Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# out/08
Puta de Hollywood Desmaiou no chão Me desculpe, mas a festa acabou
Cherando cocaína e roupas da última moda Tenho que levar ela para a reabilitação Ela descobriu que ela estava ali sem alma Mas realmente isso não importa para ela Vestido branco, uma rainha Sonho americano Ou ela própria ganhou a medalha? Tentando combinar Fazendo uma cena Como se não houvesse amanhã
Puta de Hollywood Desmaiou no chão Não aguento mais isso Me desculpe, mas a festa acabou O que falam na cidade É que ela está caindo Me desculpe, mas a festa acabou agora
Acorda ao meio-dia, caindo de quatro Sugada pelo showbiz Você é tão estúpida Você é igual a um tédio Eu quero chutar seus dentes
Sorriso plástico para corresponder ao seu estilo Podemos dizer que ela tem um rosto bonito Você é tão vaidosa, tão desprezível Você é o 'hit' número um
Puta de Hollywood Desmaiou no chão Não aguento mais isso Me desculpe, mas a festa acabou O que falam na cidade É que ela está caindo Me desculpe, mas a festa acabou
As câmeras já se foram E ninguém grita Ela não poderia sobreviver com seus 15 minutos de fama Seus amigos estão todos indo embora Ela está ficando louca Ela nunca vai sobreviver sem o dinheiro e a fama Está tudo indo pelo ralo
Puta de Hollywood Desmaiou no chão Não aguento mais isso Me desculpe, mas a festa acabou O que falam na cidade É que ela está caindo Me desculpe, mas a festa acabou
Acorde! A festa acabou Acorde! A festa acabou Acorde! A festa acabou Acorde! A festa acabou agora!
fonte:http://letras.mus.br/papa-roach/1363048/
essa musica eh do novo cd do Papa Roach que sai em 2009. em fevereiro, entitulado como "metamorphosis"
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Escrever uma música sobre a Britney Spears é tão inútil quanto a carreira da dita cuja. Me desculpe quem gosta de Papa Roach, mas é!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
Não faço idéia.
Talvez os próximos usuários a responder estejam mais bem qualificados para emitir um posicionamento perante o assunto.
Grato.
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
staind
Perdoe minha ignorância...
Essa letra não combina mais com a Amy Winehouse?
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Nem conheço
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista Exatamente o que eu ia falar...
|
staind Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista lula_molusco eh que no clipe tem uma loirinha que lembra bem ela. no fim ela explode , clipe eh meio sinistro.
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Vai escutar Beatles que é melhor
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
nossa, papa roach... há tempos não ouvia falar desses kras... akela música last resort é um clássico
|
lula_molusco Veterano |
# out/08 · Editado por: lula_molusco
· votar
Vai escutar Britney que é melhor
:O
|
El Musicista Veterano |
# out/08
· votar
staind
O vídeo é bloqueado no trampo... Por isso imaginei que a bendita fôsse a Amy Winehouse.
Mas teoricamente a Britney se recuperou, já até está emplacando (ou já emplacou) um novo hit...
A letra então deve ser um poquinho antiga não?
|
staind Veterano |
# out/08
· votar
El Musicista pode ser, mas lembra um pouco o que ela viveu.
mas em um todo vale pra muitas mulheres que vivem de glamour e drogas.
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Vale também pra todo mundo que tem uma banda aprender que você fará músicas muito ruins se o assunto delas for o desprezo pela carreira de outra pessoa, que por sinal, faz bem mais sucesso que a sua banda.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco com o eminem fununciou
|
staind Veterano |
# out/08
· votar
lula_molusco sou muito mais esse assunto, ter a coragem de coloca-lo em uma musica. antes isso do que falar de demonio, flores, amor que se foi....
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
Amy Winehouse não tem nada a ver com Hollywood.
Deve ser a britney mesmo.
|
Paul Young Veterano |
# out/08
· votar
staind sou muito mais esse assunto, ter a coragem de coloca-lo em uma musica. antes isso do que falar de demonio, flores, amor que se foi....
Isso só mostra que os caras ficam lendo revistas de fofoca.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
staind sou muito mais esse assunto, ter a coragem de coloca-lo em uma musica. antes isso do que falar de demonio, flores, amor que se foi.... Que isso...
Na verdade, uma boa letra fala do amor pelas flores demoníacas.
Já anotei a idéia aliás :P
|
staind Veterano |
# out/08
· votar
Paul Young nao, isso mostra que os caras sabem das coisas obscuras que acontecem por tras desse mundo de riqueza e flashs isso eh o mundo de hoje.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Na verdade, uma boa letra fala do amor pelas flores demoníacas.
Já anotei a idéia aliás :P
Plágio! Charles Baudelaire publicou As Flores do Mal em 1857! =P
|
shoyoninja Veterano |
# out/08 · Editado por: shoyoninja
· votar
staind
nao, isso mostra que os caras sabem das coisas obscuras
isso sim é bom, coisas obscuras
que tal o amor obscuro pelas flores demoníacas?
Mila Turunen
Plágio! Charles Baudelaire publicou As Flores do Mal em 1857! =P Droga... Muito bem, vamos inverter a ordem dos tratores:
O Amor Demoníaco pelas Flores Obscuras
Agora ficou até meio prog metal.
|
staind Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja esse tipo de coisa esta na mente da minha sobrinha de 5 anos, que acha que as flores vao fazer mal a ela.
|
Paul Young Veterano |
# out/08
· votar
staind nao, isso mostra que os caras sabem das coisas obscuras que acontecem por tras desse mundo de riqueza e flashs isso eh o mundo de hoje.
Então pq eles não falam sobre algo que se passou com eles ou com algum conhecido, pegando a Britney ou a Amy 'junkie' Winehouse só mostra mesmo que eles passam a tarde lendo as Contigo's americanas.
|
staind Veterano |
# out/08
· votar
Paul Young voce sabe que elas sao problematicas, nem por isso voce le contigo. ou le?
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
staind esse tipo de coisa esta na mente da minha sobrinha de 5 anos, que acha que as flores vao fazer mal a ela.
Sua sobrinha é esperta. Há que se ter cuidado com flores, pois algumas podem ter espinhos...
o.O Já tenho até o começo de uma estrofe, pena que flor com espinho já é tão manjado.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
Até um tempo atrás pensava mesmo que a Britney já era, mas já até está emplacando (ou já emplacou) um novo hit...
:O
|
Paul Young Veterano |
# out/08 · Editado por: Paul Young
· votar
staind voce sabe que elas sao problematicas, nem por isso voce le contigo. ou le?
Nem leio, mas não há necessidade de fazer uma música, esse pessoal drogado existe desde quando inventaram o rock n roll.
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/08
· votar
por favor me devolva os dois minutos que perdi lendo essa letra!
|
Jungekolossalen Veterano |
# out/08
· votar
O título está errado. È ou para a Britney, ou com a Britney.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
sei lá cara... nem me importo tbm
|