Qual o piór estilo de rock?

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
Calma girl, sem stress....
Eu vo le o q eu t disse e depois mando uma resposta...Nem lembro mais!!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroye

Ahh...agora eu lembrei!!

Eu ñ tenhu miguxos mas quem está dand a entender q tem é vc!!!

Vc entra no OT faiz uma pergunta rídicula como essa, e ainda quer uma resposta séria?!!?!?!?!?!

Eskece cara...

Cocaine_Girl
Veterano
# out/08
· votar


Fiquei mais de uma semana sem poder ver as novas do fórum... Pelo menos depois de tanto tempo encontrei um tópico pra me fazer rir... Como existem pessoas sem noção!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Cocaine_Girl
:D!!
Q bom q vc achou interessante...

O girl, fico umas 3 páginas sem posta nd, e veio reclama justamente da minha resposta!!!! auhauahuahauhauh!!

Cocaine_Girl
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Cara de sorte vc! Foi o escolhido... :p
hahaha
Sinal de q a sua resposta foi a q mais doeu!

(Aposto q se ele ver q eu postei aqui vai começar a me xingar tbm!)

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Cocaine_Girl
ki a pouko ele(a) entra pra falar um monte pra gente!!!

È por causa desse tipo de membro q os "membros Novatos" são tão sem moral aki!!!!

Cocaine_Girl
Veterano
# out/08
· votar


Clauber guns

Já até sei q tipo de asneira ele vai falar pra mim... huahua

È por causa desse tipo de membro q os "membros Novatos" são tão sem moral aki!!!!

Concordo! Confesso q já tive momentos em que não fui feliz em minhas respostas e me mostraram q eu estava errada, mas fiquei quieta... Qualquer um em perfeito estado de consciência não se daria o trabalho de ficar discutindo com cada membro por conta de suas respostas contrárias... E se cada ''membro novato'' agisse normalmente teríamos a ''moral'' q merecemos... Mas sempre tem as exceções!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Cocaine_Girl
Tbm acho!!
Claroo q já fui infeliz em alguns post's mas ñ fico criando topicos sem sentido como esse e tbm levo a opnião das pessoas numa boa, tento agir ao contrário desse tipo de Novato!!!

Duvideiro
Veterano
# out/08 · Editado por: Duvideiro
· votar


Cocaine_Girl
daqui a pouco o girl aparece pedindo seu msn, se ainda nao o fez

Cocaine_Girl
Veterano
# out/08
· votar


Duvideiro

huahua... Já fez isso sim!
Aí eu disse uma coisa q ele não gostou e numa atitude mais q infantil me xingou um monte e me excluiu... Realmente, ele NÃO aceita opiniões contrárias e acha q todos tem q ter um modo de pensar semelhante ao dele.
Por isso sei q ele vai me xingar se ver o q estou postando no tópico dele.

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar


rock pauleira d+

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


Cocaine_Girl
HAUAHUAHAUHA...ele pediu seu msn??? huhauauahauh...aff!!!

realmente esse girl é lamentável!!

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


Cocaine_Girl
uma pessoa com 1 nik desses e vem me falar que eu é quem sou sem noção kkkkkkkkkkkkkk faz me rir.Clauber guns
já falei que não sou girl,agora se axa que eu sou eu posso te mostrar quér ver? e se não gostou do meu topico problema é seu nem te obrigou a participar de nada,se quér 1 melhór faça 1 então valew?Cocaine_Girl
ia vai kerer me esparrar agora aqui? vai em frente dai eu falo tudo o que vc me falow pelo msn vai kerer que eu fale então cocaina garota?

Duvideiro
Veterano
# out/08 · Editado por: Duvideiro
· votar


girleyskateboarddestroyer

girl,

fica sem estress.... leve tudo na brincadeira.... alguem te zoou, zoe de volta.....se contestar toda brincadeira.. ai que nao para mesmo.

EX: aceite o fato que aqui voce é a girl ... isso nao vai mudar.

leve na esportiva

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


Duvideiro
já falei que não sou girl, quér zuar zoe e brinque + depende das brincadeiras, porque se for pra pegar pesado nas brincadeiras eu tbm sei fazer.

Lìív
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer

Cara, fica calmo..
Leva tudo na brincadeira, aqui é OT.
Uma hora param de te zoar [ou não]..

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


Lìív
po + pq só eu e só no meu topico? po mó marcação serrada comigo heim.

Cocaine_Girl
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer

Vc tbm me faz rir... E como!
O nick pelo menos pode ser sem noção, mas não tem nada a ver com meu nome... Por isso, se virar motivo de piada (como o seu) não me afeta...
Eu não quero te ''esparrar'', mas vc tem atitudes q ninguém compreende... Não lhe disse nada pelo msn do qual eu tenha q me arrepender... Porém, se continuar com raiva de mim, só tenha cabeça e cérebro suficiente pra não inventar coisas, pq eu lembro como foram as conversas, e mto mais das suas respostas e comentários... Mas vc q escolhe, começa a agir como alguém de 25 (vinte e cinco) anos ou continua sendo imaturo...

Lìív
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer

Não é só com você..
Qualquer novato aqui é zoado, é a lei [?]

auheuaeauh
Sério mesmo, todos aqui são zoados em algum momento, é só você não ligar.

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


Cocaine_Girl
cada um tem sua opinião e cada um fala o que quér desde que saiba ouvir o que não kér tbm né, eu te falei que tenho 25anos vc acreditou sua inocentezinha e se eu tivér menos vc nunca saberá,e se axa que eu vou inventar coisas, problema é só seu,eu não tenho raiva de vc pelo contrario vc é quem tem raiva de mim,que não te dei bola no msn,até parece que eu ia levar algo a serio com vc pela net, nem pela morte não viaja não coquinha,aqui onde eu moro eu tenho varias ao me alcance eu estava apenas fazendo hora com a sua cara pelo msn,como vc é inocentizinha heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcio_zav
Veterano
# out/08
· votar


Qual o piór estilo de rock?

Pãnk róqui fidido, mew!!1 kkk
e grungi, xD

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
cada um tem sua opinião e cada um fala o que quér desde que saiba ouvir o que não kér tbm né, eu te falei que tenho 25anos vc acreditou sua inocentezinha e se eu tivér menos vc nunca saberá,e se axa que eu vou inventar coisas, problema é só seu,eu não tenho raiva de vc pelo contrario vc é quem tem raiva de mim,que não te dei bola no msn,até parece que eu ia levar algo a serio com vc pela net, nem pela morte não viaja não coquinha,aqui onde eu moro eu tenho varias ao me alcance eu estava apenas fazendo hora com a sua cara pelo msn,como vc é inocentizinha heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-.-

O que foi isso???

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


[b]shoyoninja

-.-

O que foi isso???
foi um debate.

Duvideiro
Veterano
# out/08
· votar


te falei que tenho 25anos vc acreditou sua inocentezinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui onde eu moro eu tenho varias ao me alcance
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu estava apenas fazendo hora com a sua cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Cocaine_Girl
leva pra casa e dá um chá nele

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


Duvideiro
leva pra casa e dá um chá nele
o que quér dizer com isso cara?

Duvideiro
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
sexosexosexosexo

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


Duvideiro
hunmmmmmmmmmmmmmm ai eu gostei cara

Cocaine_Girl
Veterano
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer


cada um tem sua opinião e cada um fala o que quér desde que saiba ouvir o que não kér tbm né


kkkkkkkkkkk, minha nossa! Olha de quem saiu essa frase... Como vc é burro, e não tem limite?

eu te falei que tenho 25anos vc acreditou sua inocentezinha

Ahhh, então tem uma boa desculpa pra ser tão idiota, ainda não cresceu!
Faça-me o favor, inocente é vc q acha q eu vou acreditar nessas suas porcarias... Vc tem 25 anos sim! Tenho certeza... Só não age como tal...

vc é quem tem raiva de mim,que não te dei bola no msn

Não achei q vc fosse tocar nesse assunto... Mas o pessoal aqui todinho pode ler e acreditar em vc, mas vc e eu sabemos q não fui eu quem te pediu em namoro, q não era eu q te chamava de amor, e q não foi vc quem disse ''NÃO''... Aí vc em mais uma atitude besta, vem e fala primeiro do assunto pra se achar o tal e pensarem q foi vc q me dispensou... Vc é um pobre coitado! Por isso nunca te dei mta atenção...

aqui onde eu moro eu tenho varias ao me alcance eu estava apenas fazendo hora com a sua cara pelo msn,como vc é inocentizinha heim

Ao seu alcance pode até ter, mas nenhuma deve te querer, ainda mais depois de ver como vc é de verdade...
Fazendo hora com a minha cara? huahua... da vontade de fingir q nem li isso... Eu não sou inocente, sou mtooooo inteligente perto de vc, q até sei qdo mente e qdo fala a verdade, pq suas mentiras são simplesmente SEM NOÇÃO... haha.... Como esta lá no início...

eu te falei que tenho 25anos vc acreditou

Acho q nunca vou parar de dizer pra vc crescer... E depois de tantas vezes lendo isso, vc ainda não captou a idéia!

maggie
Veterana
# out/08
· votar


girleyskateboarddestroyer
você usa drogas?
tipo Cocaine?

girleyskateboarddestroyer
Veterano
# out/08
· votar


coquinha cresce nenem cresce, jamais eu te falaria a minha idade ou como eu sou onde eu moro,ainda mais pq não deve satisfação da minha vida pra vc e nem pra ninguem,vc é uma pirralhinha,patricinha mimada, e axa que te m alguyma moral pra falar de alguem vc não é ninguem aqui bebezinha vai brincar de boneca,vai pro sjhopping com suas amiguinhas pirralhinha vai torrar o dinheiro do seu pai, vai curti emo e bandinha como aquele lixo de limkim park, coisas de pirralhinha msm depois que vc virar alguem vc vem falar comigo, sua mau amada, axo que sei o que falta pra vc heim,+ infelizmente eu não posso falar isso aqui. mais vc sabe o que é.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual o piór estilo de rock?