Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/08
· votar

Pra mim a polícia, no ápice da sua incompetência, simplesmente cansou de esperar e decidiu invadir... Não considerando a hipótese de ter alguma coisa segurando a porta. Uma piada mesmo.

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

raphael.lisbboa
Luis Guitar

concordo, tem q purificar mesmo, mas com uns policiais bananas desses ai...

O melhor de tudo eh saber que maioria dos policiais são bananas mesmo, mas nem todos velho, vc esqueceu os corruptos... os que são bons, os bandidos matam... 70 tiros de fuzil no carro do diretor do presídio no Rio... ¬¬"

XXXKAKALXXX
Veterano
# out/08
· votar

Eu Adimirei a atitude da Familia de Eloá... Porque Mesmo Abalados com o Acontecimento... MOstraram Ser solidarios em doar os Orgãos della para salvar outras vidas !

qew
Veterano
# out/08
· votar

Close topic.

pra q? quem nao quise falar sobre, nao entra no topico oras...

mas a policia foi incompetencia total...sem palavras...eu jogando CS sou melhor q isso aew... (2)

pior q o um dos TREINADORES, da Swat eh brasileiro, e a policia brasileira eh tao treinada q o "negociador" era um sargento, no minimo tinha que ser um psiquiatra...

compaixão pelo criminoso custou a vida da vítima

pois é o Lindemberg (fdp), foi o unico que saiu ileso, (fora a surra da policia).

qew
Veterano
# out/08
· votar

The_Fourth_Horseman

pior q disseram q eles sabiam q poderia haver algo na porta =/

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar

A gente subestima demais a polícia despreparada do Brasil.
Se juntar o OT inteiro, teremos o país mais seguro do mundo.

qew
Veterano
# out/08
· votar

http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/2008/10/18/sequestro-c arcere-privado-e-espetaculo-midiatico/

Findo o seqüestro com um desfecho trágico, a mídia busca culpados pelos tiros que atingiram Eloá e Nayara. Fala em demora da ação do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), em erro de estratégia. E quanto à sua própria culpa? Será que a mídia não teve sua parcela de culpa nesse desfecho? É correto o artifício de entrar em contato com o seqüestrador para entrevistas? Mais uma vez, a imprensa deu a uma notícia ares de espetáculo e, nesse caso, o tiro saiu pela culatra. Tomara que esse caso sirva para que a imprensa reflita e faça um mea culpa, e que não seja esse um precedente para outras coberturas que certamente estão por vir.

na minha opiniao uma das primeiras atitudes a ser tomadas era a do secretario de sei lá o que proibir a TV de transmitir o caso, pois so ele poderia fazer a imprensa sair, e a policia assumir o comando, nao deixar ele sequestrador comandar...

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

qew
A imprensa, indiretamente, proteje os bandidos...

qew
Veterano
# out/08
· votar

Luis Guitar
A imprensa, indiretamente, proteje os bandidos...

nesse caso em especial, ja tinha a imprensa mesmo que "indiretamente" protegendo o bandido, e o capitão, "diretamente" protegendo akele inutil.

Deu a impressão que o Cap. achou q ela era uma vagabunda que traiu o cara, e estava merecendo apanhar, sei lá... nao entendi pra que tanto cuidado com ele...

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

qew
nao entendi pra que tanto cuidado com ele...
Com a imprensa lá, se mata ele, todo mundo cai em cima da policia, dizendo que era rapaz trabalhador, que só tava um pouco "perturbado"
¬¬"
Se não tivesse Sônia Abrão colocando marginal pra falar ao vivo, talvez, talvez mesmo, poderia ter um desfecho diferente essa história...

qew
Veterano
# out/08
· votar

Luis Guitar
Com a imprensa lá, se mata ele, todo mundo cai em cima da policia, dizendo que era rapaz trabalhador, que só tava um pouco "perturbado"
¬¬"

concordo em genero numero e grau, mas eu prefiria criticar a morte um covarde que aponta uma 12 pra duas meninas, ,que ver a Eloa doar o coracao dela ='(

EU tenho consciencia que se matassem ele eu nao ia criticar a policia...

agora usar sequestro como furo de reportagem pra ganhar audiencia devia ser CRIME.

XXXKAKALXXX
Veterano
# out/08
· votar

Sinçeramente eu Fikei triste pela morte dessa jovem !

eu não conhecia ela, nem mesmo no Orkut, mas Acompanhei essa história e pensei que tudo daria certo !

ele se arrependeria e se entregaria, POr que so estava querendo chamar a atenção.

Mas diante de Tanta atenção que deram a ele, acabou acontecendo essa merda !

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

qew
Sim cara, isso que axo... se não tivesse dado tanto ibope pro mané, ele poderia ter se entregado, e se não tivesse se entregado, sem o peso da imprensa nas costas, os policiais poderiam ter acabado com isso mais rápido... mas virou uma bola de neve, cada vez o caso ficava maior, e cada vez mais a policia perdia o controle, começou fazer uma besteira atráz da outra...

Luiz Rhoads
Veterano
# out/08
· votar

Minha opinião é que esse lance de preservar a vida de criminoso é a maior idiotice que existe. Pra mim deveriam ter posicionado atiradores de elite e quando o desgraçado chegasse a cabeça no vasculante, explodissem os miolos dele.

Pra mim criminoso não tem que ter direito a vida não, as únicas vidas que importavam lá eram as das duas meninas, e uma delas se foi. E que se dane se o cara estava abalado emocionalmente, e se ele nunca havia cometido nenhum crime, se ele tinha dois empregos, esse desgraçado matou uma menina de quinze anos.

Porém como já disseram aí pra trás, se tivessem matado o infeliz, cairiam em cima da polícia falando sobre o direito a vida e blá blá blá. A consequência está aí, protegeram o bandido e a menina inocente morreu.

*Postando apenas minha opinião, sem ler nada dessa página pra trás porque o tópico já está grande pra caramba e eu não acompanhei as postagens*

qew
Veterano
# out/08
· votar

Luis Guitar

além do mais se ele é um rapaz trabalhador "pertubado", ela era uma jovem estudante que queria "viver a vida" com alguem normal, e nao passar a vida perto de um maniaco que nem ele, pq com isso eles nao tiveram tanto cuidado?? ¬¬

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

Luiz Rhoads
Isso mesmo cara, já falei sobre isso nos posts anteriores...
A partir do momento que uma pessoa coloca uma arma na cabeça d eum inoscente, já passou de cidadão para bandido, e tem que arcar com as consequências de seus atos, esteja ele em sã consciência ou não...

Kamus23
Veterano
# out/08
· votar

Pra mim ele deveria ser colocado em cela comum junto com outros presos...

Para que eles o peguem e usem como "menina"

Deixar ele todo arrombado...

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

qew
Eh um caso complicado... principalmente pq conseguiram complicar cada vez mais... a única coisa que me deixa um pouco mais tranquilo eh que, sou bobo e otimista o suficiente pra pensar que esse caso vai mostrar uma nova face para o Brasil, e vão aprender que bandido tem que ser tratado como tal, e deixar esse negócio de "direitos de bandido" de lado...

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

Kamus23
Isso logo acontece...
Mas, mesmo ele sofrendo muuito, a vida da menina não volta... isso que me deixa mais revoltado...
O sequestrador do Silvio Santos, não se sabe como, morreu de causas misteriosas na cadeia, o sequestrador do ônibus no rio tambem foi morto a caminho da delegacia... mas sempre depois que ja tinham feito a cagada...

XXXKAKALXXX
Veterano
# out/08 · Editado por: XXXKAKALXXX
· votar

Ele estava tão se achando que até disse: " eu sou o rei do gueto "

No jornal Passou ele dizendo isso !

Affs...Ele vai ser agora o Rei da Cela... Vai fikar preso por um bom tempo !

qew
Veterano
# out/08
· votar

XXXKAKALXXX
Sinçeramente eu Fikei triste pela morte dessa jovem !

eu tbm cara, acho q chocou tanto o pessoal, pq a gente "acompanhou" a semana inteira, ela viva e aparecendo na janela e tals, nos outros crimes q nem o da Isabela, ela ja tava morta, nesse a gente acompanhou ela VIVA ate ela morrer, isso que deixou a gente mais chocado... saber q aquela menina q a gente acompanhou o caso, morreu.
ver a pessoa morta depois de um sequestro eh uma coisa, ver a pessoa morrer ao vivo, e outra...

Luiz Rhoads
Pra mim deveriam ter posicionado atiradores de elite e quando o desgraçado chegasse a cabeça no vasculante, explodissem os miolos dele.

Pra mim criminoso não tem que ter direito a vida não

isso q eu quis dizer com "enfiem no cu os direitos humanos" em casos como esse o cara devia ser considerado um monstro, um anormal, sei lá, podia ser td menos "humano"...

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

qew
Cara, eu segui desde o primeiro dia, na boa, cheguei até sonhar com essa merda durante a semana... no sábado, quando descobri que ela estava em coma, e vi a entrevista coletiva dos médicos, fiquei muuuito triste mesmo... parecia que eu tinha um peso na consciência... a sensação de inutilidade perante esses casos eh demais... vontade de entrar no AP e descer a porrada no cara!!!

maggie
Veterana
# out/08
· votar

sugiro que o tópico seja fechado.

Chespirito
Espera um pouco, maggie. Vai ter mtos acontecimentos ainda!!!

Não disse que vou fechar, sugeri que seja fechado.

qew
Veterano
# out/08
· votar

Luis Guitar
Eh um caso complicado...

complicado porque quiseram complicar, nao tinha nada de dificil em fazer o Linderbeg se suicidar involuntariamente, se é que vc me entende.

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

qew
complicado porque quiseram complicar, nao tinha nada de dificil em fazer o Linderbeg se suicidar involuntariamente, se é que vc me entende.
Assim como o cara que sequestrou a moça na praia... tava com um laser na cabeça, morreu, e disseram que foi a arma dele que disparou... ahhahahah!! E não se falou mais nisso... pronto...

qew
Veterano
# out/08
· votar

Luis Guitar
Cara, eu segui desde o primeiro dia, na boa, cheguei até sonhar com essa merda durante a semana... no sábado, quando descobri que ela estava em coma, e vi a entrevista coletiva dos médicos, fiquei muuuito triste mesmo... parecia que eu tinha um peso na consciência... a sensação de inutilidade perante esses casos eh demais... vontade de entrar no AP e descer a porrada no cara!!!

cara eu achei q eu era louco e q só seu sentia isso mas, pela primeira vez eu me envolvi com um caso e tbm acompanhei, ficava pensando no caso e talz tbm, até no momento do tiro, eu achei q nao era nada e torci de coracao mesmo pra q ela sobrevivesse, qdo eu ví os medicos falando de "coma irreversivel" quase me emocionei, pq é um termo pra "morte cerebral" mas nao pode falar antes das 12 hras dos 2 protocolos, mas ali ~17:00 do sabado ja sabia q ela estava morta, o sentimento de impotencia durante a semana e principalmente na hra da entrevista foi horrivel, foi como receber um soco na cara, sabe? fiquei sem reação!

Luis Guitar
Veterano
# out/08
· votar

qew
Realmente mecheu com o brasil todo esse caso...
Nessas horas nos resta torcer para que um dia, a justiça seja feita de verdade...

qew
Veterano
# out/08
· votar

Luis Guitar
Assim como o cara que sequestrou a moça na praia... tava com um laser na cabeça, morreu, e disseram que foi a arma dele que disparou... ahhahahah!! E não se falou mais nisso... pronto...

Exatamente, o que poderiam falar? ele se suicidou pô!

prefiria que a Eloa fizesse terapia pelo trauma de ter um ex-namorado morto ao seu lado, do que ver ela doar os orgãos ¬¬

Chespirito
Veterano
# out/08
· votar

maggie

Não disse que vou fechar, sugeri que seja fechado.

Ah bom, se é assim sim!!! Mas como falei, deixa aberto, vai ter ... vc sabe o resto!!!

qew
Veterano
# out/08
· votar

Luis Guitar
Realmente mecheu com o brasil todo esse caso...
Nessas horas nos resta torcer para que um dia, a justiça seja feita de verdade...

como eu disse a algumas paginas, eu nao consigo imaginar uma pena pra ele que expresse o ódio que eu sinto desse cara, sei lá acho q o maior castigo é que se ele realmente "amava" ela, o q eu duvido, é ele cair na real e descobrir que ele fez algo irreversivel, que ele NUNCA mais vai vê-la, isso me faz pensar, será que acaba assim? uma menina de 15 anos, morrer assim? perder a oportunidade de viver? isso seria justo? mas isso ja entra em questao de religiao, e é melhor deixar quieto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.