Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Nem acho, tem muitas formas de se apreciar a música, depende muito. Mas agora, eu também fico impressionado quando nego ouve por 40 anos o mesmo estilo (principalmente blues) e não enjoa, mas enfim, se não enjoa é porque agrada, e a música foi feita pra agradar então não tem problema nenhum com a apreciação do cara
|
Joe Road Veterano |
# out/08
· votar
putz...
em 72 não era asim não mew...
naquela época ouviamos os malabares virtuosos do metal defender...
hj em dia...
temos NX...
que vergonha meu deus, que vergonha...
|
MatheusMX Veterano |
# out/08
· votar
Prefiro ser um NX-Zero dq um guitarrista "bom" que fica no quarto treinando e fazendo videos pra colocar no youtube.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
MatheusMX Então tu não gosta de música, gosta de dinheiro.
|
Bruno Fernandes Veterano |
# out/08
· votar
MatheusMX
concordo, Afinal hoje em dia se vc quiser fazer sucesso vc tem que tocar o que o povo quer ouvir e como moramos no brasil eh nx zero clichê mesmo que tem que tocar pra tentar fazer algum sucesso e soh depois do reconhecimento vc bola um projeto paralelo pra fazer o que gosta, claro que gostamos de grana, quem nao quer grana? mas tipo o que eu percebo eh que hoje em dia muitas bandas estouram com musicas mto toscas e soh depois mostram quem realmente sao, Detonautas (quando o sol de for), Gabriel o pensador (2 3 4 5 6 7 8 ¬¬) Pitty, essas porras tudo.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
MatheusMX Prefiro ser um NX-Zero dq um guitarrista "bom" que fica no quarto treinando e fazendo videos pra colocar no youtube.
Até porque esses guitarristas de Youtube são ruins também. Só eles acham que são bons porque fritam, grandes bosta. Tanto "estudo" (se é que ficar treinando coordenação motora é estudo musical) pra no final das contas não ter capacidade de criar um riff marcante como Sweet Child O' Mine. Pra mim é tempo jogado fora.
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Tem gente que se preocupa mais em fazer 20 notas por seg. do que tentar criar algo que nem o Gilmour, Petrucci, etc. tava comentando isso com um amigo, quem só treina pra ser rápido acaba se tornando só mais um, minha opinião, guitarrista rápido é só o que tem.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
MatheusMX
Concordo.
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Não que o petrucci não seja rápido, ele cria coisas geniais
|
Joe Road Veterano |
# out/08
· votar
isso msm... falta criatividade... Escalas mapeadas vc aprende em qualquer lugar...
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
pensei que fosse musica nova do nx zero...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
E já veio correndo pra ouvir né?
:P
|
busterchair Veterano |
# out/08
· votar
Até porque esses guitarristas de Youtube são ruins também. Só eles acham que são bons porque fritam, grandes bosta. Tanto "estudo" (se é que ficar treinando coordenação motora é estudo musical) pra no final das contas não ter capacidade de criar um riff marcante como Sweet Child O' Mine. Pra mim é tempo jogado fora.
Também acho. Qualquer adolescente sem prra nenhuma pra fazer a tarde treina e poe video no youtube tocando symphony x HUAHuh
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit qq tem miguxo?
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE Eh PQ freSNU eH mTu mElhOR MIGuxXxAUM
|
-Toolbar- Veterano |
# out/08
· votar
Shrek
Vc ainda tem 16 anos...
Quantos merditas de músicas são famosos e começaram já na meia-idade? Oo
De muito de si.
|
Serek Veterano |
# out/08
· votar
Eu ttenho objetivo por seguir a carreira musical. Se nao diretamente pelo menos do melhor jeito que posso (pretendo entrar em Engenharia na USP e fazer pos em musica, engenharia acustica ou musical) mais concordo com o que muitos me disseram aqui... quando voce apenas vê o nome Sweet Child 'o' Mine vc ja lembra do riff do comecinho, quando vc ve nomes como, always with me always with you, summer song, e nao so com guitarristas mas tambem como, Fear of The Dark. Para mim isso é musica... Eu sempre quis ser rapido como esses tais do Utube pq afinal é bonito (apesar de sem alma, parecem robôs) mas devo concordar que 100% Melodia 0% Fritz ou seja 90% suor 8% Dom e 2 % Sorte isso é o que precisa-se hoje em dia (na minha humilde opinião) -> Suor deve ser gasto para inventar, ter criatividade e nao passar 17 horas por dia treinando escalinhas com um metrono a 3000000BPS Obrigado Pela Ajuda
|