UFF 2009, como foram?

    Autor Mensagem
    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/08


    quantos pontos na UFF???
    digam ai pessoal, como foi o desempenho de vcs na prova da UFF de 16/11/2008??

    comentem questoes, digam pra que curso pretendem, reclamem, gritem, comemorem(se for o caso) etc.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: The Blue Special Guitar
    · votar


    Leandro Barbosa

    Uma amiga fez 36 pontos =D

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    The Blue Special Guitar
    dependendo do curso, ela ja passou pra segunda fase...desde que nao tenha zerado nenhuma disciplina ne.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Leandro Barbosa

    Ela fez essa pontuação contando com a língua estrangeira, parece que tem uma diferença, não é?

    Mila Turunen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não fiz. Mas prestarei Fuvest domingo que vem =X

    Aliás, alguém prestou Unicamp?
    Mano, é o demo em forma de papel. Vsf. (também não prestei, haihaiu. pessoa chata, que só quer estudar na usp =P)

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    Mila Turunen
    Aliás, alguém prestou Unicamp?
    Eu, de novo. (querendo mudar de curso) Não agüento mais.
    Mas pelo menos este ano eles não deram aquelas folhas gigantescas(A3?), que você tem que ficar cortando com a régua. ¬¬ Agora as questões vem bunitinhas junto com o espaço pra resposta, uma grande evolução.

    Mano, é o demo em forma de papel. Vsf. (também não prestei, haihaiu. pessoa chata, que só quer estudar na usp =P)
    Eu nunca prestei fuvest, mas acho bem pior. Cruzes, questões demais, e alternativas. Odeio alternativas, sempre me confundo em geografia/história. <o>

    Ps: boa sorte.

    adnz
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    Boa sorte, computeira!

    adnz
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mila Turunen
    Boa sorte, lalala!

    Mila Turunen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    Fuvest é pior? Que nada, moça! A prova da Fuvest é tranquila - exceto as questões de Química =P
    Tudo bem que eu acho isso por que o lugar onde eu faço cursinho termina com "da USP", HAIHAIUAH, eu estudei o ano todo para prestar Fuvest e tal. Eu não me confundo muito em História, mas em Geografia eu só acertava 7 questões nos simulados =(

    Tu vai prestar Ciências da Computação? /o/
    Boa sorte ^^

    Mila Turunen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    adnz
    Obregada, meneno! o/

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    adnz
    Boa sorte, computeira!
    Valeu =D

    Mila Turunen
    Sei lá, eu acho o vestibular da Unicamp mais tranqüilo. Prefiro mesmo escrever, ainda dá pra embromar um pouco e torcer pra conseguir um meio certo. =P

    Tu vai prestar Ciências da Computação? /o/
    Sim. =D Você tá prestando o quê?

    Mila Turunen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    Ah, isso é verdade! Uma questão dissertativa dificilmente está totalmente errada, e dá para conquistar ao menos alguns pontinhos ^^

    Vou prestar Letras! /o/
    Meu irmão termina Ciências da Computação esse ano na Unesp, depois de 5 anos ~.~

    adnz
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    Como anda a matemática? Era matemática, né?

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mila Turunen
    Uma questão dissertativa dificilmente está totalmente errada
    As minhas de química... =P Ahauahuahauahuahu! Ontem eu só consegui acertar a letra b) da primeira, isso porque era pra calcular o número de mols, mais matemática do que química.

    Vou prestar Letras! /o/
    Que legal, eu passei em Letras na Unicamp \o/ (terceira opção), uma semana depois passei em Matemática(segunda opção), mas não passei na primeira. ¬¬

    adnz
    Como anda a matemática? Era matemática, né?
    Tive um teste de física hoje cedo, acordei 6 horas pra ficar estudando... Acho que gabaritei o teste, mas mesmo assim já estou de exame, a média é 7. ¬¬ Amanhã tenho prova de algorítmos e programação, e de matemática discreta. Espero não me ferrar muito em mat dis. Me ferrei no teste de cálculo semana passada, o professor sacaneou legal.
    Basicamente isso... =P

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Prestei Unicamp...acho que passei pra segunda fase.
    Fuvest vai ser tenso, eu sou horrível em química =(

    Sab_Ian
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    lula_molusco

    Foi bem na redação?

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O tópico é da UFF(onde é isso? Fortaleza? O_o) e tá todo mundo falando da Unicamp e USP. \o/

    Mila Turunen
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    Awe!! /o/
    Mas você está estudando ou não? Qual era a primeira opção? o.o'

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Sab_Ian
    Não...além de achar o tema um cocô, fiz correndo por que queria tempo pra fazer uma de química que não tinha feito ainda.

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    UFF = Universidade Federal Fluminense = Rio de Janeiro - RJ

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mila Turunen
    Mas você está estudando ou não?
    Tô me matando pra passar de semestre na facu(adiantando matérias) e no vestibular. =P A primeira opção era CC mesmo.

    lula_molusco
    UFF = Universidade Federal Fluminense = Rio de Janeiro - RJ
    Ah, valeu. Que ignorância a minha. >_<

    adnz
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    Ahahaha, estamos praticamente na mesma. Amanhã tenho prova de Algoritmos e de Álgebra (que é quase a mesma coisa que Matemática Discreta)! Altas provas por indução e o $*#$*! E Física eu também já tô de exame! o/ É issae :D

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    adnz
    Ahauahuahauha muito bom!
    Nem me fale em álgebra, vou ter prova daqui umas duas semanas e nem sei o que cai. (eu não assisto aula, fico fazendo exercício de outras matérias)

    Odeio ficar provando coisas. No semestre passado eu tinha fundamentos da matemática, com um argentino. Era só pra ficar provando mesmo. Eu não entendia a matéria, não entendia o que ele falava e não entendia a letra dele. Tranquei a matéria.

    Provar que a * (-1) = -a? Como assim? É isso e pronto, porque Deus quis! ¬¬

    adnz
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CheshireCat
    Pior que essas partes iniciais são muito óbvias, mas mesmo assim tem que provar! Por exemplo: Mostre que 2^16 = 65536 (um exercício que eu tava fazendo), é óbvio que é, só pegar a calculadora e ver. Só que o professor quer que tu mostre da maneira mais complicada possível, é foda... eahueahuaeh... Acho que por essas e outras que nós vamos mudar pra CC :P

    TaylorBass
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ih ó a minha calourada ae =D

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ainda bem que ja passei por isso

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O mais interessante é que o pessoal que quer fazer computação acha que vai ganhar dinheiro um dia =D

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: CheshireCat
    · votar


    adnz
    Acho que por essas e outras que nós vamos mudar pra CC :P
    Não sabia que você ia também O_o

    Olha eu aqui madrugando pra estudar mat dis até a hora da prova de algorítmos. -_- Cara, eu já odeio estudar torre de hanoi em programação, imagina em matemática.

    Online agora: 7 · Visitantes: 6 / Membros: 1
    [ CheshireCat ]

    =O

    The Blue Special Guitar
    O mais interessante é que o pessoal que quer fazer computação acha que vai ganhar dinheiro um dia =D
    Sim, eu vou ganhar muito dinheiro, ficar rica e então mudar pra música! \o/ lol

    King of Terror
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: King of Terror
    · votar


    The Blue Special Guitar
    O mais interessante é que o pessoal que quer fazer computação acha que vai ganhar dinheiro um dia =D

    Não apenas ganhar dinheiro como também conquistar o mundo! \o/

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    parabens pra mim, passei pra 2ª fase...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a UFF 2009, como foram?