Briga de Policias em SP \m/

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
Graças a Deus, assim sobra mais progresso na nossa mão, não posso nem imaginar a minha cidade abarrotada de mendigos nas ruas.
ô, quanto progresso...
moro no interior.. nem mendigo tem haha

E aí nem se resolve!
se resolve sim, demora mas resolve
fora que aqui temos acesso a tecnologia
háhá

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2

Eu sou um nerd ultra-crítico por isso vou comentar algo ruim e sem embasamento sobre a polícia: são tudo ladrão, humpf! E viva Che Guevara


(e parem com as matanças das baleias)


hauahauhauahauahauahauhauaheiehIUAH

hilario

thebassx
Veterano
# out/08
· votar


falando serio nem sei a diferença dos dois, mas nunca fui bem tratado por nenhum. :)

BiaaH
Veterano
# out/08
· votar


O Mundo tá perdido gente!!!!!!!!!!
Os ladrões estão aproveitando...robando geral,todos os policiais tão lá se matando mesmo..eee Sãão Paaulo \o/

GuitarHome
Veterano
# out/08
· votar


Isso foi aqui do lado de casa hehehe!

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Ta certo, 24 feridos, mas, tudo civis?? Ou tem algum PM??

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Ta certo, 24 feridos, mas, tudo civis?? Ou tem algum PM??
Tinha até jornalista ferido!!

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Luis Guitar


Será que hoje rola segundo Round?? Por via das duvidas, ja vou comprar a pipoca..

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Luis Guitar


Será que hoje rola segundo Round?? Por via das duvidas, ja vou comprar a pipoca..

HAhaahh!
Eh foda cara, no fundo mesmo tenho vergonha de ver uma coisa dessas, quando um dos maiores problemas do país é a violência, a gente vê quem deve proteger o povo se matando... =/

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Luis Guitar


Dexa o pau quebrar..

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Luis Guitar


Dexa o pau quebrar..

Ah sim cara, eles tem que apanhar pra aprender mesmo, mas quem perde com isso eh a gente né... =/

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


TWT ICE
ô, quanto progresso...
fora que aqui temos acesso a tecnologia
háhá


hahaha faz-me rir.

Se ao menos você soubesse o que está falando...

Eu não saí do Paraná pra vir aqui atoa, nem muitos paulistas como eu já disse, não viriam para cá, se aqui não tivesse um sólido progresso, tanto na agricultura como na indústria.

Não me obrigue a mostrar que aí em SP ainda plantam com cavalo, e que aqui plantam com tratores gigantes, com GPS e piloto automático.

flw!

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker
Não me obrigue a mostrar que aí em SP ainda plantam com cavalo, e que aqui plantam com tratores gigantes, com GPS e piloto automático.

Vc não tinha falado que tinha parado com as DROGAS?

tratores gigantes, com GPS e piloto automático.

Aqui em S/P não tem isso? Ahahahaha... A maioria dos produtos que tem aqui no CEAGESP( O maior centro de Hortifruti da AMÉRICA LATINA) vem do estado de S/P

Morra de inveja, ahahahahahaha...

Ronin
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Aqui em S/P não tem isso? Ahahahaha... A maioria dos produtos que tem aqui no CEAGESP( O maior centro de Hortifruti da AMÉRICA LATINA) vem do estado de S/P

Você não deveria usar siglas... é coisa da esquerdalha degenerada. ;)

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


Contra Serra, policiais civis prometem parar em todo País:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3265288-EI5030,00-Con tra+Serra+policiais+civis+prometem+parar+em+todo+Pais.html

Fenrisulfr
Veterano
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Eu corto meu pinto fora se não tem gente do PT por tras disso...

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Ronin
Eu uso siglas... é coisa da esquerdalha degenerada

Eu hein?

kairi
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

Aleijado!

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


kairi

Pq?

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


brunohardrocker

Não me obrigue a mostrar que aí em SP ainda plantam com cavalo, e que aqui plantam com tratores gigantes, com GPS e piloto automático.


Ou seja: roça.

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
Ou seja: roça.

Cara, pelo visto você é outro desinformado. É uma pena que a informação de que aqui é um pedaço do Brasil que desenvolve só é levada a quem não tem especialização, e gente como você, que provavelmente tem uma, e que pode investir num lugar como esse, pensa que aqui é só mato.

Aqui na minha cidade, está sendo instalada a maior unidade da Sadia na AMÁRICA LATINA. Temos 2 fábricas de Biodiesel. E mais indústrias e multinacionais que vieram pra cá atraídas por essas instalações.
Capacidade para 100% das crianças e jovens na escola. Premio nacional de melhor gestão da merenda escolar. NÃO temos favela.

A cidade ainda não tem 40 mil habitantes, e já tem um plano diretor que prevê chegar a mais 70 mil em 5 anos.

Tenho acesso à tudo daqui, de que me vale um emaranhado de prédios, criminalidade e pobreza pra todo lado?

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
tratores gigantes, com GPS e piloto automático.

Aqui em S/P não tem isso? Ahahahaha... A maioria dos produtos que tem aqui no CEAGESP( O maior centro de Hortifruti da AMÉRICA LATINA) vem do estado de S/P

Morra de inveja, ahahahahahaha...


Inveja? Enquanto aí só isso aí tem a tecnologia, aqui qualquer fazendeiro pequeno tem.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Tudo isso à custa do cerrado e da amazônia.

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
Tudo isso à custa do cerrado e da amazônia.

É claro que existe quem desmate além do permitido, muito além, infelizmente. Mas a lei está cada vez mais eficaz.

Entenda uma coisa, um país como os EUA só é a nação que é hoje porque lá o desenvolvimento acontece em todas as regiões do país. Não é como aqui, que desenvolvemos apenas um eixo entre São Paulo, Rio e Minas.
Aqui o desenvolvimento está acontecendo depois de muito tempo sendo um lugar esquecido. Temos que preservar sim, mas o nescessário, não podemos parar de crescer.

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


kairi


Cara, você deu up no tópico só porque viu que o doidão cortou o pinto??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Briga de Policias em SP \m/