Minha Cidade pode voltar a ser distrito!

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# out/08
· votar


leandro rodrigues
nunk tinha ouvido falar essa palavra, pouca da vergonha?
Expressão.

Teccláudio
"Pessoas" tem imaginações diferentes das outras, mas acho que foi infeliz em seu comentário, realmente não deve conhecer a realidade de uma cidade pequena.
Diga aí porque você acha que uma localidade com poucos habitantes precisa se emancipar.

A minha opinião não é definitiva, mas os municípios pequenos que eu conheci não são melhores do que bairros de cidades maiores, só por terem uma prefeitura perto.
:]

Clauber guns
Veterano
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


A minha opinião não é definitiva, mas os municípios pequenos que eu conheci não são melhores do que bairros de cidades maiores, só por terem uma prefeitura perto.

hauahuahauahauh...Num sei pq mas eu rí!!!!

maggie
Maggie foi vc q fecho um topico do girleyskateboarddestroyer (se ñ me engano)????

Foi um até q vc re abriu só pra posta sua resposta depois fecho de novo...É q ele tinha me falado alguma coisa e eu ñ tive como responde, ñ tem como vc re-abrilo pra mim postar minha resposta, além dele ser super divertido!!!!

Vlw
O topico é esse Tópico do mano girl!!

Teccláudio
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Diga aí porque você acha que uma localidade com poucos habitantes precisa se emancipar.
Relativamente, a cidade em que meu municipio pertencia tem hj 110.000 habitantes, e meu municipio tem 18.000 habitantes, acho que seria um bairro um pouco desproporcional.

A minha opinião não é definitiva, mas os municípios pequenos que eu conheci não são melhores do que bairros de cidades maiores, só por terem uma prefeitura perto.
Não são mesmo, existem bairros 4 vezes maiores e mais importantes que o meu municipio.

Teccláudio
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
mais novo personagem da ilha de Lost...
Se for com todas aquelas gostosas...tô dentro!

Teccláudio
Veterano
# out/08
· votar


Pseudonimum
Você já ouviu falar em Coca-cola? É uma bebida bem gostosa que consumimos aqui fora. Quando tiver a oportunidade, experimente!
Coca-cola são para os fracos...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Você já ouviu falar em Coca-cola? É uma bebida bem gostosa que consumimos aqui fora. Quando tiver a oportunidade, experimente!
Coca-cola são para os fracos...

OOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

aceita uma Pepsi então????

Black Fire
Gato OT 2011
# out/08
· votar


realmente não deve conhecer a realidade de uma cidade pequena.


Eu conheço a realidade de várias cidades pequenas, e m todas o prefeito é um safado que se elege comprando 200 votos, e depois a roubalheira é bem descarada.

Teccláudio
Veterano
# out/08
· votar


Black Fire
Eu conheço a realidade de várias cidades pequenas, e m todas o prefeito é um safado que se elege comprando 200 votos, e depois a roubalheira é bem descarada.

Vc acredita mesmo que é só em cidade pequena que tem compra de voto e roubalheira? o segundo item é o que mais tem em " cidade grande".

marcelomendes
Veterano
# out/08
· votar


qualquer 10 conto e eu vendo meu voto.

Stonebreaker
Veterano
# out/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar


uma cidade é civilizada, se tiver mais corinthianos presos do que soltos

obs: os soltos são os foragidos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Cidade pode voltar a ser distrito!