Autor |
Mensagem |
RockGuy Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N
Caramba, 3 vezes reprovado? Mas parabéns pela carta aí.
Espero que eu consiga de primeira, caso contrário continuarei tentando, tentando e tentando... agora, comprar carta, jamais.
|
WeS Guitar Hero Veterano |
# nov/08
· votar
RockGuy Faz assim, caso você não passe na primeira e perceba que você é tão braço quanto o Ch4p0L1N, vai logo e compra. Assim você não faz o teste 1394710923801 de vezes e não paga 12390847120983109 reais, mas sim 129719838 reais pra comprar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
RockGuy eu pensei assim, não comprar nem fudendo, mesmo gastando mais com remarcação eu não queria pagar a propina pra essas fdp, mas chegou no fim do prazo, depois de 1 ano q vc tá na auto escola, a matrícula vence e temq pagar tudo de novo, era o último teste que dava pra eu marcar, aí tive q pagar o quebra
aqui não tem como passar mesmo, o negócio é pesado, 90% pega aqui pq já sabe disso
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
WeS Guitar Hero Faz assim, caso você não passe na primeira e perceba que você é tão braço quanto o Ch4p0L1N, vai logo e compra.
ahuahuahu, eu dirijo bem, o instrutor disse isso, mas ele msm me recomendou pagar pq os cara são mto fdp aqui
uma das vezes q eu reprovei o cara inventou q eu dirigia com o pé na embreagem direto, e era mentira, mas é minha palavra contra a dele =P
o pior eh q maioria dos avaliadores são federais
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
po, q sacanagem
|
RockGuy Veterano |
# nov/08
· votar
Uhuuuuuuul saiu ontem minha carta, de primeira, na raça.
Rindo a toa aqui.
|
Bog Veterano
|
# nov/08
· votar
Só para constar: eu reprovei nessa maldita prova 3 vezes. Passei na QUARTA tentativa!!! Reprovei todas as vezes na baliza, hahahaha.
|
oiio Veterano |
# nov/08 · Editado por: oiio
· votar
uai, a minha tb acho q foi + ou - esse valor pra renovar, mas saiu na hra O.o
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
Bog Só para constar: eu reprovei nessa maldita prova 3 vezes. Passei na QUARTA tentativa!!! Reprovei todas as vezes na baliza, hahahaha.
aee, toca aqui o/
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N Bog Passei de primeira. Huhuhuu
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Alessandra Amo vocês (L)
Latino?
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Alessandra Pega o livrinho, estuda em casa, faça a prova ridícula e poupe seu dinheiro.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy Passei de primeira. Huhuhuu
ah, nem deu tempo de se divertir
|