Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA como vai a pequena nipônica? Cada vez menos pequena! hehehehehehehe Já vai fazer 1 aninho cara...
BiaaH Nem me importo,amigos de vdd não ligam pro teu jeito de ser. Eu pensei em argumentar... Ipóteses,ipóteses! ... mas desisti.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy O que é?
http://pt.wikipedia.org/wiki/MBTI
http://en.wikipedia.org/wiki/Psychological_Types
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy O que é?
É um método/teste que determina o seu tipo psicológico. É baseado nas teorias do Jung e existem 16 tipos, medindo as preferências entre perfis (racional/emocional, etc).
Abraços.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
TG Aoshi Sim sim, não mudar completamente, mas até o ponto em que as pessoas consigam conviver contigo.
BiaaH Não é bem assim, BiaaH.
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum ROTTA
MBTI, ESTJ??
._.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum Tinha visto num tópico que o seu resultado tinha dado ESTJ ... Sou quase seu oposto, INTP.
É interessante isso. Na empresa onde trabalho todos os líderes fazem o teste, e a grande maioria é I_T_, bem típico da área de TI. Os que tem o __F_ são gritantemente diferentes dos demais em alguns aspectos. Fica bem evidente...
Abraços.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
TG Aoshi O MBTI É um método/teste que determina o seu tipo psicológico. É baseado nas teorias do Jung e existem 16 tipos, medindo as preferências entre perfis (pensativo/sentimentall, etc).
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Cada vez menos pequena! hehehehehehehe Já vai fazer 1 aninho cara...
Daqui a uns 14 ou 15 anos tu vais pagar os pecados quando ela aparecer com um "genro" mala para te apresentar! hahahaha
Abraços.
|
# nov/08
· votar
ROTTA Obrigada. Vi você falando em testes na internet. Recomenda-me algum? Senti uma certa curiosidade. (Grátis, claro, haha)
Pseudonimum Valeus :)
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA Sua empresa mexe com o quê?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Po... pelo menos tu não fica com fama de nerd po! Repete de ano, mas fica com fama de malandrão! É isso aê!
huahauhuahuauahuhauha, já que fama de nerd nunca vou ter mesmo, não preciso me preocupar, só me esforço pra não ser o "malandrão" huahahuahahua
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
BiaaH Nem me importo,amigos de vdd não ligam pro teu jeito de ser.
Calma lá...
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA TG Aoshi KaTy
http://www.cognitiveprocesses.com/assessment/surveyOriginal.html
Esse teste é legal, mas ele é meio "avançado", e mede cada função individualmente. Mas no final, dá qual deve ser o seu tipo e dá mais duas possibilidades.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA Isola velho!!! Não me faça pegar ódio de ti! hauehuaheuhaeuhaeuhauehauheua
KaTy Vi você falando em testes na internet. Recomenda-me algum? Posso fazer um teste bem interessante contigo pelo MSN hein?! hehehehehe
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum Sua empresa mexe com o quê?
Software.
KaTy Vi você falando em testes na internet. Recomenda-me algum? Senti uma certa curiosidade. (Grátis, claro, haha)
Esta aqui bateu certinho com o oficial, mas é em inglês: http://www.humanmetrics.com/cgi-win/JTypes2.asp
Tem outro em http://www.41q.com/ e um em português que não testei. A dica é responder com sinceridade. Geralmente a primeira resposta que vem na cabeça é a melhor...
Abraços.
|
# nov/08
· votar
Soulface hahaha, MSN? larga mão de ser Nerd.
ROTTA Poxa, obrigada! :D
Pseudonimum Gracias!
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/08
· votar
Nem me importo,amigos de vdd não ligam pro teu jeito de ser.
vire um emo chatinho que e fedorento que só fala sobre marcas de laminas pra cortar os pulsos e chinga todo mundo que duvido que seus amigos de verdade fiquem perto de você
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy Arrisco dizer que seu resultado deve dar ENFJ. ^^
|
BiaaH Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Ipóteses,ipóteses! Comentei suas ipótesesss!!! Ninguém nunca entende o sentido em que eu digo né..etah lêlê!
KaTy ah pra mim é por ai viuh =\
TG Aoshi Tá pode ser que vc pense de uma outra forma né e talz,mas eu penso assim ;x ;*
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum ROTTA
Interessante!
Vou ler melhor sobre assunto mais tarde, e depois também faço o teste! =)
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum Esse teste é legal, mas ele é meio "avançado", e mede cada função individualmente. Mas no final, dá qual deve ser o seu tipo e dá mais duas possibilidades.
Fiz e deu ESTJ. Confirmado. Abraços.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
KaTy MSN? larga mão de ser Nerd. Só faço sexo seguro! haeuhaheuhaeuhauheuhaehuahuehuaea
BiaaH Comentei suas ipótesesss!!! Ninguém nunca entende o sentido em que eu digo né..etah lêlê! Bem se vê q vc não está nem aí pros próprios problemas mesmo! hauehuaheuaehhaueuhaea
|
BiaaH Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface
Ainda bem que eu só me preocupo ou deixo de me preocupar com os meus!!!!!!!!!!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
ROTTA O que eu acho legal desse teste é ver o nível de cada função, te permite ter uma visão mais ampla.
Mas tem alguns perigos, ao meu ver. Se a pessoa chega ao ponto de compreender cada função e atitude, como elas agem, e a reconhecer elas em si ... bom, pelo menos eu já sei o que cada pergunta tá medindo ou implicando. Isso pode levar a respostas pouco espontâneas, ainda mais se você já conhece seu tipo.
Sempre que faço esse teste, meus resultados relacionados à Sensação (S), aparecem como "limited use" ou "unused".
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/08
· votar
BiaaH Não.
Alguma hora você vai ver que não é exatamente assim que deveriam funcionar as coisas...
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
BiaaH Vc ainda não me entendeu...
|
Bizet Veterano |
# nov/08 · Editado por: Bizet
· votar
fefsa
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Pseudonimum O que eu acho legal desse teste é ver o nível de cada função, te permite ter uma visão mais ampla.
Sim. A devolutiva individual do "oficial" mostra e discute os percentuais de cada "letra", mas não das funções como estão ali.
Sempre que faço esse teste, meus resultados relacionados à Sensação (S), aparecem como "limited use" ou "unused".
Das minhas nenhuma deu como unused, muito provavelmente porque hoje (e faz algum tempo que conheço meu tipo e preferências) eu exercito mais as funções menos usadas.
Enfim, eu acho que o grande mérito é reconhecer isto em você e nas outras pessoas e entender ambos melhor.
Abraços.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
EnrickAlves Devemos aceitar-nos do jeito que somos ou idealizar-mos uma personalidade?
Idealizar uma personalidade?
Você quer se reprogramar é isso? HUIAHUIAHIA
Nem rola feinho, vai ter que aprender a conviver com você mesmo. O máximo que você pode fazer é: Se conhecer, antecipar e tentar controlar o que você acha que não é legal.
Se fosse fácil assim...
|
# nov/08
· votar
Pseudonimum Arrisco dizer que seu resultado deve dar ENFJ. ^^ Hahaha Na mosca!
|