Autor |
Mensagem |
fecroft Veterano |
# nov/08
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em Bon Temps, uma pequena cidade fictícia localizada na Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepática que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).
Sookie Stackhouse é uma garçonete, da cidade de Luisiana, que pode ler os pensamentos das pessoas. Sua vida vira de ponta-cabeça quanto ela conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu trabalho, no Bar Marlotte, dois anos depois dos vampiros "saírem do caixão" em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado "Tru Blood" , onde os vampiros agora, com sua existência revelada ao mundo, lutam por direitos civis e o reconhecimento da sociedade, enfrentando seus medos e preconceitos.
wikipedia
ainda não passa aqui no Brasil, provavelmente só irá estrear em janeiro de 2009 na HBO. eu baixo da internet. domingo passa nos Estados Unidos. segunda já está disponível, mas a legenda só é publicada na quarta-feira. ou seja, amanhã tem! =D já está no 10º episódio e vai até o 12º! muito bacana!
http://www.hbo.com/trueblood/
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Legal, gosto de livros, filmes, séries relacionados a vampiros.
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Eu ñ tenho TV a cabo ainda!!!
Acho q nem no MegaCubo tem esse canal.
|
Insinity Veterano |
# nov/08
· votar
que true
|
Dark Luke Veterano |
# nov/08
· votar
Vampiros são fodas.
Vou uma conferida na série.
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
é viciante! o bom é que agora já sairam vários episódios! não tem aquela coisa de ficar esperando um por semana!
maior ansiedade. =P
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em Bon Temps, uma pequena cidade fictícia localizada na Louisiana. A série é focada em ...
Mais uma bosta de série, niguémaguentamais!!!( by ressoar )
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues já assistiu? =]
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
fecroft já assistiu?
Não! E nem vou assistir, é tudo bobeira, pior que o Mutantes, eita novelinha XAROPE.
É sempre a mesma coisa, morde o pescoço, depois tem o alho, depois a estaca, depois morre alguns personagens importantes e no final sobra uma garota que consegue superar o vamp
Prá quem gosta, é prato cheio
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues então pra que dizer que é ruim? mania de dizer que não gosta, sendo que nunca viu.
não é um seriado sobre essas histórias de vampiros que estamos acostumados a ver. =]
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
ontem assisti o 11º episódio, no caso o penúltimo; muito bacana! ansiosa pelo último! :D
|
Bizet Veterano |
# nov/08
· votar
Parece ser interessante, vou baixar aqui.
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
Bizet meu, assista mesmo! é viciante! o bom é que já sairam todos os episódios; aí não precisa ficar esperando e talz! :D
|
Bizet Veterano |
# nov/08
· votar
fecroft Baixando o primeiro \o Só não entendo por que quase ninguém coloca em .rmvb, é tão menor e com a mesma qualidade :S Tive que ir no Google pra achar ¬¬
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
fecroft Apagueoi o post com a indicação. Pirataria non pode aqui. =)
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/08
· votar
maggie
Só pra saber: não pode postar links para blogs de downloads? Nem indicar o blog só por nome mesmo? Tipo: "procurem por 'Fulano´s Blogspot' no Google"
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
maggie ah sim, okay! sorry! ^^"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/08
· votar
Seriado fede.
|
ghostbastard Veterano |
# nov/08
· votar
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos
cliche =/
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
ghostbastard te garanto, é bem diferente do que estamos acostumados a ver.
saiu ontem o último episódio nos eua; já tem para baixar. mas a legenda só sai na quarta-feira! :/
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
True Blood
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Legal, gosto de livros, filmes, séries relacionados a vampiros.[2]
pena q na sky la em casa não pega HBO.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
fecroft onde vc baixa, a qualidade é boa?
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini na hbo brasil só vai passar em janeiro de 2009; mas já está passando o comercial e talz. :D onde baixo? não posso falar! senão sou banida do fórum. :P
mas sei lá, tenta procurar aí. a qualidade é boa sim.
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
fecroft manda onde vc baixa no meu perfil, la não tem problema, eu apago depois.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
fecroft Ele ta dando uma desculpa pra pedir seu msn depois...
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA (¨_¨)' se eu quisesse ja teria pedido....
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA nem uso msn. haha. [mentira,uso as vezes]
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
fecroft ta, mas me fala onde baixa!!!
|
fecroft Veterano |