Nintendo DS ( Recomendação de Jogos ) (+ Tetas )

Autor Mensagem
Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


Tem um também que se é médico, faz cirurgias, etc... Esqueci o nome... Muito bom também.

22 Acacia Avenue
Veterano
# nov/08
· votar


Vick Vaporub
Tem um também que se é médico, faz cirurgias, etc... Esqueci o nome... Muito bom também


Trauma center

To jogando aqui ...

Legal... sempre me fodo pq eu corto o paciente com o bisturi antes de passar o gel pra esterelizar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


22 Acacia Avenue
\m/_

Eu não tenho um DS (:(), joguei no de um colega... Passei a madrugada jogando o Phoenix Wright.

22 Acacia Avenue
Veterano
# nov/08
· votar


Vick Vaporub
Eu não tenho um DS (:(), joguei no de um colega... Passei a madrugada jogando o Phoenix Wright.



é um que vc é advogado né..

OBJECTION !!!!!

TG Aoshi
Veterano
# nov/08
· votar


22 Acacia Avenue
Vick Vaporub
Phoenix Wright

Queria muito jogar esse!

Vick Vaporub
Veterano
# nov/08
· votar


22 Acacia Avenue
Sim, sim! Muito foda!

TG Aoshi
É muito bom :D

22 Acacia Avenue
Veterano
# nov/08
· votar


TG Aoshi
Queria muito jogar esse!

É legal embora tenha jogado pouco, é desafiante.

To jogando um recente, unsolved crimes, estilo C.S.I, o personagem é da brigada de homicídios e temos que recolher pistas para achar o assassino...

Saudades de " coronel mostarda matou srta. rosa com um castiçal "

(saudosista ferrenho/off)

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10
· votar


Sucessor do DS tem telas 3D e sai até março de 2011

A Nintendo divulgou oficialmente o Nintendo 3DS, portátil que vai suceder a família DS (incluindo DSi). Como o nome diz, o aparelho exibirá imagens em 3D "real", com sensação de profundidade, sem precisar usar óculos especiais. O preço não foi revelado.

O Nintendo 3DS está previsto para sair durante o atual ano fiscal, ou seja, até março de 2011, e será uma das atrações da Nintendo na E3, a mais importante feira de videogames do mundo, que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

O novo aparelho será compatível com os jogos do atual Nintendo DS e do DSi, mas não foram revelados detalhes. Uma das perguntas é se o 3DS "transformará" automaticamente os jogos legados em 3D. Como o 3DS é compatível com o DS e DSi, esse novo aparelho deve também ter duas telas, sendo que pelo menos uma é sensível ao toque. Também deve vir com câmera e microfone.

A era 3D

O que você espera do Nintendo 3DS?
FÓRUM
COMENTE
Satoru Iwata, presidente da Nintendo, já afirmou que o sucessor do DSi precisará ter "funcionalidade que leia os movimentos do jogador", o que sugere o uso de sensores de inclinação - ou de uma tecnologia já existente que usa a câmera para saber como o aparelho está sendo movimentado.

As imagens em 3D são a nova tendência do mundo do cinema e dos games. O longa-metragem "Avatar", do diretor James Cameron, em que um dos atrativos é ser em 3D, já é filme mais lucrativo de todos os tempos, batendo "Titanic", também de Cameron - já arrecadou US$ 1,93 bilhão nas bilheterias mundiais, segundo o site Box Ofiice Mojo.

Nos games, quem também investe na área é a Sony, que está para lançar uma linha de produtos compatíveis com imagens em 3D - de televisores a tocadores de Blu-ray -, sendo que o PlayStation 3 deve ganhar uma atualização em junho para incorporar esse tecnologia. Os PC já possuem placas especiais que produzem imagens em 3D.

O Nintendo 3DS não é a primeira incursão da Nintendo nas imagens em 3D. Em 1995, a companhia já tinha lançado o Virtual Boy, um videogame em forma de visor que exibia imagens com sensação de profundidade. Mas o fato de mostrar apenas imagens vermelhas e a falta de jogos fizeram do Virtual Boy um dos maiores fracassos da Nintendo.


http://jogos.uol.com.br/ds/ultnot/2010/03/23/ult4096u761.jhtm

Horcruxes
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não tenho um DS (:(), joguei no de um colega... Passei a madrugada jogando o Phoenix Wright.

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=3773090

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Editado

Horcruxes
Veterano
# mar/10
· votar


Fenrisulfr
Cara, na boa, vá para a quinta dimensão do inferno (para não dizer algo pior).
Isso foi uma brincadeira. Se você não aceita, maravilha.
E, se vc prestar atenção, o assunto geral até pode ser o mesmo (NDS), mas os assuntos específicos não são (Sugestões de jogos =/= sucessor fodão com tela 3D).

Fenrisulfr
Veterano
# mar/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Editado

Horcruxes
To num dia ruim, vc nao tem nada a ver com isso, mals ae

esqueleto12
Veterano
# mar/12
· votar


<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/bI0PhjmWtO0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

esqueleto12
Veterano
# mar/12
· votar




fernando tecladista
Veterano
# mar/12
· votar


( Recomendação de Jogos ) (+ Tetas )

na verdade é ( - tetas)
porque quanto mais você perder tempo com joguinhos, menos tempo você se dedica correndo atras delas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nintendo DS ( Recomendação de Jogos ) (+ Tetas )