Ajudar para montar pc novo [Games]

Autor Mensagem
PanthFinder
Veterano
# nov/08
· votar


Surgiu uma nova dúvida,qual vale mais a pena, ga-g31m-s2l ou AMD Athlon x2 5600?

PanthFinder
Veterano
# nov/08
· votar


Placa Mãe Asus M2N-MX SE Plus 215,00
Processador AMD Athlon64 X2 5000+ AM2 Box 230,00

ou

M2N32-SLI Deluxe
Phenon 9850 125w

q tal?

B4cK5p4c3
Veterano
# nov/08
· votar


PanthFinder
Essa Asus aí é bem fuleirinha. Pega uma Gigabyte. A minha custou há um ano uns 150 reais.

PanthFinder
Veterano
# nov/08
· votar


B4cK5p4c3
AMD Athlon x2 5600 ou 5200 = 250
Asus M2N-MX = 150
ATI HD4850 = 650
Kingston 2GB = 120

e ae?

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/08
· votar


Cara, eu ando meio por fora dos lançamentos do mercado de hardware e também dos requisitos mínimos para os principais jogos de hoje em dia, até mesmo porque nunca tenho tempo pra jogar hhehee...

Mas posso te falar o clichê:

Processador: Intel Core2Duo superior a 2.4GHz por núcleo
Memória: No mínimo 2GB
Placa de vídeo: Prefira as da nVidia. Eu tenho uma 7600GT no pc que eu comprei há quase dois anos atrás PENSANDO que iria jogar nele hehe...montei um pc pra jogar quando entrei na faculdade, mas hoje em dia, já virou um pc básico hehehe. A série 8800 é muito boa, conheço quem tenha. A série 9000 eu não tenho referências até o momento.
HD: A melhor marca é Seagate, mas vai um pouco da sorte. Já vi Maxtors durarem anos assim como Seagate darem problemas logo quando novos. Outra marca razoável é a Samsung. Uma que aparenta ter um custo benefício razoável é a Western Digital. Tenho um aqui no meu servidor e até o momento está muito bom. Mas, mesmo assim, prefira Seagate.
Não sei se já falaram, mas é muito importante vc comprar uma fonte legal pra alimentar tudo isso, cara. Aqui eu tenho uma Seventeam de 420W, que tem se mostrado bastante eficiente. Mas aí vai depender do hardware que vc tiver comprado.
Placa-mãe eu recomento Intel, ABIT ou Asus. Preste atenção na compatibilidade dos controladores delas com os sistemas operacionais. Por exemplo, algumas placas tem certos controladores que não são suportados por distribuições Linux. Se você quiser usar outros SO's que não o Windows, preste atenção nisso.
Compre um gabinete com boa ventilação, instale coolers eficientes e silenciosos.
Para monitor, os LCD's são muito bons, mas depende muito da marca. Até hoje, não vi LCD melhor que os fabricados pela Dell. Tenho um no meu notebook, cara, a qualidade é fora de série. Os monitores deles para desktop seguem a mesma linha, mas são mais caros que os das outras marcas mais populares. Outros que já tive a oportunidade de usar, ordenados pelo meu grau de satisfação: Samsung, LG, AOK.
Nunca compre de marcas pouco conhecidas, como SOYO, que é um grande lixo. Onde trabalhava compraram monitores SOYO e com poucos dias vários já davam problemas de dead pixels. São terríveis. O preço é atraente, mãs não vale a pena, só vai dar dor de cabeça.

PanthFinder
Veterano
# nov/08
· votar


The Blue Special Guitar
Vlw cara ;D

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Recomendadas (não mínimas ok?)

Processador: Core 2 Duo 2.2Ghz
Memoria RAM: 2Gb
HD: 260Gb
Placa de video: GeForce 7xxx GT pra cima.
Placa de som: Sound Blaster.
Mouse e teclado: Laser wireless.
Caixas de som: Home Theater 5.1 Surround.
Joysticks: Controle estilo Playstation e Volante.

Com isso vc joga até o escambau!
=)

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


PanthFinder
The Blue Special Guitar
Vlw cara ;D


Viu, eu num falei q ele podia te ajudar???

Eric 146
Veterano
# nov/08
· votar


Core 2 Quad Q6600
4GB DDR800
HD 500GB SATA2
GeForce 9600GT

Com esse pc da pra fazer um bom estrago

Headstock invertido
Veterano
# nov/08
· votar


Eric 146
Com esse pc da pra fazer um bom estrago ??? oO

Com esse pc dá pra conquistar o mundo
=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajudar para montar pc novo [Games]