Alguém aqui é bom em redação? Alguém me ajuda em uma dissertativa? é urgente e to mal na materia =S

Autor Mensagem
EnrickAlves
Veterano
# nov/08 · Editado por: EnrickAlves
· votar


-Toolbar-
Não se faça calar!

Atos errados são cometidos constantemente e isso dificilmente irá acabar. Pessoas se corrompem por gostar do ilegal, do mais fácil, do ilícito. Existem também aquelas que cumprem regras e leis estabelecidas, discordam de coisas erradas, porém se calam e acabam sendo submissas.

Enquanto os violentos amedrontam os bons sentem medo, enquanto os corruptos roubam os bons inadvertem, enquanto os desonestos mentem os bons omitem, assim, agindo como cúmplices.

Os bons são muitos, porém aqueles com coragem suficiente de denunciar qualquer ato violento, corrupto, desonesto, são poucos. Poucos que desde o nascimento da humanidade se rebelaram, poucos foram os revoltosos e revolucionários e dentre esses o poder póstumo os comrrompeu e deixaram de ser bons.

O que desanima não é a maldade e sim a aceitação dela, sofrer as consequências calado, ser mandado sem se defender, pelo menos sem aprender a se defender.

Antigamente víamos poucas reividicações, hoje, pouquíssimas. O ser humano tem que aprender a reagir, pois a maldade é contagiosa e deve ser barrada. Faça-se ouvir!

Tenta melhorar alguma coisa ai, tá como se vc tivesse escrito sobre um tema que não conhece...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Tenta melhorar alguma coisa ai, tá como se vc tivesse escrevido sobre um tema que não conhece...

Escrevinha coreto, rapas!

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


KaTy
vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui é bom em redação? Alguém me ajuda em uma dissertativa? é urgente e to mal na materia =S