Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


Tinham que enfiar pregos nos olhos desse cara e esmagar as bolas dele.

qew
Veterano
# out/08
· votar


Ronin
Só sei que esta história de esvaziar o setor do hospital, polícia fechando o setor e etc está muito esquisita.

manter sigilo, qto a morte da menina, ai tem;

acho q a policia que acertou nela...

Dark Fallen Angel
Veterano
# out/08
· votar


Coitadas, ninguem merece uma coisa dessas...

B.Frusciante
Veterano
# out/08
· votar


esta história de esvaziar o setor do hospital, polícia fechando o setor e etc está muito esquisita.
(2)

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


eu acho que só vão falar que morreu depois da eleição

[começando uma conspiração]

Dark Fallen Angel
Veterano
# out/08
· votar


Mais uma vez a policia erra feio.,...
To começando a achar que policia fodona soh no tropa de elite!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


A jovem de 15 anos mantida refém pelo ex-namorado em um apartamento em Santo André, no ABC, morreu na noite desta sexta-feira (17) no Centro Hospitalar do município, disse a assessoria do governo do estado. Até as 19h30, a assessoria do hospital não confirmava a morte da jovem.

A menina de 15 anos foi atingida por dois tiros, um na cabeça e outro no abdome, e chegou em estado grave ao hospital.

Ela era mantida refém desde segunda-feira (13) pelo ex-namorado de 22 anos. A amiga da jovem, que também foi mantida refém, levou um tiro na boca, segundo a prefeitura do município. Consciente, ela é atendida no mesmo hospital.


qew
Veterano
# out/08
· votar


acho q hj, nao chega a confirmacao se ela morreu ou nao...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08 · Editado por: KaTy
· votar


Ronin
Você não falou nada pra mim Oo

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/196364/p12#5525643

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Certeza que morreu!
A polícia falhou, tinha que ter colocado um atirador de elite, pra estourar a cabeça dpo filho da puta.

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


Mas parece que os policiais invadiram depois dos tiros que ouviram.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/08
· votar


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM61910-7823-GLOBO+N EWS+AO+VIVO,00.html

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Mas parece que os policiais invadiram depois dos tiros que ouviram.


Hummmm..
Nesse caso, portanto, porém, entretanto...não sei.

oiio
Veterano
# out/08
· votar


a amiga tb morreu??

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


oiio


Não...ela levou tiro no rosto!

Mas vai sobreviver.

X -hide -X
Veterano
# out/08
· votar


a amiga tb morreu??

nossa, deixaram ela voltar pro apartamento, se as duas tiverem morrido, puts, ela tinha sido liberada :(

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


pq nao matarma esse fdp no primeiro dia.. pra mim quem tá armado ameaçando alguem ja deveria ter morrido.. nao tem essa de pessoa boa, homem trsabalhador, etc...
se fosse nos USA ele teria a cabeça estraçalhada na primeira vez q se mostro na janela...
bandido fdp... desgraçado, tomara que estorem o cú dele na cadeia e morra bem sofridamente...

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


Po, imagina pra uma menina de 15 anos ter o ex-namorado morto com uma bala do lado dela. Seriam uns anos de terapia, mesmo com a putaria que ele fez.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


B4cK5p4c3
Po, imagina pra uma menina de 15 anos ter o ex-namorado morto com uma bala do lado dela. Seriam uns anos de terapia, mesmo com a putaria que ele fez.


Melhor do que ela morrer!

Terapia ela já teria que passar só pelo fato de ter sido sequestrada pelo ex.

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


Po, imagina pra uma menina de 15 anos ter o ex-namorado morto com uma bala do lado dela. Seriam uns anos de terapia, mesmo com a putaria que ele fez.

será que com uma bala na cabeça ela ia ver algo mesmo?
duvido que ela vai ter algum tipo de compaixao com um filha da puta que meteu uma bala na cabeça dela e tento mata a amiga... ele so nao metralho elas pq a policia entro o plano dele era detona elas

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/08
· votar


B4cK5p4c3

Po, imagina pra uma menina de 15 anos ter o ex-namorado morto com uma bala do lado dela. Seriam uns anos de terapia, mesmo com a putaria que ele fez.


E depois de ter a cara dela rasgada por um tiro, vai ficar linda e saudável. Vai sair do hospital já com um novo namorado.

Julia.
Veterano
# out/08
· votar


GiulianoB
Não é tão simples assim, cara. Sair atirando quando o imbecil aparece na janela.

B4cK5p4c3
Veterano
# out/08
· votar


The Blue Special Guitar
GiulianoB
Fahrenheit
É complicado. Não me crucifiquem :]

qew
Veterano
# out/08
· votar


The Blue Special Guitar

quem levo tiro de raspão no rosto foi a amiga nao foi?

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


qew
foi na boca.

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


B4cK5p4c3

;-)


Julia.

Pra um profissional não é tão difícil assim.

Um atirador de elite resolve isso.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Se ficasse um atirador na janela do banheiro, quando o cara fosse cagar daria pra liquidar o sequestro. A menos que ele levasse a refém junto e cagasse com a arma apontada pra ela |:

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Nunca um muleke de 15 anos (que é a idade dela) iria fazer uma coisas dessas, menina dessa idade adora arranjar namorado mais velho afirmando que o motivo pra diferença de idade é que eles são mais "maduros"...pois é ...

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


GiulianoB
Não é tão simples assim, cara. Sair atirando quando o imbecil aparece na janela.


com duas armas ameaçando duas inocentes de morte e atirando contra poloicias e jornalistas? meu, uma bala na cabeça dele é melhor do q uma na da menina,. como acavbo acontecendo
mas tomara q matem na cadeia

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


GiulianoB

Concordo plenamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovem mantém refém ex - namorada e amiga.