Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/08
· votar
\o/ Brasil x Portugal. lá vou eu. lá vou eu hoje a festa é na avenida no carnaval da Globo....
|
Eric 146 Veterano |
# nov/08
· votar
E eu aqui em POA que não posso ver o jogo do Brasil pq ta passando o lixo do jogo do Inter Maldita RBS
|
# nov/08
· votar
E eu aqui em POA que não posso ver o jogo do Brasil pq ta passando o lixo do jogo do Inter Maldita RBS
Deve ter torcedor do Inter fora de seu estado chiando porque a Globo está passando amistoso ao invés do jogo do Inter.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Deve ter torcedor do Inter fora de seu estado chiando porque a Globo está passando amistoso ao invés do jogo do Inter.
E quem liga pros colorados?
/milhõesdepositivos
|
Rough Veterano |
# nov/08
· votar
Brasil sil sil .. tá jogando bem até! :P
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Vamos ver o que o tão idolatrado C.Ronaldo nesse primeiro tempo...
Deu um chute fraquinho pro gol,tocou 900 vezes a bola de lado, não conseguiu driblar ngm, todas que tentou perdeu,fez uma firula a um metro do marcador e dps tocou de lado e deu um passe direto pra lateral e outro de calcanhar pro KaKa...
O mais engraçado é o Galvão tentando justificar mais uma atuação pifia do idolozinho dos adolescentes..."Não não, ele sentiu ,ele deve ta machucado, não esta normal.."
E é exatamente esse futebol que ele tem apresentado nessa temporada pelo Manchester a exceção da ultima partida em que fez dois gols de falta... agora cade os "sabidoes" Rafael Walkabout e Fenrisulfr pra vim dizer que to falando asneira?
|
Eric 146 Veterano |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2
Torcedor colorado se resume aos que estão no Beira Rio agora hauhauahuahauha Fora do RS deve ter mais meia duzia
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA agora cade os "sabidoes" Rafael Walkabout e Fenrisulfr pra vim dizer que to falando asneira?
Aqui.
Você está falando asneira!
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Fenrisulfr Demoro hein? Ta gostando do seu protegido jogando?
Edit...oops perdeu mais uma...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA
Meu protegido? hahahahah
O cara joga demais, isso é fato. Agora se vc fica toda xiliquenta pq o seu macho nao ta jogando, problema seu...
|
Rough Veterano |
# nov/08
· votar
4-1, lmao?!?!?!?
|
Paul Young Veterano |
# nov/08
· votar
Tá começando a pancadaria. \o/
E a torcida botando lenha na fogueira. \o\ \o/ /o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA
Só lembrando...acho que o C. Ronaldo joga pra caraleo, mas acho ele arrogante demais e nao sou fã dele... na vdd... tava louco para ele jogar contra o Materazzi...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
galvão tem caso com o c. ronaldo?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
galvão quer fazer propaganda de enxaguante bucal...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
haeuhaeueahueahueahu thiago silva 1 x 0 c. ronaldo
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
thiago silva 1 x 0 c. ronaldo
c ronaldo >>>>>>>>>>>>>>>> thiago silva
|
Kamus23 Veterano |
# nov/08
· votar
Jogo comprado...
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Cristiano Ronaldo é uma grande de uma bixa. O que ganhou na habilidade e velocidade, perdeu na humildade.
Não jogou picas hoje
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Fenrisulfr O cara joga demais, isso é fato. Agora se vc fica toda xiliquenta pq o seu macho nao ta jogando, problema seu...
Inventa não ...só falei que o tecnico de Portugal é um animal e que vai cair ja ja...vc axa que perder pra Dinamarca,empatar com a Suecia e Abania são bons resultados? Não convoca o Quaresma e ainda perde pro Brasil de 6x2...que tecnico bom hein...
E quando eu falei que o C.Ronaldo não estava jogando nada vc e o outro lá ficaram todos ofendidinhos e falaram que eu estava falando asneira sem mesmo acompanhar os jogos do Manchester...quer dizer vc não ve a partida do jogador e ai chega um e fala que ele não jogou nada, ai vc fala que é asneira sem nem mesmo ter visto o jogo???...Isso não é proteger o jogador? Alias a palavra "macho" é frequentemente utilizada por vc...vc tem que tirar isso da cabeça cara...
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Caramba.. esse gol do Elano foi sensacional.
|
tncv Veterano |
# nov/08 · Editado por: tncv
· votar
que bosta de C. Ronaldo fez bosta nenhuma.
Kleber horrivel!
Kaka e Robinho jogaram muito bem.
Luis Fabiano raça pra caralho e matador.
|
# nov/08
· votar
galvão tem caso com o c. ronaldo?
Sim.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman E quem liga pros colorados?
/milhõesdepositivos
o jogo foi transmitido pra mais de 70 países..
menos pro próprio país do clube....
Brasil sil sil
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
izzystradlin uahuhauahua
aí tu quer que o jogo da Seleção do país do Internacional não seja transmitido para passar o Internacional?
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
tncv podiam ter transferido o jogo do Inter pra amanhã..
daí eu não tinha aula..tive que sair no intervalo..
=/
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
tncv
Mulk, o jogo deve ter valido cada centavo!!
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
izzystradlin poderia. :(
Fahrenheit cada centavinho do feijão. \o/
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
tncv
Acabei de chegar do buteco! O jogo foi bom d++++