<<<<< Welcome to NBA! - Temporada 2008/2009 >>>>>

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# out/08 · Editado por: Chespirito


Foi dada a largada para a nova temporada da NBA.

Quando começou a temporada 2007/08 da NBA, o Boston Celtics estava mergulhado em dúvidas. As contratações de Kevin Garnett e Ray Allen deixaram a torcida otimista, mas ainda havia uma pulga atrás da orelha. Ao fim do campeonato, não sobrou nenhum vestígio da pulga. O título conquistado em cima do Los Angeles Lakers levantou uma outra dúvida para este ano: algum time é capaz de derrubar os verdes?

Dos 29 rivais, qual time tem mais chances de tirar o título do Boston?

Rival dos Celtics na última final, o Los Angeles Lakers de Kobe Bryant parece ainda mais forte com o retorno do pivô Andrew Bynum. Grandes times como San Antonio, Phoenix, New Orleans, Detroit e Cleveland sempre estão no páreo, mas algumas surpresas podem aparecer. O Houston Rockets, por exemplo, foi buscar o ala Ron Artest e ganhou status de candidato.

Qual foi a melhor contratação de uma equipe nesta pré-temporada?

O Philadelphia 76ers parece ter dado o golpe de mestre do ano ao contratar o ala-pivô Elton Brand, ex-Clippers. Ron Artest é outro nome de peso que troca de uniforme, do Sacramento para o Houston. Baron Davis (Clippers), Richard Jefferson (Bucks) e Jermaine O'Neal (Raptors) também vão defender novas cores.

Quem vai ser o MVP?

LeBron James, mais uma vez, é o favorito. Será que, desta vez, ele finalmente consegue o prêmio? A concorrência é forte. Kobe, o atual dono da taça, continua tinindo, e Chris Paul parece melhor do que nunca.

Qual vai ser o melhor calouro?

O calouro que mais chama atenção é o calouro-pirata. Greg Oden deveria ter jogado pelo Portland na última temporada, mas se machucou e adiou sua estréia. O pivô chega com moral à NBA, mas terá pelo menos dois bons concorrentes na briga pelo título de novato do ano: Michael Beasley, do Miami Heat, e Derrick Rose, do Chicago Bulls.

Qual brasileiro vai brilhar mais?
Os três prometem boas temporadas. Recuperado da lesão, Nenê pode garantir a vaga de titular no Denver, com a saída de Marcus Camby. Leandrinho deve continuar voando baixo em Phoenix, mas ainda é reserva e precisa se adaptar ao novo técnico, Terry Porter. Anderson Varejão mantém seu prestígio em Cleveland e vai cavando um lugar no quinteto principal.

Além disso tudo, tem time novo (o Oklahoma City Thunder, ex-Seattle Sonics), arbitragem manchada por escândalos, polêmicas fora da quadra e ingredientes de sobra para mais uma grande temporada.

Que a bola suba!

Visite o site: http://www.nba.com

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Tô estranhando q a TV Esporte Interativo ainda ñ falou nada da NBA ainda, acho q a emissora ñ irá transmitir nessa temporada. Se isso se confirmar será uma baita sacanagem!!! =S

Ontem:

Cleveland 85x90 Boston
Milwaukee 95x108 Chicago
Portland 76x96 L.A. Lakers

James Smith
Veterano
# out/08
· votar


Boston Celtics com certeza e o melhor. \o/

Grow
Veterano
# out/08
· votar


a NBA de hoje é tão sem graça quanto eu imagino?

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Grow

Sim...


Prefiro NHL

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Acho difícil o LeBron conseguir desenvolver todo seu potencial nesse time do Cleveland.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Grow
Pra quem vê graça em axilas, seu conceito de graça é muito distorcido em relação à realidade.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


Hoje em dia prefiro a NFL. Mas acho a NBA muito fera ainda.

Go Mavs!

Kamus23
Veterano
# out/08
· votar


Ta passando na Esporte TV?

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Kamus23

Vc quis dizer TV Esporte Interativo?

Se for tá no meu post acima, tô em dúvida tbm!!!

Steve Van Halen
Veterano
# out/08 · Editado por: Steve Van Halen
· votar


Concordo com o The_Fourth_Horseman NFL é muito mais foda. Melhor campeonato esportivo do planeta, coloca qualquer campeonato ingles, espanhol e até copa do mundo no chinelo.

Mas NBA também rules.
[ modo esperança é a última que morre on]
Esse ano finalmente o meu Knicks vai fazer uma temporada impressonante. Ele vai ter um começo sensacional, depois de ter derrotado o Celtics ( maior rival ) na pré-temporada, vai se qualificar para os play-offs, e vai ser campeão de conferência.
Outro que vai mandar muito bem esta temporada é o meu seundo favorito: Orlando Magics. Vão chegar pelo menos até a final da conferência.
[modo esperança é a última que morre off]

Mas realmente a NBA promete.

PS: O Greg Oden já está assustando o pessoal de Portland devido à sua contusão durante o jogo de ontem. Porém ainda vai passar por uma ressonância magnética para avaliação da seriedade da contusão.

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar


Tô estranhando q a TV Esporte Interativo ainda ñ falou nada da NBA ainda, acho q a emissora ñ irá transmitir nessa temporada. Se isso se confirmar será uma baita sacanagem!!! =S(2)

Entrei no tópico pra perguntar se alguém sabia se a Tv Esporte Interativo iria transmitir essa temporada. =(

Grow
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
Pra quem vê graça em axilas, seu conceito de graça é muito distorcido em relação à realidade.
ha




ha






HA










q engraçado lula molusco...............

thiaguinhu
Veterano
# out/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar


lula_molusco
Acho difícil o LeBron conseguir desenvolver todo seu potencial nesse time do Cleveland.
não fala besteira ... Lebron carrega o Cavs nas costas ...
igual ao Kobe nos Lakers .... se mudarem de time vão entrar em conflito com outros jogadores ... igual ao Kobe qdo jogava com o Shaq (nos Lakers msmo)...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


Steve Van Halen

Hey!
Não falei que NFL é muito mais foda, só disse que atualmente eu prefiro.

ps: Nenhum campeonato é maior que uma Copa do Mundo.
ps2: Tire o cavalinho da chuva com os Knicks. =P

PS: O Greg Oden já está assustando o pessoal de Portland devido à sua contusão durante o jogo de ontem. Porém ainda vai passar por uma ressonância magnética para avaliação da seriedade da contusão.

Esse cara tá virado numa fruta... Se machuca mais que o Ronaldo fenomeno.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar


thiaguinhu
se mudarem de time vão entrar em conflito com outros jogadores ... igual ao Kobe qdo jogava com o Shaq (nos Lakers msmo)...

Ah tá... E Kobe e Shaq juntos não ganharam nada né?!

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Grow
a NBA de hoje é tão sem graça quanto eu imagino?

Agora fiquei curioso...pq vc acha que a "NBA hoje está sem graça"?

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Grow
brinks manow
voltar de suspensão deixou enferrujadas as piadas =(

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


thiaguinhu
não to falando que ele não joga bem, ou que não carrega os Cavs nas costas. Só estou dizendo que MVP fodão ele só vai virar quando ganhar título, e isso ele não vai ganhar com o Cavs.

Steve Van Halen
Veterano
# out/08
· votar


The_Fourth_Horseman
ps2: Tire o cavalinho da chuva com os Knicks. =P
1 - Como eu disse esperança é a última que morre
2 - Mas eles realmente surpreenderam vencendo os celtics na pré-temporada

ps: Nenhum campeonato é maior que uma Copa do Mundo.
Só se você estiver falando da Copa do Mundo de Rugby.
NFL é muitooooooo melhor que copa do mundo porque:
- esse sim é esporte de homem
- dura praticamente um semestre inteiro
- tem todo ano
- não tem as frescuras do futebol
- campeonato bem melhor organizado
- Cheerleaders

Steve Van Halen
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco

não to falando que ele não joga bem, ou que não carrega os Cavs nas costas. Só estou dizendo que MVP fodão ele só vai virar quando ganhar título, e isso ele não vai ganhar com o Cavs.

Que eu me lembre (posso estar errado), o titulo de MVP é concedido, um certo tempo antes das finais

Grow
Veterano
# out/08
· votar


QUARESMA
nunca achei legal, mas na época do barkley, jordan e cia eu assistia com mto mais frequência e até curtia um pouco

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


The_Fourth_Horseman
ps: Nenhum campeonato é maior que uma Copa do Mundo.
O Super Bowl:
- é "só" o evento mais assistido da história da televisão mundial, sendo transmitido para todos os continentes, no maior número de países que um programa televisionado jamais alcançou.
- é o segundo dia de maior consumo de alimentos nos USA, somente perdendo para o Dia de Ação de Graças.
- é considerado um evento de segurança nacional pela CIA desde o 9/11
- Esse ano, 30 segundos de propaganda durante o SUper Bowl custaram 2.7 MILHOES de dólares.



Copa do Mundo? Pfff...

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Steve Van Halen
tem o MVP da temporada regular e o MVP das finais, que normalmente é o mais valorizado.
O que eu estou tentando dizer, é que, assim como o Vasco, não adianta o LeBron ser o melhor vice-colocado do mundo, se nunca conseguir ganhar um título...nem que pra isso tenha que jogar ao lado de outras estrelas.

thiaguinhu
Veterano
# out/08
· votar


The_Fourth_Horseman
lógico q ganharam.... enquanto ta ganhando ..tudo é uma maravilha ... mas qdo começa a perder ... um joga a culpa pro outro e ae um abraço ...

Grow
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
Poll Question : Which is the greatest sporting event in the world?
Choice Votes Statistics
The World Cup 34 49 %
The Olympics 10 14 %
Rugby World Cup 7 10 %
Cricket World Cup (50 over) 1 1 %
Champions League 0 0 %
AFL season and Grand Final 5 7 %
State Of Origin 9 13 %
English Premier League 0 0 %
Other 3 4 %

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Grow
Pesquisa online não vale né
faz uma enquete no site da Assoc. Brasileira de Biribol que o Biribol vai ser eleito a competição mais importante do mundo.
tô falando de audiência, dados irrefutáveis.

Chespirito
Veterano
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Bem q vcs montasse o tópico sobre o NFL, NHL e outros esportes americanos!!!

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Chespirito
montarei da NFL.

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Grow
Mas é legal...mas a coisa esquenta mesmo é nos playoffs...tem mtu jogador bom...por exemplo Jason kidd é de longe o melhor jogador que vi jogar, pelo menos o que chegou mais perto do Magic jonhson( minha opinião) não é atoa que ele tem uns 100 triple-doubles na carreira.

Olha esse passe...

http://br.youtube.com/watch?v=Y61gqb2OH_s

Fora que ele adora dar(=O) assistencia pra ponte aérea, no auge dele ele dava umas 4 ou 5 por jogo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<<<< Welcome to NBA! - Temporada 2008/2009 >>>>>