Esquecendo Nomes - Pessoas

Autor Mensagem
leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Canto
Você costuma esquecer o nome das pessoas? Em que frequência e momento?


Sim! Só quando bebo, mas bebo, bebo ,bebo

Guto EADG
Veterano
# nov/08
· votar


nao tanto o nome quanto a fisionomia... eh dificil eu lembrar de alguem que eu tenha conversado soh 1 ou 2 vezes se eu enxergar denovo. isso é terrível.

DrBrodsky
Veterano
# nov/08
· votar



Você costuma esquecer o nome das pessoas? Em que frequência e momento?


Demais. E é com pessoas que eu falo sempre.
Uma merda isso.

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


Esquecendo Nomes

Pensei que era um tutorial...

POSITIVE
Veterano
# nov/08
· votar


Sei todos o nome e sobrenome de toda a família real portuguesa, sou o rei da lembrança.

Fahrenheit
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE

Pode começar a dizê-los...

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Pode começar a dizê-los...
AHuahuaHuahuHUAHuHAUhua e não vale pesquisar na Wikipédia

QUARESMA
Veterano
# nov/08
· votar


POSITIVE
Sei todos o nome e sobrenome de toda a família real portuguesa, sou o rei...

Essa eu sei! essa eu sei! ...de Portugal...alias...

Sei todos o nome e sobrenome

¬¬

leandro rodrigues
Veterano
# nov/08
· votar


Sei todos o nome e sobrenome

E ainda tem gente que quer ir prá guerra defender o Brasil, caso haja uma

Mas atirando nisso...

Zuzza
Veterano
# nov/08
· votar


Pseudonimum
Eu tenho uma facilidade monstruosa pra me lembrar dessas coisas. Lembro que quando eu tava no Ensino Médio, por exemplo, eu sabia dizer a data de aniversário de todo mundo da sala, e até dos professores. E ainda lembro do aniversário de gente com quem estudei na 7a. série e nunca mais tive contato.

Quando chegava em casa, várias vezes eu nem olhava qual era a página do dever e tal, eu lembrava a partir do que o professor tinha dito. Também tenho facilidade com rostos, só não tanta.

Minha boa memória pra certas coisas me é fonte até de raiva, porque eu vejo as pessoas se contradizendo e não cumprindo com aquilo que tinham dito. Mas, em compensação, minha memória a curto prazo, pra coisas rotineiras, é totalmente desastrosa, eu esqueço de tudo, não presto atenção em quase nada.

Há uns tempos, eu decidi praticar essa minha habilidade gravando o número de placas de carro que eu via. Pior que eu conseguia. Hoje, acho que não tou tão true, mas se praticasse, conseguiria.

Somos dois. Eu sei o nome e sobrenome de todos da minha sala. Tenho muuuita facilidade pra decorar nome e rostos. Dificilmente esqueço o nome de alguém... Agora, quando o negócio envolve números (datas), aí o bicho pega. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esquecendo Nomes - Pessoas