Motivaçoes e desmotivações

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
Nem acho, tem muitas formas de se apreciar a música, depende muito. Mas agora, eu também fico impressionado quando nego ouve por 40 anos o mesmo estilo (principalmente blues) e não enjoa, mas enfim, se não enjoa é porque agrada, e a música foi feita pra agradar então não tem problema nenhum com a apreciação do cara

Joe Road
Veterano
# out/08
· votar


putz...

em 72 não era asim não mew...

naquela época ouviamos os malabares virtuosos do metal defender...

hj em dia...

temos NX...

que vergonha meu deus, que vergonha...

MatheusMX
Veterano
# out/08
· votar


Prefiro ser um NX-Zero dq um guitarrista "bom" que fica no quarto treinando e fazendo videos pra colocar no youtube.

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar


MatheusMX
Então tu não gosta de música, gosta de dinheiro.

Bruno Fernandes
Veterano
# out/08
· votar


MatheusMX

concordo, Afinal hoje em dia se vc quiser fazer sucesso vc tem que tocar o que o povo quer ouvir e como moramos no brasil eh nx zero clichê mesmo que tem que tocar pra tentar fazer algum sucesso e soh depois do reconhecimento vc bola um projeto paralelo pra fazer o que gosta, claro que gostamos de grana, quem nao quer grana? mas tipo o que eu percebo eh que hoje em dia muitas bandas estouram com musicas mto toscas e soh depois mostram quem realmente sao, Detonautas (quando o sol de for), Gabriel o pensador (2 3 4 5 6 7 8 ¬¬) Pitty, essas porras tudo.

Dogs2
Veterano
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar


MatheusMX
Prefiro ser um NX-Zero dq um guitarrista "bom" que fica no quarto treinando e fazendo videos pra colocar no youtube.

Até porque esses guitarristas de Youtube são ruins também. Só eles acham que são bons porque fritam, grandes bosta. Tanto "estudo" (se é que ficar treinando coordenação motora é estudo musical) pra no final das contas não ter capacidade de criar um riff marcante como Sweet Child O' Mine. Pra mim é tempo jogado fora.

X -hide -X
Veterano
# out/08
· votar


Tem gente que se preocupa mais em fazer 20 notas por seg. do que tentar criar algo que nem o Gilmour, Petrucci, etc. tava comentando isso com um amigo, quem só treina pra ser rápido
acaba se tornando só mais um, minha opinião, guitarrista rápido é só o que tem.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


MatheusMX

Concordo.

X -hide -X
Veterano
# out/08
· votar


Não que o petrucci não seja rápido, ele cria coisas geniais

Joe Road
Veterano
# out/08
· votar


isso msm... falta criatividade... Escalas mapeadas vc aprende em qualquer lugar...

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


pensei que fosse musica nova do nx zero...

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE

E já veio correndo pra ouvir né?

:P

busterchair
Veterano
# out/08
· votar


Até porque esses guitarristas de Youtube são ruins também. Só eles acham que são bons porque fritam, grandes bosta. Tanto "estudo" (se é que ficar treinando coordenação motora é estudo musical) pra no final das contas não ter capacidade de criar um riff marcante como Sweet Child O' Mine. Pra mim é tempo jogado fora.

Também acho. Qualquer adolescente sem prra nenhuma pra fazer a tarde treina e poe video no youtube tocando symphony x HUAHuh

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
qq tem miguxo?

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
Eh PQ freSNU eH mTu mElhOR MIGuxXxAUM

-Toolbar-
Veterano
# out/08
· votar


Shrek

Vc ainda tem 16 anos...

Quantos merditas de músicas são famosos e começaram já na meia-idade? Oo

De muito de si.

Serek
Veterano
# out/08
· votar


Eu ttenho objetivo por seguir a carreira musical.
Se nao diretamente pelo menos do melhor jeito que posso (pretendo entrar em Engenharia na USP e fazer pos em musica, engenharia acustica ou musical) mais concordo com o que muitos me disseram aqui...
quando voce apenas vê o nome Sweet Child 'o' Mine vc ja lembra do riff do comecinho,
quando vc ve nomes como, always with me always with you, summer song, e nao so com guitarristas mas tambem como, Fear of The Dark. Para mim isso é musica...
Eu sempre quis ser rapido como esses tais do Utube pq afinal é bonito (apesar de sem alma, parecem robôs) mas devo concordar que 100% Melodia 0% Fritz ou seja 90% suor 8% Dom e 2 % Sorte isso é o que precisa-se hoje em dia (na minha humilde opinião)
-> Suor deve ser gasto para inventar, ter criatividade e nao passar 17 horas por dia treinando escalinhas com um metrono a 3000000BPS
Obrigado Pela Ajuda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Motivaçoes e desmotivações