Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# nov/08
· votar
Cocaine_Girl Pois conheço mto bem pessoas q cresceram pobres, sem pai e sem mãe, não tiveram estudo suficiente, e no entanto hoje não são drogados, ladrões ou coisa pior, mto pelo contrário, trabalham e sustentam a família...
O fato é: Quantas pessoas que nasceram nestas condições conseguiram em primeiro lugar perceber os valores sociais e culturais para exercerem uma opção e mudar de vida. Mudar aquilo que se apresenta como cultura e valor social ? Já pensou o que é nascer numa favela ? Não ter acesso a educação e saúde, não ter uma educação de pai e mãe e uma boa orientação, enquanto o mundo ao seu redor desaba em crimes, tráfico, fome e miséria, enquanto algumas Ferraris passeiam pela avenida beira mar. Como fazer uma pessoa sem acesso a informação e educação perceber os valores de uma sociedade que indiretamente lhes proporciona este mundo ? É mais fácil a gente estar aqui atrás de um computador num fórum, de barriga cheia, num bairro com saneamento e iluminação, num meio semelhante de condições sociais e culturais, e continuar sem entender o que faz com que estas pessoas estejam na situação em que estão. Eu também conheço pessoas pobres que deram a volta por cima, mas tinham neles uma semente de educação e bons valores sociais. Os demais são verdadeiros heróis por conseguirem migrar do submundo para o mundo.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
A guria estava com os olhos inchados, vermelhos e com a pupila dilatada pra caramba, com uma gosma por toda a cara,
Acho que 9 em cada 10 pessoas que leram a parte sublinhada (se prununcia "subilinhada") parou de ler aí e desceu a pagina pensando em postar alguma piada maldosa. Muitos desses se decepcionaram ao perceber que algum nerd já havia feito antes.
|
# nov/08
· votar
Kaíque juro que quando li '' gosma na cara '' eu pensei em certas coisas ...
hmmmmmmm rapagão...
|
# nov/08
· votar
e fazia movimentos em câmera lenta
Vai ver era mulher do Seu Trocadeiro ou do Homem Nuclear.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2 Acho que 9 em cada 10 pessoas que leram a parte sublinhada (se prununcia "subilinhada") parou de ler aí e desceu a pagina pensando em postar alguma piada maldosa. Muitos desses se decepcionaram ao perceber que algum nerd já havia feito antes.
Ahahahaa você está pensando que poderiam ter furado uma bola de chiclete que ela estava mascando né?? hahahahaha
Só você mesmo pra pensar isso! puts! o.O
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
a parte sublinhada (se prununcia "subilinhada")
Tem Certeza?
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Clauber guns uma vida dificil ñ é desculpa Falar é fácil.
|
# nov/08
· votar
Raven_Heart Tem Certeza?
Habisoluta =D
|
# nov/08
· votar
shoyoninja Ahahahaa você está pensando que poderiam ter furado uma bola de chiclete que ela estava mascando né?? hahahahaha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro, o que mais poderia ser?
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2 Intaum tá, intaum. =]
|
# nov/08
· votar
maggie Clauber guns uma vida dificil ñ é desculpa Falar é fácil.
Diga isso pra quem sofre de gagueira
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Eu concordo com o Clauber, galera sabe do efeito das drogas, e se ja num tem dinheiro pra gasta com comida, vai gasta com droga (q vicia e naturalmente a pessoa vai querer + e + gastando o q não tem).
N minha opinião isso é burrice.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2 Diga isso pra quem sofre de gagueira
HUIAHIAUHUIAHIA Hermes e Renato apresentam: "MacGago"
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Carlos Henrique 2 Diga isso pra quem sofre de gagueira Conheço um gago. Ele não tem vergonha de ser gago, então pra ele também é fácil falar. =)
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini entre passar o dia inteiro sem ter o que comer e passar o dia doidão (sem lembrar que sente fome), a pessoa prefere a segunda opção...
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
e fazia movimentos em câmera lenta
ou é ela mesmo que tava drogada , ou era vc que que tava, porque era vc que tava vendo ela em camera lenta. sajdhasudhuasdhua.
* mais faz sentido. ;P
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
thiaguinhu não tinha pensado nisso, mas ainda assim com o dinheiro da droga o cara compra um monte d pão.
|
James Smith Veterano |
# nov/08
· votar
e phoda... já estive envouvido com drogas aos meu 15,16 anos ainda bem que so foi uma fase, mas eu usava cocaina e maconha, nada de cola ou de zidane=crack como chamam aqui onde moro. essas drogas rale eu nunca usei, mas mesmo assim nenhuma presta
não citei o alcool porque e legalizado e eu adoro tomar um wisky com cerveja misturado com vodka e depois um rum e depois tudo de novo.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
Ah, galera. Vamos ver o lado bom do Brasil. :]
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
James Smith já estive envouvido com(...) maconha(...) essas drogas rale eu nunca use(...)
E maconha é coisa de Rico????KKKKKKkk
|
James Smith Veterano |
# nov/08 · Editado por: James Smith
· votar
Clauber guns E maconha é coisa de Rico????KKKKKKkk
Não brother mas se vc comparar maconha com cola de sapateiro e crack na minha opinião a maconha e a menos fudida.
Vc não acha ?? =/
|