Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
tncv
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Manabu Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci to fora de política, só dou uma sugadinha de leve no dinheiro do estado auheuihauiheuih
|
LeandroP Moderador |
# fev/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Manabu
heheheheh Você quer dizer, no meu dinheiro né?!
O Estado é uma "vaca de divinas tetas". Você não pode reclamar dos políticos que não trabalham.
|
izzystradlin Veterano |
# fev/09
· votar
eu não faço nada...dou aula de informática...que é indiferente...
|
Manabu Veterano |
# fev/09 · Editado por: Manabu
· votar
LeandroPanucci só to recuperando tudo que meus pais pagaram de impostos durante a vida deles ehahehha
não posso reclamar porque não voto em ninguém, só anulo, e por mais que alguém reclame sempre vai ser a mesma merda, o jogo vai ser sempre o mesmo...
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/09
· votar
Me fodo...
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
Me fodo... puta?
|
# fev/09
· votar
tncv puta é paga para se masturbar??
porra cara vc precisa conhecer o mundo, garanto que nem é tão frio...
|
tncv Veterano |
# fev/09 · Editado por: tncv
· votar
Rapha_krust... ahhhhhhhhhhhhhh
é o vicio. :)
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Manabu
...o jogo vai ser sempre o mesmo
De qual jogo você está falando?
Não tô te criticando... tô te amolando... Cada um faz o que a sua consciência julga ser certo... Só espero que os meus 8 filhos não leiam sobre os impostos que os seus pais pagaram kkkkkkkkk
|
# fev/09
· votar
tncv :********
|
Manabu Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci o jogo, sempre os mesmos no poder, nepotismo desvairado, rouba mas faz, estupra mas não mata, e essas coisas que vamos escutar até morrermos
eu sou adepto do "não existe trabalho ruim, ruim é ter de trabalhar" hehehehe
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Manabu
Ah, pensei que fosse o joguinho.
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
kiki voce que garante que um trem bala não vai bater no outro?
Bate não. É o que há de mais seguro no transporte ferroviário. Mas isso já foi feito faz tempo, né, eu não trabalho com ele - se bem que seria uma coisa extremamente impressionante para se ter no currículo, hahah.
Atualmente, além de ler muito, meu trabalho inclui ficar fazendo programinhas para tentar encontrar características em comum em imagens de placas de sinalização, e para depois identificar essas características em imagens capturadas enquanto o trem anda. É muito legal! :)
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
durmo...
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Eu sou "gerador de rascunhos".
|
kiki Moderador |
# fev/09
· votar
Bog Atualmente, além de ler muito, meu trabalho inclui ficar fazendo programinhas para tentar encontrar características em comum em imagens de placas de sinalização, e para depois identificar essas características em imagens capturadas enquanto o trem anda. É muito legal! :) isso pra mim ta parecendo jogo de video game...
LeandroPanucci olha, voce é tipo da minha area entao...
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
kiki
Acho que sim. Trabalho com desenho técnico (mecânico, elétrico, a à gás, à pilha, civil, criminal, trabalhista e esticétera)
|
torão Bgi Veterano |
# fev/09
· votar
alguem ai alem de mim mexe com galvanoplastia?
:s
|