Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Rafael Walkabout Não, é porque tu é mala mesmo, vive falando asneiras.Não é de hoje
Então coloca ai algumas aneiras que eu tenha falado...=)
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA
Rafael Walkabout Não, é porque tu é mala mesmo, vive falando asneiras.Não é de hoje
Então coloca ai algumas aneiras que eu tenha falado...=)
Rafael Walkabout
Só não esquece que quando chegar na página 50, tem que abrir outro tópico ok?
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Ele certamente não vai esquecer...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/08
· votar
Pluc Plact Zum
O Roth enganou mais um
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA
Vc deve esta confundindo, pq toda vez que vc vai ver, meu pau ja esta saindo do c* da sua mãe, ai vc fica pensando que é merda...
pior que do cu da sua mae saiu vc não coloca minha mae no meio senão coloco no meio da sua
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Só não esquece que quando chegar na página 50, tem que abrir outro tópico ok?
ahahahahha boa!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
galerinha não sabe brincar...
não brinco mais....espírito esportivo nesse tópico só vale quando os times de alguns vencem...
parei...vo chorar ouvindo NXZero..
|
TaylorBass Veterano |
# nov/08
· votar
po.. flu perdeu.. po..pro vasco.. po.. =///
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Fluminense x Vasco é o jogo só pra decidir quem vai ser rebaixado com menos pontos.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Jason Quem começou a ofender foi quem? Então pronto...não vou responder mais porque ja virou palhaçada...
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Tomara que o Flamengo se torne o Hamilton F.C.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker Só se começar a somar 10 pontos por partida.
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA Jason Das centenas de erros a favor do São Paulo nesses anos vem um monte de boiola sem memoria nehuma pq de tando da o c*, deve afetar de alguma forma a memoria, pra falar que "Só por causa desse erro..."
taí quem começou malandrão vc hein
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/08
· votar
Só se começar a somar 10 pontos por partida.
HAUSHAUSHASUAHSUAHSAUH
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
Tomara que o Flamengo se torne o Hamilton F.C. enqto o marcio braga continuar a ser o rubinho barrichelo...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Jason qualquer erro q ajuda o sp e vem um monte de lixo com as conspirações pra "manipular" em favor do SP...
Fui eu né...sei
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/08
· votar
brunohardrocker
Pára
Enquanto insistirem em contratarem esses técnicos bizarros não vamos ganhar porra nenhuma
é maconheiro, cachaceiro...
|
Jason Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA hahaha a carapuça serviu zé? olha acima do meu post e veja se eu citei seu nome
queria saber se os gremistas estao vendo o programa do milton neves
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Zakk Wylde_
Não só tecnico, acho que não deveríamos depender de Obina, Vandinho, Paraíba... esses caras são de Lua, não é todo jogo que baixa o santo pra eles fazer alguma coisa...
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
Jason hahaha a carapuça serviu zé? olha acima do meu post e veja se eu citei seu nome
Não citou mas eu tinha acado de comentar dos erros a favor do São Paulo...
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
maggie Enviado: 30/out/08 Grêmio ainda em primeiro, mas com esse time de ontem é ruim ganhar alguma coisa... ='( O Sexy Roth consegue piorar a situação colocando só molecada marrenta.
Plaquinha de "eu já sabia".
|
Kensei Veterano |
# nov/08
· votar
maggie Dá um ban nesses caras que xingam a mãe alheia.
E, mas que piada seu time hein??? Afff sabe quando que o SP vai sair do 1° lugar? só em 2009 ... já era...
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/08
· votar
cumprimentem o líder :D
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Kensei E, mas que piada seu time hein??? huahua Alguém comentou comigo que o Sexy Roth ontem, na coletiva após o jogo, detonou que o Grêmio tinha time só pra lutar contra o rebaixamento nesse ano. E não é mentira. G4 já tá bom demais pra nós, a essa altura do campeonato. =)
|
El Musicista Veterano |
# nov/08
· votar
Gafe!!!
Tinha que ser o Santos mesmo!!! [/Seu Madruga]
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Ñ falei q o Grêmio é cavalo paraguaio???
|
izzystradlin Veterano |
# nov/08
· votar
Ñ falei q o Grêmio é cavalo paraguaio???
o mundo inteiro sabia....até eles mesmos..
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Ñ falei q o Grêmio é cavalo paraguaio??? O campeonato brasileiro inteiro é um enorme cavalo de tróia paraguaio. nenhum time jogando bonito...preciso parar de ver campeonato italiano.
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# nov/08
· votar
São Paulo 62 pts Palmeiras 61 pts Gremio 60 pts
Viva o Verdão !
|
lula_molusco Veterano |
# nov/08
· votar
Palmeiras x Grêmio
vai dar Grêmio, ai na próxima rodada o Palmeiras ganha e o Grêmio perde...aí eles se alternam enquanto o São Paulo amplia a vantagem e, como de costume, se sagra Campeão Brasileiro.
|