Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit
19,90 no americanas.com
Poxa velho, o cara era foda, 20 reais é nada.. As musicas do cara marcaram minha vida..
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
LS Jack era um lixo, agora só pq ele se recuperou vão falar que está otimo o cd e blabla
prontofalei
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE LS Jack era um lixo
Foda é você que faz um sucesso enorme e tem umas músicas muito da hora..
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE LS Jack era um lixo
Herege!
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE LS Jack era um lixo, agora só pq ele se recuperou vão falar que está otimo o cd e blabla
Eu nunca achei ruim, sempre escutei...mas nada d+ Pra curtir com uma mina e pah, é legal.
:P
Koisa
Compra aê então! =)
Eu baixei da net...hehe
|
james_the_bronson Veterano |
# dez/08
· votar
Não era o LS Jack que fazia cover de Rush???
|
# dez/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
É, parece que sim: http://www.universomusical.com.br/materia.asp?mt=sim&id=453&cod=pr
huashaushaushushuahuh, curioso isso: Eles se envolvem muito mais com música do que muita gente aqui que critica. E ainda escutam, e até tocam, as bandas "respeitáveis" que o pessoal que zoa eles curte...
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE
Positivei e foi pra zero =D
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/08
· votar
james_the_bronson
Se tocassem IRON MAIDEN, taria tudo certo.
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
james_the_bronson
Os caras só foram pelo caminho mais fácil de ganhar dinheiro.
hehe
|
# dez/08
· votar
Vick Vaporub Fahrenheit
_\m/ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Vick Vaporub Se tocassem IRON MAIDEN, taria tudo certo.
\m/
De mais, cara.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Koisa claro, nem faço nada relacionado a musica.. agora, vc que toca guitarra/baixo/bateria ou canta que faz um super sucesso
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Vick Vaporub hahahah eu nem ligo de ser negativado essas coisas, mas o povo é muito ''sentimental'', a uns anos atras falavam ''LS Jack é a pior que coisa que existe'', ''banda da moda'' e blabla
ai o cara qse morre e a banda se torna ''vintage'' vira coisa boa...
não duvido nada daqui uns anos nego falar que NX Zero era o pop rock de verdade
|
TaylorBass Veterano |
# dez/08
· votar
caralho.. mt foda o vídeo!
esse mlk era mto bom, cara! pros trues metaleiros aí, eu conheço o guitarrista q tocou com ele na primeira banda.. e eles levavam metal, prog e blabla!
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE não duvido nada daqui uns anos nego falar que NX Zero era o pop rock de verdade
heuehuehuheu
Pior que isso acontece mesmo...
Pelo menos da minha parte eu já disse, não é uma grande banda, mas eu escuto sem compromisso.
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit hahahah to ligado.. eu tbm gosto de algumas coisas que tocam na radio, não fico com essa frescura de pensar ''se vendeu é lixo''
o pior são aqueles que falam ''ele curto banda que vcs curtem, como podem xingar eles''
outro dia o cara do nx zero apareceu usando uma camiseta do AC/DC, todo mundo achou um herege(inclusive eu), daqui uns anos vão falar ''nx zero é true, eles usavam camiseta do AC/DC''
hahaha é cada um... e ainda pensam que só pq ta no OT trabalha/estuda musica
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE outro dia o cara do nx zero apareceu usando uma camiseta do AC/DC
e duetando com o Victor & Léo..
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
outro dia o cara do nx zero apareceu usando uma camiseta do AC/DC e duetando com o Victor & Léo..
no show-missa do Padre Marcelo Rossi
(joguinho e pá)
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
outro dia o cara do nx zero apareceu usando uma camiseta do AC/DC e duetando com o Victor & Léo..
no show-missa do Padre Marcelo Rossi
no autódromo de Interlagos
|
Dogs2 Veterano |
# dez/08
· votar
outro dia o cara do nx zero apareceu usando uma camiseta do AC/DC e duetando com o Victor & Léo.. no show-missa do Padre Marcelo Rossi no autódromo de Interlagos
ao lado do S do Senna
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
outro dia o cara do nx zero apareceu usando uma camiseta do AC/DC e duetando com o Victor & Léo.. no show-missa do Padre Marcelo Rossi no autódromo de Interlagos ao lado do S do Senna
estando presente ali, 3 milhões de fiéis
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
marcio_zav e duetando com o Victor & Léo..
E o Léo cantando bem mais que o cara do Nx zero...ueheuheuheuh
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
Fahrenheit
Eu vi um trecho no dia. ahsuhaushau Fico bizarro isso :S
|
TWT ICE Veterano |
# dez/08
· votar
victor e léo é true
mas são hereges por se misturarem com aquela gentalha
|
marcio_zav Veterano |
# dez/08
· votar
TWT ICE
Traíram o movimento sertanejo universitário, véio
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/08
· votar
Um grande exemplo de superação msm, realmente incrivel a superação dele. Agora, sucesso, do jeito que ele ta, acho q nunca mais. Ele ainda n esta conseguindo cantar direito (n sei se pode melhorar mais e tals).
E, infelizmente, a maior lição que eu tiro de td isso eh a de n arruinar sua carreira por causa de um "pneuzinho". Sei que o exemplo de superação dele eh uma grande lição, mas ele fez uma besteira grande e se n fosse ela, provavelmente ainda estariam fazendo sucesso (as musicas deles n eram ruins, e"grudavam" na cabeça).
Quem esta falando q a banda era um lixo, eu respeito (soh acho que "lixo" eh meio pesado) e tb acho q vai ter mt paga-pau babando pra cima do ls jack soh por causa dos fatos acontecido na vida do Marcus...
|
Koisa Veterano |
# dez/08
· votar
O que tem de nego que paga pal pra gringo aqui no fórum não ta escrito.. Mas ninguem colabora pra ajudar o rock brasileiro.. E depois ainda querem aquele negócio de futebol aqui, pra que?? Pra nego ficar batendo palma pra time extrangeiro??
|
Fahrenheit Veterano |
# dez/08
· votar
_FrEd_ E, infelizmente, a maior lição que eu tiro de td isso eh a de n arruinar sua carreira por causa de um "pneuzinho". Sei que o exemplo de superação dele eh uma grande lição, mas ele fez uma besteira grande e se n fosse ela,
Cara, sinceramente não acho que querer cuidar da estética através de uma cirurgia seja besteira. O que ocorreu provavelmente foi um erro médico, a culpa que ele teria talvez seria a de não ter pesquisado melhor sobre a qualidade da clínica que ele realizou o procedimento.
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
O cara não tá mais cantando direito, é exagero falar que ele se recuperou quase que totalmente e tem uma vida normal, dá pra ver que ele tem dificuldade. E ficar empurrando CD com o cara cantando desse jeito só vai dar certo porque tem muita gente que fica com dó e tal.
A banda era legal, musiquinhas legais e tal, mas agora o cara não tá bem mais...
Fahrenheit
Léo deu um pau no Dih (é Dih o nome dele?) e olha que nem curto sertanejo...
|