eu sou certinho, não curto enganar. Em oportunidades passadas fui chamado de "insensível", fazer o quê...

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


barbienodiminutivo

4 páginas, você não chega aos pés da queridinha :] ...

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


james_the_bronson
e quem ,por favor, é a queridinha????

james_the_bronson
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini

Um multi lendário custo *****, 99/99...

TaylorBass
Veterano
# nov/08
· votar


mulher gosta de homem q esnoba..

:D

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


ZXC

me poupa

Se mata baitola...

Pra começo de conversa, não falei pênis porque se não você iria se babar todo...

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Kamus23
aushuahsuah o que te faz pensar que ZXC é homem?

Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


QUARESMA

Se não for o lance do Baitola esquece...

Mas o do penis não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Homens quem os entende ?