Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
A outra jovem (Nayara) mantida refém, também de 15 anos, foi atingida na boca. Ela chegou ao mesmo hospital consciente e não corre risco. De acordo com a diretora, ela passava por volta das 20h30 por uma cirurgia para retirar a bala alojada na arcada dentária. Rosa Maria acredita que a jovem tentou se defender do tiro e levou a mão ao rosto. A bala teria atravessado a mão, que apresenta ferimentos, e atingido a boca.
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Merda. Semelhança com o Dogs2 é xingamento.
|
TASIVA Veterano |
# out/08
· votar
Merda. Semelhança com o Dogs2 é xingamento. ai
|
Ronin Veterano |
# out/08
· votar
KaTy Você não falou nada pra mim Oo É verdade... foi o Kakal... eu confundi o nick. ^_^
|
Índio_DT Veterano |
# out/08
· votar
Eu acho que nao serviria pra ser policial... Na hora que eu entrasse ali no apto e visse o cara atirando nas duas, eu sentava bala nele. E ainda ia em rede nacional flaar que foi eu que matei.
|
GiulianoB Veterano |
# out/08
· votar
Eu acho que nao serviria pra ser policial... Na hora que eu entrasse ali no apto e visse o cara atirando nas duas, eu sentava bala nele. E ainda ia em rede nacional flaar que foi eu que matei.
eu tbem cara acho que um fdp desses merece no minimo morrer
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# out/08
· votar
GiulianoB deixa vivo, tem coisa pior do que morrer, com certeza.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Morreu?
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/08
· votar
É realmente muito triste esta história, resta-nos rezar para que a Heloá sobreviva, e que o PCC fuzile esse FDP na prisão!
|
GiulianoB Veterano |
# out/08
· votar
putz o pior de tudo que se a menina sobreviver corre o risco de virar um vegetal.... ai acaba sendo melhor descansa em paz ...
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Impressionante como o pessoal daqui é tudo perito policial... só sabem criticar... fizeram um puta de um circo, um showbiz que só serviu pra foder as negociações, o cara falou com a Record, com a Sonia Abrão... e a culpa é da policia? A policia fez aquilo que podia. Mas fica dificil armar qualquer tipo de plano contra algm que vira um popstar... ngm estava preocupado com as meninas, a televisão estava preocupada em quem ia ser o primeiro a ter a entrevista "exclusiva" com o doente... ah e para quem nao sabe...a SWAT de SP, dá AULAS ao pessoal dos EUA...
Pois bem, acabou o CIRCO... daqui a 3 meses arrumam um novo para vocês se entreterem...
|
Rapha_krust... Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr Impressionante como o pessoal daqui é tudo perito policial... só sabem criticar... fizeram um puta de um circo, um showbiz que só serviu pra foder as negociações, o cara falou com a Record, com a Sonia Abrão... e a culpa é da policia? A policia fez aquilo que podia. Mas fica dificil armar qualquer tipo de plano contra algm que vira um popstar... ngm estava preocupado com as meninas, a televisão estava preocupada em quem ia ser o primeiro a ter a entrevista "exclusiva" com o doente... ah e para quem nao sabe...a SWAT de SP, dá AULAS ao pessoal dos EUA...
PORRA CARA PERFEITA AS PALAVRAS
Pois bem, acabou o CIRCO... daqui a 3 meses arrumam um novo para vocês se entreterem...
|
GiulianoB Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr
é verdade cara a mídia é grande culpada disso tudo.. quero ver a cara daquele filha da puta do Brito Jr. da record, que falava a sedmana toda q o rapaz era bonzinho , etc.. etc.. queria ver se fosse a filha dele que tivesse lá se ele ia chamar o traste de trabalhador bonzinho ! transformaram o cara num ídolo, deu no que deu... a policia só pecou em nao ter metido uma bala nele em alguma oportunidade que teve... mas agora é tarde, e como sempre sobra pro inocente, a menina tá lá, praticamente morta... pq se ela sobreviver vai ser um vegetla ja q teve o cérebro dilacerado por dentro... melhor que descanse em paz essa pobre criatura e que o desgraçado que acabou com ela tenha um fim na cadeia!
|
Índio_DT Veterano |
# out/08
· votar
Fenrisulfr Eu concordo contigo. Mas também naão tem como dizer que a polícia agiu certo ao colocar a refem de volta na casa, por exemplo.
Teve até um caso no Rio e que o cara pegou a refem no onibus e os atiradores de elite mataram o cara com um tiro bem no meio da jaca, mas infelizmente o cara conseguiu apertar o gatilho antes de cair e matar o refem. Tipo...a atitude do policial foi correta...e como disse o policial hj na entrevista: "É um risco... casos como esse é um risco gravissimo ao refem..."
Sobre a mídia: Já leu "A montanha dos 7 abutres"?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
De acordo com a diretora do hospital, Rosa Maria Pinto, a ex-namorada chegou gravemente ferida. A cirurgia para retirada da bala da cabeça da adolescente deve durar duas horas e o procedimento começou por volta das 19h30 desta sexta. Segundo ela, em uma escala de 0 a 10 para o risco de morte da paciente, o caso da menina é classificado como 9. Ela foi atingida no alto da cabeça, no lado direito. A diretora afirmou que ela perdeu massa encefálica.
Ainda na delegacia, um médico-legista fez o exame de corpo de delito no rapaz. Em seguida, ele foi transferido. Não foram divulgadas informações sobre o resultado do exame, mas, ao contrário do que ocorreu com as reféns, o seqüestrador deixou o local sem ferimentos visíveis. Oficialmente, a PM informou não ter usado armas letais e que apenas as duas jovens foram atingidas por disparos feitos pelo rapaz.
enfiem no cu os direitos humanos
|
Índio_DT Veterano |
# out/08
· votar
apenas as duas jovens foram atingidas por disparos feitos pelo rapaz.
Estranho...falam isso como se fosse pouco ainda...
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Índio_DT
Não li ainda nao...
Concordo que foi um erro da policia... mas o grande lance em uma negociação é a surpresa e nao teve nesse caso...vcs viram a entrevista dele na Sonia Abrao... ocara sabia de tudo que estava acontecendo... ele era dono da situação... e outra... nao vamos ser hipocritas e falar que queriamos ver as meninas salvas, queriamos era ver o cara morrer... tanto que mais da metade dos posts aqui é "fulano merece sofrer isso"... com todo o respeito aos familiares das meninas, mas isso deixou de ser um caso sério faz tempo... ou algm esqueceu do Muricy falando "se toca" para o sequestrador?
|
GiulianoB Veterano |
# out/08
· votar
direitos humanos até hoje só vi beneficiar bandido... cade os direitos humanos da moça que levo um pipoco na cabeça....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
GiulianoB eu realmente espero que aconteça com esse o mesmo que aconteceu com o cara que "sequestrou" o silvio santos em 2001
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Índio_DT apenas as duas jovens foram atingidas por disparos feitos pelo rapaz.
Estranho...falam isso como se fosse pouco ainda...
Nem, cara. Como disseram que os policiais não estavam armados, usaram isso para dizer que foi o trouxa quem atirou nas meninas.
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL803713-5605,00.html
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI15083-9531,00-EVA+MEND ES+APARECE+COM+HEMATOMAS+NO+BRACO.html
nossa...
será que foi o namorado?
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
A médica diz que, em uma escala de 3 a 15, seu estágio de coma é considerado 4, um abaixo do mais grave. u.u
|
# out/08
· votar
A amiga de Eloá, Nayara Silva, também passou por cirurgia. Segundo Gabriel Pastore, coordenador do serviço de cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial do Centro Hospital de Santo André, a adolescente Nayara Silva sofreu um ferimento em um região óssea que dá sustentação para a base do nariz. Ele perdeu um dente, o canino esquerdo, ponto onde a trajetória da bala foi interrrompida. Ele afirmou que os ossos foram reconstruídos e ela não deve ter lesões ou problemas estéticos. A jovem está fora de perigo.
|
# out/08
· votar
Pow, lá diz que os policiais só ouviram dois tiros. Como explicam o terceiro tiro, então?
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
risco de morte
Argh!
|
# out/08
· votar
risco de morte Está correto!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Ela morreu ou não morreu?
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
Ch4p0L1N eu realmente espero que aconteça com esse o mesmo que aconteceu com o cara que "sequestrou" o silvio santos em 2001
que que fizeram com o cara que sequestrou o SS? o.o
GiulianoB direitos humanos até hoje só vi beneficiar bandido... cade os direitos humanos da moça que levo um pipoco na cabeça....
poise, racinha cretina essa de direitos humanos. ta mais pra direitos bandidos. :|
-
e ainda falam em copa do mundo no brasil
|
# out/08
· votar
Não morreu, Black Fire
|