Autor |
Mensagem |
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
Alguem me ajuda nessa dúvida cruel...
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Q??
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
devemos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Essa é uma discussão que rende muito papo ...
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Devemos aceitar-nos do jeito que somos ou idealizar-mos uma personalidade? Se a bolha não furar, blz.
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
· votar
Ah e foi mal pelo "idealizar-mos, estive lesado nos ultimos 2 dias.
|
Dark Luke Veterano |
# nov/08 · Editado por: Dark Luke
· votar
Devemos todos imitar o Bob Esponja.
(não o do Hellcife)
|
Julia. Veterano |
# nov/08
· votar
Idealizar, lógico. Se possível criar um personagem e viver nele. :)
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Se a bolha não furar, blz. Não entendi, da pra explicar melhor?
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Devemos aceitar-nos do jeito que somos ou idealizar-mos uma personalidade?
Não entendi
Espero ter ajudado...=]
Abraços.
[/Bob bronson _the_ROTTA [predalien style]]
|
Bizet Veterano |
# nov/08
· votar
EnrickAlves
Se a bolha não furar, blz. Não entendi, da pra explicar melhor?
Não sei se foi isso, mas creio que
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08
· votar
Deve aceitar-se do jeito que é, mas sem se acomodar. Nunca vc será perfeito como vc se idealiza, mas pode aprender cada vez mais, com consciência e auto-crítica, para se tornar cada vez melhor como pessoa em todos os aspectos.
Be free. Carpe diem.
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum Essa é uma discussão que rende muito papo ...
E rende mesmo, e dos bons... aliás, papo esse que seria bem melhor aproveitado se o tópico não fosse tão poluído com posts idiotas para angariar votos.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
EnrickAlves Para conseguir viver somente do q jeito q vc é e qr ser, só se for dentro de uma bolha, com o mundo ao redor do umbigo.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Jack Holland Que foi, caralho? Eu não fiz piadinha nem disse por ironia.
Pensei isso assim que entrei nesse tópico, só não tô com ânimo pra isso agora ...
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08 · Editado por: Jack Holland
· votar
Pseudonimum
hahaha o que é isso cara... eu tava concordando com você e ainda complementando o motivo! Se vc ler o que eu disse com calma, vai entender que eu não estava me referindo ao seu.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Jack Holland Tá, desculpa. :/
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum
_o/\o_
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Jack Holland Pseudonimum O amor é lindo!
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08
· votar
EnrickAlves
Poderia nos detalhar melhor o que exatamente te aflige?
|
BiaaH Veterano |
# nov/08
· votar
Tem que aceitar e já era,essa de idealizar nem rola,mais cedo ou mais tarde acaba aparecendo a sua vdd pessoa ;x
espero ter ajdado ó ;)
|
Jack Holland Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface
Ciumento!
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08
· votar
Aí vai um poeminha para lhe tirar essa duvida cruel: "O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda."
kwa kwa kwa
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Devemos aceitar-nos do jeito que somos ou idealizar-mos uma personalidade? poderia responder sua pergunta facilmente, mas é melhor você viver e descobrir isso sozinho...
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Tem que aceitar e já era,essa de idealizar nem rola,mais cedo ou mais tarde acaba aparecendo a sua vdd pessoa ;x
Ninguém tá falando em outra pessoa.
Eu acho que é até senso comum que se deve se aceitar como é e aquela coisa toda, mas acho isso papo furado. Se nós vivêssemos numa eterna aceitação de nós mesmos, nunca evoluiríamos.
|
BiaaH Veterano |
# nov/08
· votar
Ninguém tá falando em outra pessoa.
Deu a entender isso ;x Personalidade..pessoa Pessoa...personalidade!!
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
· votar
Jack Holland Tipo cara, as vezes eu consigo ser, de certo modo, a pessoa que eu desejo ser, mas as vezes eu perco a linha e volto a ser o coração de pedra que abomino... Ante esse tipo de situação, eu queria ser unilateral, mas não sei qual lado seguir. As vezes penso que não vale a pena tentar ser uma pessoa melhor, que o melhor é abandonar essa batalha de personalidade e me aceitar como realmente sou, entende?
|
NoAlarms Veterano |
# nov/08 · Editado por: NoAlarms
· votar
BiaaH Define-se a personalidade como tudo aquilo que distingue um indivíduo de outros indivíduos, ou seja, o conjunto de características psicológicas que determinam a sua individualidade pessoal e social.
Não necessariamente precisamos estar nos baseando em outras pessoas para mudar nossa personalidade.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
EnrickAlves O passado e as outras pessoas, você não pode mudar. Agora, você mesmo e o seu futuro, só depende de você.
|
BiaaH Veterano |
# nov/08
· votar
NoAlarms Não necessariamente precisamos estar nos baseando em outras pessoas para mudar nossa personalidade.
Não falei em outras pessoas naum...tava dizendo da "nossa" pessoa.!
|