Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# out/08
· votar
Hanna Liimatainen aliás, é a novela que tá no vale a pena ver de novo XD não brinca? 0_o e eu estou perdendo! meninaaaaaa do céu.
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
Rato Hanna Liimatainen HAHAHHAHA essa novela não é uma que tem o cara mais pangolão que o Brasil já viu? Um que era apaixonado pela professora ?
|
Dazoo Veterano |
# out/08
· votar
NoAlarms
É, a professora é a que apanha de raquete
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# out/08
· votar
Rato siiim. tá no vale a pena ver de novo. eu cheguei a ver os primeiros capítulos, mas vai demorar um pouco chegar a parte que só dá Clara e Rafaela XD
|
Rato Veterano |
# out/08
· votar
NoAlarms HAHAHHAHA essa novela não é uma que tem o cara mais pangolão que o Brasil já viu? Um que era apaixonado pela professora ?
haha
exato. nunca mais ouvi falar daquele banada
|
# out/08 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
NoAlarms Mulheres Apaixonadas? deve ser, não lembro XD
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
Dazoo Rato Caramba.. tou lembrando um pouco agora da novela, e era isso mesmo. Essa novela deu muito o que falar.
hahahahha
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
Hanna Liimatainen Ou era MUlheres Apaixonadas ou era Laços de Família. Não sei ao certo.. Era nessa novela (a que o trouxa era apaixonado pela professor, que apanhava do marido) que tinha a Vera Fisher?
|
# out/08
· votar
o que presta na novela é a Clara e a Rafaela XD
|
# out/08
· votar
NoAlarms Mulheres apaixonadas não tinha a Vera Fisher, não que eu não me lembre. então era Laços de Família ;)
|
Dazoo Veterano |
# out/08
· votar
NoAlarms
O Fred se apaixona pela Helena Ranaldi que é a professora que apanha de raquetada, mas não tem a Vera Fisher nessa novela...
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
nuss... que mulher louca...
hunf...
vo dizer de novo...: tem loco pra tudo nessa vida!!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
ficou com uma pensão de mais ou menos 10mi Putz, diz pra ela que eu luto Jiu-Jtsu e bato nela se ela me quiser.
|
TG Aoshi Veterano |
# out/08
· votar
Posso estar enganado, mas pra mim isso não é normal, ainda mais no meio da rua...
Conversa com ela, manda ela pra psicólogo e denuncia o individuo...
|
jean_ps Veterano |
# out/08
· votar
se ela quiser posso ficar com ela sem bater... só me pagar.. ou se quiser bato até mais!
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
eh dificil ajudar uma pessoa que nao quer ser ajudada...
se denunciar o caso ela pode negar...
o melhor seria,
sei lá, nao consigo pensar em nada que possa ajudar =/
|
ghostbastard Veterano |
# out/08
· votar
BokuWa
dá uma roupa de futebol americano de presente pra ela.
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
não é o primeiro caso, nem o último. muitas mulheres passam por isso. não é normal; mas acontece. =/
o pior é que a maioria das mulheres que são agredidas não tomam nenhuma providência quanto a isso. infelizmente.
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
ela gostcha. muitcho.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Rato na minha terra isso se chama "mulher de malandro". É isso, e fim.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
ela gostcha. muitcho.
huahuahuahuauah me rachei...
mas pior q não adianta vc denunciar, pq depois chegam lah e ela ainda desmente tudo. e Vc passa carão a toa...
deixa ela pq o problema eh dela e o azar eh dela...
soh cabe a ela acabar ou não com isso se ela gostcha deixa ela...
ao inves de vc convencer ela a denunciar pq não tenta convencer a te comprar um ps3 com o dinheiro q ela recebe?
|