\o/ Brasil x Portugal. lá vou eu.\o\

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# nov/08
· votar


QUARESMA
O mais engraçado é o Galvão tentando justificar mais uma atuação pifia do idolozinho dos adolescentes..."Não não, ele sentiu ,ele deve ta machucado, não esta normal.."

Não tem que justificar nada, mas:
Era um amistoso valendo bananas, tinham sempre dois marcadores enzima dele, sempre, e além disso ele parecia não estar tão inspirado assim quanto todo mundo diz que ele é.

Pra mim a seleção surpreendeu, mas acho que foi um ponto fora da curva, uma aberração que dificilmente vai se repetir... esse placar é anormal.

=)

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


E pra constar: Arnaldo C. Coelho comentarista de replay!

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


Cristiano Ronaldo é uma versão piorada do Ronaldinho Gaúxo: os 2 jogam muita bola, mas em jogo de seleção são 2 pipoqueiros, a diferença é que o Gaúxo é humilde, o Ronaldo é arrogante.

Leblues
Veterano
# nov/08
· votar


ps: Robinho sem pipocar joga pra caráleo, e o Luís Fabiano quando receba bola joga pra caráleo também!

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Jogão Jogão


^^


Nem precisei beber pra curtir os gols.


Dá-lhe seleção!!!

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Esse Galvão Bueno tava chato ontem, exaltou Pelé e o Felipe Massa incansavelmente, repetia várias vezes Brasil x Itália no ano q vem, ñ cansou de falar dos artistas q estiveram no estádio como Romário por exemplo.

ps. Jogo comprado... (2)

The Painkiller
Veterano
# nov/08
· votar


Esse Galvão Bueno tava chato ontem
q comentário mais óbvio.

hsuauhasuhas


ele sempre tah xato.


pelo menos ontem naum ficou tendo ereções falando do C Ronaldo e do kaká como de costume.

cara xato.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


O Brasil jogou bem ontem?

Jogou bem e ganhou, ponto!

Caso fosse jogar esse ano ainda contra o Ipatinga, se levasse uma goleada de 7 X 0, não seria nada de anormal.

Jogão Jogão
^^


Nem precisei beber pra curtir os gols.


Dá-lhe seleção!!!


Menos né! Bem menos! O Brasil só jogou bem, só isso, e um Portugal que não jogou nada.

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Vamos ver contra a Itália no ano q vem... a seleção tem como ponto forte a marcação.

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


a seleção tem como ponto forte a marcação.

Imagina se fosse fraca

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI3340813-EI1958,00-Apos+golea da+portugueses+falam+em+noite+para+esquecer.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a \o/ Brasil x Portugal. lá vou eu.\o\