Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Zuzza Peixes sentem dores, sim. E sim, foi comprovado cientificamente.
Sentem dor sim!!! Eu li no Barsa, que um cientista se transformou em um peixe e fizeram uma micro cirurgia entãono peixe, o cientista gritou e pararam a cirurgia e fizeram o cientista voltar a ser humano novamente. Voltado a si, o cientista disse: Senti dor sim!
Que o diga...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Obrigado pelas informações leandro rodrigues!!!
[/Chespirito]
|
# nov/08
· votar
brunohardrocker Obrigado pelas informações leandro rodrigues!!!
Ok!
Qualquer outra dúvida, volte a postar
Abraços
|
Zuzza Veterano |
# nov/08 · Editado por: Zuzza
· votar
leandro rodrigues Sentem dor sim!!! Eu li no Barsa, que um cientista se transformou em um peixe e fizeram uma micro cirurgia entãono peixe, o cientista gritou e pararam a cirurgia e fizeram o cientista voltar a ser humano novamente. Voltado a si, o cientista disse: Senti dor sim!
Que o diga... Hahaha. Nunca ri tanto na minha vida... Você é muito engraçado. Deveria trabalhar num circo... Ou fazendo pesquisas científicas. =P
http://www.ecoviagem.com.br/fique-por-dentro/noticias/ambiente/britani cos-revelam-que-peixes-tambem-sentem-dor-2746.asp
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
Pronto pessoal, está provado. Peixes sentem dor.
|
# nov/08
· votar
Canto Pronto pessoal, está provado. Peixes sentem dor.
E gafanhoto sente dor?
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
Canto Pronto pessoal, está provado. Peixes sentem dor. Nem é a discussão principal do tópico, mas só porque estão com gracinhas aí... Na minha universidade, inclusive, tem uma aluna fazendo pesquisa com medicação e receptores de dores. É importante tirar da cabeça do pessoal essas crenças populares, né? Estamos aqui pra isso. =)
|
Zuzza Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues E gafanhoto sente dor? Sim. Mais alguma pergunta?
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues E gafanhoto sente dor?
Não sei... Ele nunca disse, nem li nada sobre... hehehhee
:)
Brinks.
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
Zuzza Nem é a discussão principal do tópico, mas só porque estão com gracinhas aí... Na minha universidade, inclusive, tem uma aluna fazendo pesquisa com medicação e receptores de dores. É importante tirar da cabeça do pessoal essas crenças populares, né? Estamos aqui pra isso. =)
Claro, é necessário desvendar esses mitos. Não, não vejo problema, o tópico é sobre animais em circo e as dores que sentem nos tratamentos feitos por humano... Sobre o peixe, não fugiu muito do assunto, não. Podem conversar à vontade!
;)
|
Zuzza Veterano |
· votar
Canto [i]Não sei... Ele nunca disse, nem li nada sobre... hehehhee Ele disse sim, você que não entendeu... hehe =P
|
Canto Veterano |
# nov/08 · Editado por: Canto
· votar
Zuzza
Existe algum animal que não sinta dor?
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues E gafanhoto sente dor? Pergunta pra ele. =)
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
Zuzza Até.
Até. E não esquece de depois voltar ao FCC.
|
Zuzza Veterano |
· votar
Canto Já que você é informada sobre esses assuntos e coisas...
Existe algum animal que não sinta dor? Edit ali. =)
Não que eu tenha conhecimento. Pelo que eu saiba, todos os seres classificados como animais possuem receptores para dores. Se alguém souber de algum, posta aí. =)
CheshireCat Vai estudar, fia! PS: continuo rouca. =P
Agora sim. O papo tá bom, mas tenho que viajar, voltar pra minha cidade. \o/ Até. =]
|
# nov/08
· votar
Canto
E sapo sente dor?
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues E sapo sente dor?
Sente!!!! Parece que sim. Mas não tenho certeza, não falo com ele.
|
DrBrodsky Veterano |
# nov/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
A questão não é científica. É filosófica. Eu já expliquei por quê.
Não importa se os peixes têm todo o mecanismo neuronal para captar e reagir à dor, e sim se têm a consciência para senti-la.
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Zuzza Vai estudar, fia! =( tô indo, tô indo...
PS: continuo rouca. =P Espero que tenha dado tudo certo na apresentação. Boa viagem de volta \o/
|
Canto Veterano |
# nov/08
· votar
DrBrodsky Não importa se os peixes têm todo o mecanismo neuronal para captar e reagir à dor, e sim se têm a consciência para senti-la.
Se ele tem capacidade, não teria também a consciência?
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Sou totalmente contra maltratos contra qualquer tipo de animal!!
Independente d onde seja, circo, rodeio, torada (adoro qndo o toreiro morre), etc...
Com relação ao fato de comermos carne, po isso ser chamado de hipócrita eu acho ridiculo!Eu por ex. só como carne pq sei q se eu fosse vegetariano ñ iria conseguir manter uma dieta rigida e ia acabar doente por falta de algumas proteinas encontradas na carne!!
E alguém disse q é carnivoro...Putz!!! O ser humano é ONIVORO!!
ONIVORO = SER Q SE ALIMENTA DE CARNES E PLANTAS...
O q vc's faziam na aula de ciencias...jogavam truco??
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
DrBrodsky Não importa se os peixes têm todo o mecanismo neuronal para captar e reagir à dor, e sim se têm a consciência para senti-la.
Não é apenas reação, eles são capazes de se lembrar dela e de agir de acordo com essas lembranças para evitá-la.
Existe alguma definição de consciência? Sem muita filosofia de preferência?
Em todo caso, saber evitar a dor é inteligência, mesmo sendo limitada.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
O q vc's faziam na aula de ciencias...jogavam truco??
er.. não né! às vezes dormia um pouquinho também.
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
DrBrodsky Sou carnívoro, logo não posso ser contra maus tratos dos animais. Carnívoro? Caralho, um doutor true from hell! Mas me diz uma coisa: Suas garras conseguem capturar uma vaca na boa, ou você precisa usar suas poderosas presas também? É tranquilo comer carne crua?
Antes de vir discutir questões filosóficas sobre a consciência animal, entende antes de tudo a sua, doutorzinho. Você é um Onívoro.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
The_Fourth_Horseman
uhauhauhauh!! Pior q na minha sala nem dá, é mta zona!!
MAs o truqinhu tem q ter td dia!! :P
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns E alguém disse q é carnivoro...Putz!!! O ser humano é ONIVORO!! Eu estava justamente procurando uns links para falar sobre isso, e você foi mais rápido. Seu chato =P
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen Foi o q eu disse um post acima!!
Esse pessoal é foda, qualquer a gente sai na rua e ve o DrBrodsky, caçando um cachorro ou um gato!! uahuhuhuha
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen Clauber guns E alguém disse q é carnivoro...Putz!!! O ser humano é ONIVORO!! Eu estava justamente procurando uns links para falar sobre isso, e você foi mais rápido. Seu chato =P
Q nada!!! :p Ñ é necessario nem fontess pra explicar isso!
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen Carnívoro? Caralho, um doutor true from hell! Mas me diz uma coisa: Suas garras conseguem capturar uma vaca na boa, ou você precisa usar suas poderosas presas também? É tranquilo comer carne crua?
HUAIHAUIHAIHI
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns Se eu simplesmente falo, o pessoal replica: Fonte? Eu faço antes, para evitar mal entendido =P
Putz, você tem toda razão. Minha poodle está meio gorda, melhor eu esconder a pobrezinha... ela é uma vítima em potencial.
|