Cento e vinte e quatro reais

Autor Mensagem
RockGuy
Veterano
# nov/08
· votar


Ch4p0L1N

Caramba, 3 vezes reprovado?
Mas parabéns pela carta aí.

Espero que eu consiga de primeira, caso contrário continuarei tentando, tentando e tentando... agora, comprar carta, jamais.

WeS Guitar Hero
Veterano
# nov/08
· votar


RockGuy
Faz assim, caso você não passe na primeira e perceba que você é tão braço quanto o Ch4p0L1N, vai logo e compra.
Assim você não faz o teste 1394710923801 de vezes e não paga 12390847120983109 reais, mas sim 129719838 reais pra comprar.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


RockGuy
eu pensei assim, não comprar nem fudendo, mesmo gastando mais com remarcação eu não queria pagar a propina pra essas fdp, mas chegou no fim do prazo, depois de 1 ano q vc tá na auto escola, a matrícula vence e temq pagar tudo de novo, era o último teste que dava pra eu marcar, aí tive q pagar o quebra

aqui não tem como passar mesmo, o negócio é pesado, 90% pega aqui pq já sabe disso

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


WeS Guitar Hero
Faz assim, caso você não passe na primeira e perceba que você é tão braço quanto o Ch4p0L1N, vai logo e compra.

ahuahuahu, eu dirijo bem, o instrutor disse isso, mas ele msm me recomendou pagar pq os cara são mto fdp aqui

uma das vezes q eu reprovei o cara inventou q eu dirigia com o pé na embreagem direto, e era mentira, mas é minha palavra contra a dele =P

o pior eh q maioria dos avaliadores são federais

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


po, q sacanagem

RockGuy
Veterano
# nov/08
· votar


Uhuuuuuuul saiu ontem minha carta, de primeira, na raça.

Rindo a toa aqui.

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Só para constar: eu reprovei nessa maldita prova 3 vezes. Passei na QUARTA tentativa!!! Reprovei todas as vezes na baliza, hahahaha.

oiio
Veterano
# nov/08 · Editado por: oiio
· votar


uai, a minha tb acho q foi + ou - esse valor pra renovar, mas saiu na hra O.o

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


Bog
Só para constar: eu reprovei nessa maldita prova 3 vezes. Passei na QUARTA tentativa!!! Reprovei todas as vezes na baliza, hahahaha.

aee, toca aqui o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Ch4p0L1N
Bog
Passei de primeira. Huhuhuu

izzystradlin
Veterano
# nov/08
· votar


Alessandra
Amo vocês (L)

Latino?

erico.ascencao
Veterano
# nov/08
· votar


Alessandra
Pega o livrinho, estuda em casa, faça a prova ridícula e poupe seu dinheiro.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
Passei de primeira. Huhuhuu

ah, nem deu tempo de se divertir

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cento e vinte e quatro reais