Marcos Menna depois da recuperação!

Autor Mensagem
marcio_zav
Veterano
# dez/08
· votar


Fahrenheit
Tio Frank


Bizarro no final.
Um meio que tentando fazer a 2a. voz pro outro haha

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


marcio_zav
Tio Frank


Léo canta muito mesmo...uehueheuhe

Bizarro no final.
Um meio que tentando fazer a 2a. voz pro outro haha



Pura bosta, (com sutaque carioca)...ueuehuheu

marcio_zav
Veterano
# dez/08
· votar


Fahrenheit


Boszzzzta, com sutaque carioca
:P

Fahrenheit
Veterano
# dez/08
· votar


marcio_zav

Eu ia escrever boxxxxxxxta, mas achei que vocês não iriam entender...

kohler1000
Veterano
# dez/08
· votar


Que nojo desse cara gritando igual uma bicha "vem, vem! vai!" ¬¬

Tirando isso ae, ficou até bom.

QUARESMA
Veterano
# dez/08
· votar


Fahrenheit
Cara, sinceramente não acho que querer cuidar da estética através de uma cirurgia seja besteira. O que ocorreu provavelmente foi um erro médico, a culpa que ele teria talvez seria a de não ter pesquisado melhor sobre a qualidade da clínica que ele realizou o procedimento.


Foi uma bobagem completa o que ele fez...eu iria falar mesmo não acontecendo nada, porque essa é minha opinião, não adianta agente querer tirar a pequena(ou grande) parcela de culpa que ele teve só porque ..."Ah ele deu a volta por cima" ..."Aconteceu isso com ele coitadinho..." Logico que ngm faz uma cirurgia pensando que vai dar errado, mas "toda" cirurgia tem um risco, não adianta, mesmo com os melhores medicos vai ter algum risco...E pior, se fosse um cara gordão(fazendo cirurgia de estomago) tudo bem mas o cara tinha um corpo legal, ele era galã na epoca, então não tinha minima necessidade de fazer essa cirurgia ai, tanto é que quando veio a noticia ngm entendeu..."O cara do Lsjack fazendo lipo?????o.O"...

froggy
Veterano
# dez/08
· votar


LS jack é melhor que muita banda pop que faz mais sucesso,eu gosto.

_FrEd_
Veterano
# dez/08
· votar


Fahrenheit

Cara, sinceramente não acho que querer cuidar da estética através de uma cirurgia seja besteira

No caso dele foi... Cirurgia pra emagracer soh em casos de urgencia. No caso dele foi pura vaidade e preguiça, ateh pq comer bem e malhar ninguem quer neh...

Bom, sei la o que passou na cabeça dele, n gosto de julgar, mas n consigo ficar quieto com uma cagada dessa...

zedoidiao
Veterano
# fev/10
· votar


Recuperação fazendo efeito,grande Marcus Menna!!





zedoidiao
Veterano
# fev/10 · Editado por: zedoidiao
· votar


Mais um video,esse da pra perceber o que 2 anos de tratamento fizeram!Creio que daqui uns 5 anos ele esteja nos seus 90% no mínimo. Se comparar com o da Xuxa ele esta bem melhor,levando em conta a diferença de velocidade entre as músicas

http://www.youtube.com/watch?v=u8MZTXTN9as

Koisa
Veterano
# jun/10
· votar


Alguma novidade sobre Marcus?

Amago
Membro Novato
# nov/16
· votar




The Man Who Sold The World
Veterano
# nov/16
· votar


Amago
o mundo da musica me inspira pelos diversos casos de superação que vemos todos os dias
seja por pessoas que por motivos financeiros aprendem muitas vezes sozinhos e sem condições de comprar um instrumento musical
seja por pessoas que aprendem a tocar um instrumento mesmo com uma deficiencia, ou seja, nesse caso de pessoas que se re-adaptaram para continuar fazendo seu som pelo mundo, assim como ja vimos Jason Becker (mito), Herbert Vianna e o Marcos com certeza esta nesta lista de guerreiros

sandroguiraldo
Veterano
# nov/16
· votar


Amago
The Man Who Sold The World

Sempre gostei da voz dele, mesmo naquelas baladas melosas que a banda dele tocava. Realmente, ver ele assim, ainda travado, mas bem melhor do que alguns anos atrás, é inspirador.

Que Deus o abençoe e que ele se recupere, se não plenamente, o máximo possível. Perder tudo, quando estavam praticamente no auge... deve ser uma barra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcos Menna depois da recuperação!