Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# mai/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Lakers 87x99 Rockets (Los Angeles 2x2 Houston) Celtics 95x94 Magic (Boston 2x2 Orlando)
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
O Buzzer Beater do Davis pra dar a vitória aos Celtics foi de chorar =P
|
Chespirito Veterano |
· votar
Nuggets 117x119 Mavericks (Denver 3x1 Dallas) Cavaliers 84x74 Hawks (Cleveland 4x0 Atlanta)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Cavaliers 84x74 Hawks (Cleveland 4x0 Atlanta)
Próximo...
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
é melhor de 5? como que funciona?
|
# mai/09
· votar
TWT ICE
Melhor de 7, mas o time que ganhar 4 jogos passa de fase, então se ele já ganha 4 jogos em quatro jogos, já passa de fase ")
|
Chespirito Veterano |
· votar
Magic 88x92 Celtics (Boston 3x2 Orlando) Rockets 78x118 Lakers (Los Angeles 3x2 Houston)
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Lakers meteu 40 pontos de vantagem nos Rockets ontem... É só o Bynum parar de brincar que o Lakers leva fácil.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/09
· votar
ehh ..tou achando q o boston vai rodar =/
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
thiaguinhu tô achando é que a série Boston e Orlando vai até o jogo 7, e quem sair de lá será o primeiro adversário de nível dos Cavaliers nos Playoffs.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
Dallas vai fazer história! 4 x 3
EU ACREDITO!
... melhor esperar sentado.
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco tb acho. Quem vencer dali pega o cleveland.
Acho q vai dar o Orlando
|
TWT ICE Veterano |
# mai/09
· votar
Nuggets leva, ok
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
thiaguinhu Tô torcendo pro Orlando também, meu time na costa leste. Aí vamos ver como o Cleveland reage a um time com presença de garrafão.
|
Chespirito Veterano |
· votar
Mavericks 110x124 Nuggets (Denver 4x1 Dallas)
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Magic WINS \o/
|
Chespirito Veterano |
· votar
Celtics 75x83 Magic (Boston 3x3 Orlando) Lakers 80x95 Rockets (Los Angeles 3x3 Houston)
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Finais fodásticas começando a partir de amanhã: Lakers x Nuggets Magic x Cavaliers
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/09
· votar
eu ja sabia ;)
cavs x lakers na final
|
Chespirito Veterano |
· votar
Magic 101x82 Celtics (Orlando 4x3 Boston) Rockets 70x89 Lakers (Los Angeles 4x3 Houston)
Gostaria de ver Nuggets x Cavaliers na final, p/ q um dos brasileiros seja o 1º a ganhar a NBA.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Qualquer um que acertar um palpite pras finais do campeonato será pura sorte...temos quatro times com ótimas campanhas e jogadores que desequilibram partidas. Vale lembrar que as duas vezes que o Cleveland perdeu em casa foram para Lakers e Magic (de lavada, diga-se de passagem).
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco Eu tenho quase certeza q vai dar cavs. Pelo simples fato do Lebron e o time estarem mega motivados e unidos.
|
Chespirito Veterano |
· votar
Lakers 105x103 Nuggets (Los Angeles 1x0 Denver)
|
thiaguinhu Veterano |
# mai/09
· votar
jogam do lakers e denver ontem =] dormi no final do ultimo quarto .... mas tava mto disputado... tomara que todos os jogos sejam assim ^^
hj tem orlando e cavs ...só q vai começar 00:00 =/
|
# mai/09
· votar
E o Cleveland?
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
thiaguinhu nossa, vo dormir agora a tarde pra ver se aguento assistir o Cavs x Magic hahaha
jogasso ontem...Lakers jogando mal, mesmo assim levou. Carmello Anthony e Kobe Bryant, sem comentários, isso sim é um duelo.
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
Lakers 103x105 Nuggets (Los Angeles 1x0 Denver)
Não tem algo estranho aí?
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei Lakers 105 x 103 Nuggets
|
Kensei Veterano |
# mai/09
· votar
lula_molusco Esse LeBron James é tudo que dizem mesmo? Sem ter explicação, eu deixei de acompanhar a NBA há um bom tempo, na época, pirava com Gary Payton e Shaw Kemp no Seattle Supersonics, e claro, diava o Utah Jazz de Karl Malone.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Kensei Na MINHA opinião, o LeBron tem que mostrar muita coisa e ganhar muitos títulos pra poder ser o que a mídia acha dele. Temos jogadores na liga que jogam tanto quanto ou até mais do que ele e que não recebem nem um décimo da atenção que ele recebe da mídia.
Se no ano em que o Cavaliers foi derrotado pelos Spurs nas finais ele já foi paparicado, esse ano em que ele tem um time competitivo vai ser duro de aguentar.
O título de MVP desse ano eu considero contestável por que o Lebron não lidera a liga em NENHUM fundamento. http://en.wikipedia.org/wiki/2008-09_NBA_season#Statistics
Na minha opinião, o Dwayne Wade merecia muito mais o título esse ano...mas a mídia não acha :)
|