Compra de celular no Mercado Livre

    Autor Mensagem
    Tio Frank
    Veterano
    # nov/08


    E ai, quem aqui custuma usar o Mercado Livre para comprar celulares? Eu estou querendo trocar o meu (Motorola A1200i) por um mais simples, sem essa de smartphone ou touch screen, não uso nem metade dessas funções e a bat
    Enfim, gostaria também de sugestões de celulares, eu dei uma olhada no Motorola V3x, eu tinha um V3 antes e adorava ele, foi o celular de melhor custo/beneficio que eu já tive, fora que é pequeno e discreto.

    Mas e ai, alguém tem esse celular ou já compraram desses importadores do Mercado Livre? Será que dá pra confiar em boas qualificações e na qualidade do produto?

    Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motorola A1200i
    não uso o meu nem pra ligar kra... tb tô querendo me livrar do bichinho... tb tô querendo pegar um v3, vou dar meu ps1 pra um maluco e trocar

    Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tio Frank
    c eu tivesse grana pegaria um com tv já... mas como vc quer pegar um simplão pega um v3 mesmo...

    Koisa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu to pensando em comprar o Sony Ericsson w580, ta R$ 579,00..

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Grow

    Me arrependi completamente de ter comprado o A1200, se não fosse pela boa experiência com o V3 anteriormente, eu estaria evitando Motorola agora, mas já evito um pouco pois vi vários amigos com problemas nesses mais novos como o V8 e o U9. O últimos celulares da Motorola são muito sensiveis, não dá certo.

    V3 vale muito a pena, mas eu não quero um super simplão também. Pelomenos com as mesmas funções de multimidia do A1200, como a câmera de 2mp e MP3 Player (que por acaso começou a dar pau aqui no meu).

    Eu prefiro não meter meu nariz nesses celulares MPXX com TV, dois chips, camêra de 10mp, memória de 8gb e por ai vai. É uma qualidade muito duvidosa, fora que deve consumir uma bateria da porra também (tenho trauma de bateria, passei de V3 que durava uma semana pra A1200 que dura dois dias no máximo)

    Koisa

    Sou louco por Sony Ericsson, acho uma das marcas mais confiavéis do mercado. Nunca vi amigo meu falando que mandou seu Sony Ericsson pra assistência técnica. Eu to de olho no W580, mas por 600 só se eu conseguir vender meu A1200 por 400 reais, o que acho dificil, mas quem sabe né?

    Clauber guns
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Só toma cuidado pra q ñ venha pla BRASFRETE

    Dogs2
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nunca entendi essa piada da Brasfrete

    King of Terror
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pode comprar de vendedores qualificados sem problema. Mas se for marca grande e conhecida, pesquise em lojas onlines tradicionais que muitas têm promoções para alguns modelos, desconto para pagamento no boleto, etc. Além de vir com nota e tudo certinho.

    Eu particularmente uso o meu mais como mp3 e lembrete do que pra qualquer outra coisa. :)

    ghostbastard
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: ghostbastard
    · votar


    E ai, quem aqui custuma usar o Mercado Livre para comprar celulares?


    Claro, toda semana troco de celular. Meu pai é rico, né cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de celular no Mercado Livre