Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
Digam ae, pra qual função vcs foram contratados e o que vcs realmente fazem
eu fui contratado pra fazer sites e editar fotos e faço isso mesmo, trato bastante fotos de modelo de lingerie e as vezes vêm umas modelos tirar foto aqui
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
Fui contratado pra ser assistente de auxiliar de sub-servente de ex-bandeirinha reserva, mas como bandeirinha quase não se contunde tenho tempo pra ficar o dia todo no fórum
Zuera, eu num faço nada não só estudo... mas que história é essa de fotógrafo de mulheres de lingerie? Chama a Melekassandra pra uma sessão de fotos e posta aqui pô
|
marcelomendes Veterano |
# out/08
· votar
eu fui contratado pra auxiliar de escritório, mas faço diagramação de apostilas e coço o saco.
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
naum trabalho!!!!
hehehe
so na VASP...
{Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais}
:D
|
Christhian Moderador
|
# out/08 · Editado por: Christhian
· votar
Ch4p0L1N trato bastante fotos de modelo de lingerie e as vezes vêm umas modelos tirar foto aqui
Sua real profissão deve ser 'testador de colchões'. E devem ser bons, por que os sonhos são legais.
=P
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
modelos...belo emprego...aqui só tem mina de bigode...HAUHAUHA
sou estágiário... acompanho mestrandos e doutorandos em suas atividades para aprender as técnicas e ajuda-los qdo possível...basicamente fico misturando soluções e lavando vidrarias... passo a maior parte do dia no pc vendo orkut e fórums...
e estou para começar um projeto de iniciação cientifica com cultura de células...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Fez o tópico só pra mostrar que tira fotos de modelos gostosas com ligerie!
Vai para o banheiro do seu serviço quantas vezes por dia? =]
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Christhian é sério
brunohardrocker Fez o tópico só pra mostrar que tira fotos de modelos gostosas com ligerie!
mas claro
Vai para o banheiro do seu serviço quantas vezes por dia? =]
só depois do expediente, não quero perder um emprego desses
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Ch4p0L1N eu fui contratado pra fazer sites e editar fotos e faço isso mesmo, trato bastante fotos de modelo de lingerie e as vezes vêm umas modelos tirar foto aqui
serio? vc faz isso mesmo...?
que dó das meninas q vao lah... ja penso ter q olhar pra vc.. babandu...?
\o/
zuera
|
Tavinhomc Veterano |
# out/08
· votar
Estágiario da prefeitura municipal de Vitória, fico na recepção dando bom dia para todo mundo que passa, e recebendo e despachando processos.
|
Christhian Moderador
|
· votar
Ch4p0L1N Cara, pense...
Eu toco 3X por semana, muitas vezes com dançarinas no palco. Quase sempre depois das apresentações, tem pelo menos 2 ou 3 garotas enlouquecidas literalmente me atacando, já cheguei a ter a roupa rasgada, entre outras baixarias. Algumas são baranguinhas, mas muitas vezes, tem umas beeeeeeem bonitas.
Essa, alias, é a rotina de um monte de músicos por aqui... Acha que quem vive isso de verdade, sai falando por aí? Até pq "quem acha ouro, nunca diz onde fica a mina".
Vai testar Maracujina que deve pagar mais e demora mais pra acordar! =P
=*
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Ch4p0L1N Mas claro, se vc insistir, eu vou acreditar em vc e vou agora mesmo no google buscar a definição de esquizofrênico.
ahuahuahuha 666
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Christhian pois é, tá melhor q eu hein
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Ch4p0L1N Então, eu já tô testando Prozac
=P
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Ch4p0L1N Christhian
Outros nicks que se confundem, só se diferencia pelo microfono e o headstock 'por baixo do Christian'...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Christhian mas vc tá achando meu emprego mto bom? eu faço isso mesmo mas não é grande vantagem, é melhor dizer que eu faço isso do que dizer que sou programador
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Ch4p0L1N ahuaha que nada cara!
Tô te sacaneando, mas tu é novo ainda e um dia aprende.
O lance da mina de ouro é a mais pura verdade. Sem contar que ser invejado, muitas vezes atrai energias muito ruins, portanto, é sempre melhor ficar calado, só curtindo a sua sorte.
=)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Christhian Eu toco 3X por semana, muitas vezes com dançarinas no palco.
no seu sonho vc é cantor de axé?
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Eu não faço nada. =)
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
O q vc faz no seu emprego?
Técnico-programador!!!
|
Christhian Moderador
|
· votar
Digam ae, pra qual função vcs foram contratados e o que vcs realmente fazem
Eu não fui contratado pra nada, logo, faço o que amo!
[/genérico]
=)
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
rezo pra acabar o expediente...
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Outros nicks que se confundem, só se diferencia pelo microfono e o headstock 'por baixo do Christian'...
Ch4p0L1N Christhian CherisheCat Chespirito Christina Amaral
Quanto nomes q comecam com CH nesse fórum!!! =)
|
Carol_line Veterano |
# out/08 · Editado por: Carol_line
· votar
edit
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Torço pra q meu patrão ñ me pegue mexendo no FOrum!!!! uhuhauhaua
Sério trampo em loja faço quase td aki: Varro o chão, atendo cliente, arrumo estoque, respondo E-mail, passo orçamento, mas principalmente coço o saco o dia inteiro e mexo no Forum!!!! eheheheeh
|
marcelomendes Veterano |
# out/08
· votar
eu não faço nada, estou na empresa para somar :)
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Chespirito CherisheCat WTF?
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Hueheiheuih nesse exato momento, estou me divertindo.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
uhuuu, hora do almoço...a segunda hora mais esperada do dia... pq a primeira é a hora de embora, claro...
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
uhuuu, hora do almoço...a segunda hora mais esperada do dia... pq a primeira é a hora de embora, claro...
hehehe...eu tenho mais uma hora mais esperada q é a hora de almoço do meu chefe...q aliás é agora...
|