Privacidade do seu Orkut

Autor Mensagem
Sab_Ian
Veterano
# nov/08 · Editado por: Sab_Ian


O que vocês acham sobre o ato de apagar scraps e bloquear as fotos ou vídeos no profile do Orkut? Vocês fazem isso, mesmo sabendo que o Orkut foi feito para bisbilhotar a vida alheia?

Loola
Veterano
# nov/08
· votar


ahh, tipo eu apago meus scraps, pois eles forão mandados apenas pra mim,e na verdade nem sei pq eu apago=(
mas as fotod,videos,depoimentos e tudo olha quem quer..

Mila Turunen
Veterano
# nov/08
· votar


Eu bloqueio meus scraps (mas não apago) e as fotos pessoais.
Eu não acho que o Orkut foi feito para as pessoas cuidarem da vida dos outros - embora ele seja usado para isso -, e sim para nos aproximar de amigos distantes =)
Logo, se eu conheço e tenho adicionado, não há problema em ter acesso a informações e tal.

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Eu fico puto, quando vem um asno, fi duma corna, pedir ajuda de algo, ou então pergunta algo no seu Orkut, e você elabora aquele texto de resposta pra ele, respeitando toda a grafia, colocando dois pontihos no final, colocando em negrito, e no caso de ser moça, manda um beijo escrito em vermelho.. Quando clico em enviar, aparece:

Você não pode fazer isso.

O corno pede ajuda, e bloqueia recado pra quem não é amigo dele, o mais phoda, e que ele volta pra você perguntando outra vez, e nervoso porque você não respondeu a primeira..

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


Eu não bloqueio nada, libero tudo!


[/Ch4p0L1N]

El Musicista
Veterano
# nov/08
· votar


As minhas fotos, vídeos e scraps são todos bloqueados.

Porém, qualquer pessoa pode mandar scraps p/ mim. Só bloqueei a visualização dos mesmos.

Eu leio, respondo e apago todos os meus scraps.

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


Acho zuado bloquear fotos. Como se a pessoa fosse importante...

O mais ridículo é quando vejo aqueles profiles dizendo: "Lotaduuuhhh, vai no profile 8". Como se isso contasse popularidade.

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


Não apago os scraps, só se for spam (parem de me convidar pro show do Zé Ramalho, não, não vai ser o melhor show de Campinas ¬¬) ou pessoa aleatória que eu não conheço("oiii lindaaa posso add rsrsrs bjos").

Mas meus scraps e álbum são trancados.

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


eu só bloqueei os scraps por conta dos spammers.... as fotos a maioria são públicas...

vídeos- liberados

Koisa
Veterano
# nov/08
· votar


Saca só essa guria querendo me adicionar no Orkut:

http://img381.imageshack.us/my.php?image=ork1gd1.jpg

http://img381.imageshack.us/my.php?image=ork12yb2.jpg

http://img124.imageshack.us/my.php?image=ork123xw7.jpg

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


CheshireCat

Não apago os scraps, só se for spam

thiaguinhu

eu só bloqueei os scraps por conta dos spammers

Spam beleza, isso realmente enche o saco.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho bloquear scraps para visitantes até vai.

Mas apagar eu já acho babaquice!!

Tem gente q parece q tem Sindrome do Pânico!
"Apago meus scraps pra niguém fica olhando, pq minha vida é muito perseguida e blalbalvla meu pau de oculos" !! sendo q nínguém nem liga pra essa pessoa!!!


E outra coisa idiota é bloquear vídeo!!Porra só tem musik q vc curte, qual o problema de alguém ver os videos!!

Muita criancisse no Orkut!!

Maldita inclusão digitaL!!!

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


eu só apago os scraps pq aí eu tenho certeza quais eu respondi ahahaha senão eu mando vários pra mesma pessoa sem saber.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


Só deixei os vídeos sem bloquear e os scraps também desbloqueados... Mas apago os scraps também pra saber se já respondi.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Eu bloqueio apenas minhas fotos. No mais, tá tranqüilo.

Sab_Ian
Veterano
# nov/08
· votar


Muita gente apaga scrap para ninguém ver. Eu acho ridículo, salvo exceções. Mas é bem isso que o Clauber guns falou.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


eu ñ tenho orkut então não me preocupo com essa merda, embora eu ja tenha cogitado a possibilidade eu ainda não vi utilidade no orkut q não fosse pra adquirir infos das pessoas e como eu tbm não tenho interesse em me tornar um figura publica (até porque sou timido).

Sendo assim, eu particularmente acho orkut algo bem idiota.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Eu juro que não entendo muito bem qual a graça disso.

Você se cadastra em um site público coloca um monte de informações pessoais e privadas e só libera acesso para as pessoas que já sabiam delas...

Seria um auto-backup?

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


auto-backup

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tosco, + é verdade.

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


antes meus scraps eram liberados, porém sempre (todo dia) tinham vários scraps pra apagar ...(spam) ... e eu sempre ia no perfil da 'pessoa', marcava como spammer e tals ...

fiz isso várias e várias vezes ..até q me cansei e tive que bloquear =/

agora só meus amigos ... a parte ruim é que várias vezes aparece uma menina bonitinha na bina ..e se pans não recebi scrap por estar bloqueado =/

spammers são mto chatos ... deviam ser banidos do orkut de uma vez...

apareceu perfil com 23478273@ no meio, vai direto pro limbo

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja

Longe disso cara... Muitas vezes você retoma relações antigas com pessoas que achou que nunca mais ia ouvir falar. Orkut pode ser muito útil. Além do mais, tem muita coisa interessante perdida nas comunidades... É só saber usar.

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


Lucas Borlini
tenho amigos e primos que não via a anos ...graças a ele(orkut) pude reencontrá-los. Na minha opinião essa é a parte legal.

Além das comunidades úteis para troca de informações.

Ex: vou num show semana que vem (P.O.D) só consegui comprar o 1 lote pq vi na comunidade....c não fosse por isso, talvez eu nem ficasse sabendo do show...

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Devo ao orkut e ao rapidshare toda minha coleção musical hahaha

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar



Devo ao orkut e ao rapidshare toda minha coleção musical hahaha


eu tbm...
apesar de usar fake

CheshireCat
Veterano
# nov/08
· votar


shoyoninja
Você se cadastra em um site público coloca um monte de informações pessoais e privadas e só libera acesso para as pessoas que já sabiam delas...
??
O orkut não é um site (apenas...)pra se exibir pro mundo. Os 100% inclusão digital usam com essa finalidade, mas eu não. Eu uso porque tem comunidades boas, e pra conversar com meus amigos que não encontro no msn(horários diferentes).

Meu álbum quase nem tem fotos da minha pessoa, mas mesmo assim eu não quero que desconhecidos vejam. Só porque eu coloco fotos, eu deveria querer que qualquer um veja? õ_o Isso não faz sentido.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


thiaguinhu
ralmente, eu tenho q concordar com vc, o orkut é muito util nesse sentido, mas ainda assim eu não gosto muito do orkut, eu acho muito besta, a sei, eu não consigo gostar ja recebi varios convites pra essa merda mas me recuso a fazer, mesmo pq daqui a pouco vão criar outro meio de comunicação + abrangente e + inteligente q o orkut, são coisas q se renovam.

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


eu só uso pra entrar em comunidades legais; q geralmente tem algum fundamento de discussão e talz; Ou então nakelas engraçadas!!

Mas basicamente isso!!

Lucas Borlini
Veterano
# nov/08
· votar


devo ao rapidshare quase todos os jogos no meu pc, só q aquele negocio de free user é o q mata, é muito lerdo, eu ja procurei algum tipo de burla aquilo mas nenhum deu certo.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


The_Fourth_Horseman
CheshireCat
Só porque eu coloco fotos, eu deveria querer que qualquer um veja? õ_o Isso não faz sentido.

Não quis criticar quem usa não... Até porque eu também tenho (abandonado, mas tenho). Falei com relação à preocupação se alguém apaga, edita, bloqueia os scraps, fotos, perfil e afins.

Também não vejo muita graça no resto das utilidades, consegui contato com algumas pessoas que se afastaram e só. Mas isso não tem nada a ver com nada :B.

Deji
Veterano
# nov/08
· votar


cada um use como quiser

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Privacidade do seu Orkut