Autor |
Mensagem |
BokuWa Veterano |
# out/08
Vou da uma breve explicação antes da cena.
Tem uma mulher que não é nada da familia, mas ela era casada com o pai de umas primas do meu pai(Sim o cara era velho), logo ela convive bastante com a familia, até mora aqui perto da minha casa, e esse velho morreu a alguns meses. Ela ficou com uma pensão de mais ou menos 10mil, a filha que eles tiveram faz faculdade então são 10mil para ela torar a toa!!!
Agora a cena que vi, putz que deprimente ela apanhando de um cara no meio da rua! Quando minha mãe encostou o carro ela notou e fez sinal para minha mãe seguir, depois passamos por lá e ela estava conversando com ele numa boa como se nada tivesse acontecido. Eu achei que foi o primeira vez, mas minha mãe disse que isso acontece tem tempo, que todo mundo fala com ela, mas ela não quer denunciar nem que largar o sujeito. Porra! Como alguém se submete a isso? Ela não precisa de nada dele, na verdade ela sustenta o vagabundo.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Passou no Fantástico ou Domingo Espetacular?
|
ESP Veterano |
# out/08
· votar
Nem li
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Vocês têm que conversar mais com ela.
Se não der certo, o problema é dela.
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
Deixeu ver se entendi...
Ela sustenta um cara que bate nela?
|
BokuWa Veterano |
# out/08
· votar
Christina Amaral Ela sustenta um cara que bate nela?
Exato.
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
tá aí uma teimosia que não é por falta de porrada xS
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
Christina Amaral Ela sustenta um cara que bate nela?
BokuWa
Exato.
Ela tem problema mental então, ehuehuehu
|
BokuWa Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA Muito maneiro! Acho que vou ter que usar o denunciar pela segunda vez no tempo que frequento o OT.
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
Exato.
Inacreditável...
Será que ela esconde algum segredo que só ele sabe? E ele usa isso como chantagem?
(Tabom, parei.)
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
se voce ta tao incomodado va na delegacia da muié e denuncie xD.. tire umas fotos qd ela tive apanhando pra provar.. hauahu
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
Christina Amaral ooooooooh. sera q tem um segredo mesmo ???
Ela consipirou com o cara pra mata o veio e ficar com toda a herança !!
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
BokuWa ué o que que eu disse demais?
|
Billy The Kid Veterano |
# out/08
· votar
BokuWa Ela sustenta um cara que bate nela? Dê mais uma surra nela pra ela aprender!!!
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
Dê mais uma surra nela pra ela aprender!!! por isso que eu disse o que disse...não adianta
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
BokuWa
O cara deve ter uma piroca de 1m....
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
na minha terra isso se chama "mulher de malandro".
infelizmente existem algumas formas de amar. Uma delas é essa, leva surra, pedoa, leva surra, perdoa e assim vai ...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
BokuWa
cara, se isso nao for pepisse, toma uma providencia logo, antes qu acabe com o caso Eloa =/
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
na minha terra isso se chama "mulher de malandro".
infelizmente existem algumas formas de amar. Uma delas é essa, leva surra, pedoa, leva surra, perdoa e assim vai ...
Até ser esfaqueada
Vi isso acontecer =\ e ela voltou pra ele =]
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA tá aí uma teimosia que não é por falta de porrada xS
ASUHUShuhUShuAsuHSUhUAsuUShaushuHsua
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
MANO PEPAPAPAAPAPAPA
|
BokuWa Veterano |
# out/08
· votar
qew
Mas nem sei como fazer isso cara... Nunca tinha visto, é a primeira vez. Pensei em ligar para a policia, mas o pior que mesmo depois que o cara bateu a cabeça dela na perede e ficar segurando no pescoço dela, ela fez sinal para a minha mãe seguir com o carro como se nada tivesse acontecido.
|
Invalid User Veterano |
# out/08
· votar
Eu pipocava o cara se eu fosse um próximo da que apanha. Ou metia uma pressão fodida nele.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Cena deprimente que vi agora
Vai inaugurar os remédios?
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
cara bateu a cabeça dela na perede e ficar segurando no pescoço dela :S que horror Será que não tem como um terceiro fazer a denuncia? o problema é que ela vai negar...mas um exame de corpo e delito iria confirmar tudo...
|
Invalid User Veterano |
# out/08
· votar
É incrível como a família não faz nada, velho.
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
era um masoquismo.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
BokuWa
Sério agora man... muito chato mesmo po.
Se fosse eu no carro da sua mãe, tinha acelerado com carro e tudo pra cima do idiota.
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
ESP Nem li
acho que serás suspenso =\
|
BokuWa Veterano |
# out/08
· votar
TASIVA :S que horror Será que não tem como um terceiro fazer a denuncia? o problema é que ela vai negar...mas um exame de corpo e delito iria confirmar tudo...
Esse é o problema, ela não quer.
Invalid User É incrível como a família não faz nada, velho.
A familia dela eu não conheço, ela não é da minha familia, só conhecida. Mas mesmo assim a o pessoal ia ajuda-la se ela quisesse.
|