Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen uhauhuu!!!
Mas relaxa ele é de Maceio/AL vai demora pra ele chega aki em Sp!!!
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns
Mas fala sério, aula de biologia é um convite para dormir ou jogar truco... pelamor.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns se eu fosse vegetariano ñ iria conseguir manter uma dieta rigida e ia acabar doente por falta de algumas proteinas encontradas na carne!! Manter uma dieta vegetariana não é tão difícil quanto parece. =) É só saber o que comer, e não vai ter falta de proteína, vitamina(só B12 no caso dos veganos) nem nada. Mas enfim, o tema do tópico não é esse.
Mila Turunen Mas me diz uma coisa: Suas garras conseguem capturar uma vaca na boa, ou você precisa usar suas poderosas presas também? É tranquilo comer carne crua? aahauahuahauahaahauahauahahaahuaahhaahahah!
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman Mas fala sério, aula de biologia é um convite para dormir ou jogar truco... pelamor. Alguém me entende :')
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Manter uma dieta vegetariana não é tão difícil quanto parece. =) É só saber o que comer, e não vai ter falta de proteína, vitamina(só B12 no caso dos veganos) nem nada. Mas enfim, o tema do tópico não é esse.
Qm sabe um dia eu volte a tentar!! Eu sei q esse ñ é o tema do topico postei isso só pra ñ falarem "VC reclama dos maus tratos mas adora um X-Burger mal passado" .....
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja
Somente uma correção...
Quem escreveu "Não importa se os peixes têm todo o mecanismo neuronal para captar e reagir à dor, e sim se têm a consciência para senti-la", não fui eu, e sim o DrBrodsky.
;)
|
# nov/08
· votar
Carol_line
Na verdade são poucos os que não se entendem nessa... Biologia deveria ser opcional.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman Mas fala sério, aula de biologia é um convite para dormir ou jogar truco... pelamor.
Sim, atualmente jogo na aula de Biologia, Quimica, Inglês, e na de Filosofia q o professor deixa!! além claro das aulas de eventual!!! Minha nota mais alta de eventual foi 4!
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Canto Ok, xá comigo.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns aulas de eventual ? O_o
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat Cuidado com o doutor carnívoro que posta no OT, felino ^^
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat São aulas aleatórias sobre assuntos randômicos que podem eventualmente acontecer, ou não.
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman Eu realmente jogava truco nessa aula, nem tenho vergonha de dizer. Ou assistia tv, minha sala era um puteiro :D
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat aulas de eventual ? O_o
São akelas professoras q veem quando as principais faltam..AS substitutas!
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman Mas fala sério, aula de biologia é um convite para dormir ou jogar truco... pelamor.
Pior ainda quando os professores querem explicar sobre fagocitose, osmose... E outras coisas. Até que nem tudo é cansativo na biologia. Existem coisas interessantes.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen Cuidado com o doutor carnívoro que posta no OT, felino ^^ O_O *run to the hills* ~~~/o/
Clauber guns São akelas professoras q veem quando as principais faltam..AS substitutas! Quando as principais não faltam, essas professoras não enxergam? =O
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Carol_line Eu realmente jogava truco nessa aula, nem tenho vergonha de dizer. Ou assistia tv, minha sala era um puteiro :D
Verdade, essa matéria quando bem administrada pode ser bem interessante mas geralmente as professoras ñ passam nd q preste!!! ai o jeito é estufar o peito e gritar: TRUCO CARALHO!!!!
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat São akelas professoras q veem quando as principais faltam..AS substitutas! Quando as principais não faltam, essas professoras não enxergam? =O
Tentei pensar em palavra melhor...Mas ñ consegui!! :/
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns São akelas professoras q veem quando as principais faltam..AS prostitutas! Carol_line minha sala era um puteiro
Ahhh, a inocência dos jovens estudantes, que coisa linda!
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Vem - verbo vir, ela vem Vêm - verbo vir(plural), elas vêm Vêem - verbo ver, elas vêem =P (se não me engano, acho que tiraram os acentos, mas eu odeio a reforma da língua portuguesa ¬¬)
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Minha professora odiava meus amigos e eu. A gente formava uma roda no fundo da sala e jogava a aula inteira.. sem vergonha nenhuma, colava carta na testa alheia e tudo. Qnd ela chegava perto, todo mundo com cara de paisagem, era sensacional.
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja :D E era mesmo. Rolavam inícios de strip em cima das mesas.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Carol_line Minha professora odiava meus amigos e eu. A gente formava uma roda no fundo da sala e jogava a aula inteira.. sem vergonha nenhuma, colava carta na testa alheia e tudo. Qnd ela chegava perto, todo mundo com cara de paisagem, era sensacional.
Ontem na aula de Inglês a gente tava jogando na frente mesmo ai quando a professora vinha meu colega colocava as cartas perto dela, quando ela ia pega ele tirava, ela ficava mto puta (no bom sentido)!!!! A gente fez isso as 2 aulas dela!!!!!
E era mesmo. Rolavam inícios de strip em cima das mesas.
=0!! Infelizmente na minha sala nunk rolo isso!!! :\
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Carol_line \o/
Bom, se rolar algum reencontro das suas amigas estrip..., quero dizer estudantes, lembra de convidar ^^.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Carol_line Bom, se rolar algum reencontro das suas amigas estrip..., quero dizer estudantes, lembra de convidar ^^. (2)
|
# nov/08
· votar
Carol_line Eu realmente jogava truco nessa aula, nem tenho vergonha de dizer. Ou assistia tv, minha sala era um puteiro :D
Assistir TV já era meio impossível no meu tempo no colégio... Mas o truco e o soninho eram sagrados. ;)
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman Assistir TV já era meio impossível no meu tempo no colégio... Mas o truco e o soninho eram sagrados. ;)
Piada pronta!!!!
Só tinha rádio nesse tempo??????
HAAAAAAAAA HAHAHAHA....
-.-
|
# nov/08
· votar
shoyoninja
ahsiuHAIUhsUIA Que podre... É que não tinha TV na sala de aula né.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman É verdade na minha sala tbm ñ tem TV!!!! Na outra escola q eu estudava, a gente saia da sala pra fik assistindo jogo na lanchonete (ou cantina) com o carinha q trabalha lá!!!!!
aiai...BOns tempos!!!
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
É verdade na minha sala tbm ñ tem TV!!!!
E como os animais ficavam sem TV na sala?
|