Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Diino
aqui nu RS o treinamento é a rapel descida tatica, entra rachando, nao tem boi. :|
Ahahahahaha... entra rachando é? O pessoal daí nem sabe o que é tática de Fase. Vcs nem tem GATE aí, ahahahahahahaha
Vcs tem éo Gayte, ahahahahahaha...
|
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
POSITIVE
Maggie
sugiro que o tópico seja fechado.
Chespirito Espera um pouco, maggie. Vai ter mtos acontecimentos ainda!!!
Não disse que vou fechar, sugeri que seja fechado.
Enfim...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues O pessoal daí nem sabe o que é tática de Fase. Vcs nem tem GATE aí Vcs tem éo Gayte
Claro, bem preparada é a de Sao Paulo, que fez esse belo trabalho no caso Eloá.
|
# out/08
· votar
qew Claro, bem preparada é a de Sao Paulo, que fez esse belo trabalho no caso Eloá.
O GATE não é o Super 15, afinal quem deu os tiros nas meninas foi o MALA e não o GATE
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
que que adianta ter e fazer essa merda de resgate que fizeram ai, garanto que se fosse aqui nao ficariam 5 dias (que eficiencia) para esperar o cara dalhe um tiro na guria (se nao foi a própria policia dai que atirou errado qdo entrou, isso é bem comum)
-
alguém posta um link ai, eu to por fora desde sabado.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
se a policía tivesse agido corretamente, o MALA nao teria mais "cerebro" nesse momento.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
Ainda para fechar com chave de ouro o grande circulo de absurdos, a mãe de Naiara disse que não havia autorizado Naiara a voltar para o apartamento e que ficou sabendo que ela voltou ao AP por que viu pela TV. Parabéns mamãe, parabéns !
|
# out/08
· votar
Adimirei Sinçeramente
Mas hein?
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Diino alguém posta um link ai, eu to por fora desde sabado.
ela morreu, e foram doado os orgaos. ¬¬
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
qew
ta, e a outra? a q morreu era a namorada ou a outra? como ta a que sobrou?
|
Alessandra Veterano |
# out/08
· votar
Vi uma foto na Veja hoje da moça que tomou um tiro no rosto e fiquei triste... A guria tri linda, com aquele regaço no rosto...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
jimmy vandrake nao sei se eu do risada ou choro, de ver uma refem voltar pro cativerio...
|
# out/08
· votar
qew o MALA nao teria mais "cerebro" nesse momento.
Leia a lei que quando um policial aqui em S/P( não sei se vale para todo o Brasil) que quando um policial atira em um bandido qualquer, ele é transferido e afastado de suas funções, dependendo do caso, ele tem que PAGAR um advogado e ter que arcar com toda grana, aqui o policial não vai arriscar sua carreira e nem ter que GASTAR com advogados. Tente ler sobre isso. O atirador de elite aqui em S/P, tem que pensar 10 vezes( uma para acertar o cara e as outras 9 para não ser desqualificado, afastado, processado e ter que arcar com advogados
Mas tirando isso...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Diino ta, e a outra? a q morreu era a namorada ou a outra? como ta a que sobrou?
a namorada do mala morreu, e doaram os orgaos, a amiga levo um tiro na boca e vai ter alta (e assim q escreve?) na quarta feira =/
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
Blá, blá, blá e meu pau de óculos, as leís pecam feio em certas coisas...
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
o pior é que era tão simples, não devia ter durado nem 2 horas, atira no cara, salva as vítimas e depois presta socorro a ele, se ele morresse foda-se...
agora ele vai morrer ou se matar de qualquer forma
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Stonebreaker
foi o que eu disse, faz ele se suicidar involuntariamente...
-
ta passando na globo, daki a pouco o corpo da Eloá chega ao cemiterio ="((
|
# out/08
· votar
Stonebreaker atira no cara, salva as vítimas e depois presta socorro a ele, se ele morresse foda-se...
Acabou de falar o Coronel/Marechal do GATE
E ainda falam em ter uma...
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/assunto.htm
aqui ta falando das leis federais, nao achei nada sobre (preguiça de procurar rsrs)
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
o leandro rodrigues ainda vai fazer o tópico chegar na pag. 100.
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
em ter uma o q?
faltam heróis como Charles Bronson, que matava todos os bandidos sem mover um músculo da face
|
# out/08
· votar
qew
Leia a lei que quando um policial aqui em S/P( [b]não sei se vale para todo o Brasil)[/b]
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
continuando, não acho que executar um sequestrador quando se tem a oportunidade fira os direitos humanos, afinal, ele tava botando vidas em risco.
:D é só... esse assunto já era
|
# out/08
· votar
Stonebreaker não acho que executar um sequestrador quando se tem a oportunidade fira os direitos humanos,
O bandido pode ser o Hitler ou o Bin Laden, os DH defendem de todo jeito.
|
# out/08
· votar
brunohardrocker o leandro rodrigues ainda vai fazer o tópico chegar na pag. 100.
Eu já comentei com o POSITIVE, prá ele fechar e a Maggie também sugeriu que o fechasse, mas se der corda vai ultrapassar 246 páginas.
Agora é sobre o GATE/ o cachorro que tava no ap/ se foi a namorada do MALA que tá viva/ se o pai do cunhado da tia que desmaiou/ se o vizinho escutou os tiros/ se a Record não filmou legal/ a Globo não quis falar/ o colega de escola chorou muito/ O síndico escutou 12 tiros/ a Eloá não tem acento agudo no final/ Naiara não tem y e aí vai. Em 100 horas ninguém sabe nada o quê aconteceu, imagina aqueles que crê em BIBRIAS? Se em 100 horas tudo mudou imaginem em oitrocentos mil anos.
P.S: Já entrei em religião e até agora não sei se DEUS existe
Abrazüzz
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues cara eh defensor dos fracos e oprimidos, outro dia tava defendendo o Lula, agora são os policiais...
cara não tem desculpa, a lei pra puta q pariu, quem vai fikar pensando em lei, garanto q soh vc penso nisso agora, os caras lah eram fracos, não sabiam o q fazer(da pra perceber pelas negociações), e tavam completamente desnorteados...
eh uma vida e a lei não esta acima da vida...
não tem desculpa os caras falharam e se tem alguem q eh culpado pela morte da mina são os inconpetentes e bananas dos policiais q não deram um tiro na cabeça dele quando o cara praticamente deu um "xauzinho" na janela....
enfim
|
# out/08
· votar
leandro rodrigues P.S: Já entrei em religião e até agora não sei se DEUS existe
Pronto, agora deslanchou tudo! hahaha
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
O bandido pode ser o Hitler ou o Bin Laden, os DH defendem de todo jeito.
Pois é... Mas e os direitos humanos do(a) inocente que está com uma arma apontada na cabeça?! É inaceitável o que aconteceu com essa menina. Tomara que na próxima vez tenham mais compaixão com a vítima do que com o bandido.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
fehca essa merda, jah deu o q tinha q dar...
|
XXXKAKALXXX Veterano |
# out/08
· votar
O kara nem tinha Passagem pela policia, era considerado uma pessoa calma e trabalhadora... e Msm assim a policia não conseguiu resolver essa situação !
Que Negóciador Fuleiro !
Imagina se fosse um Matador, traficante, Drogado e etc... se dependesse do Negociador da Swat, Ele ja teria Matado as meninas logo no primeiro dia e ainda faria ele entregar a propria mãe como Refém !
SJKajisahgfaosfhoasfhyao Bando FDP...
|