Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Se as mulheres tem os mesmos direitos dos homens, então pq elas não exercem o seu direito d cortar a grama, lavar o carro, consertar a maquina d lavar/geladeira/fogão/eletrodomesticos em geral (enfase em trocar a resistencia do chuveiro eletrico), ou pq não exercem o direito d carregar aquela master panela d comida pesadassa (e quente)....
Concordo q temos os mesmos direitos, mas ja passei muita raiva com mulher folgada q só cobra esses direitos quando as convem.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Concordo q temos os mesmos direitos, mas ja passei muita raiva com mulher folgada q só cobra esses direitos quando as convem. Vira um tapão na cara da folgada... hehe
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
maggie Vira um tapão na cara da folgada... hehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até q da vontade as vezes, mas eu tenho profundo respeito e amor pelas mulheres, não consigo agredi-las!
|
Abigobaldo Veterano |
# out/08
· votar
meninos tem penis e meninas tem vagina hihihi :BB
[/sessãodatarde]
|
Sab_Ian Veterano |
# out/08
· votar
Piada machista:
Um homem entra no elevador com uma mulher.
Só os dois juntos e a mulher diz:
- Faz eu me sentir mulher agora!
O homem já foi tirando a jaqueta e falou:
- Tó, lava.
|
Dark Luke Veterano |
# out/08
· votar
Sab_Ian Piada machista:
Um homem entra no elevador com uma mulher.
Só os dois juntos e a mulher diz:
- Faz eu me sentir mulher agora!
O homem já foi tirando a jaqueta e falou:
- Tó, lava.
Isso daí é uma piada muito da gay, isso sim...
|
Sab_Ian Veterano |
# out/08 · Editado por: Sab_Ian
· votar
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Eu considero que o homem tem mais controle emocional pra ocupar um posto de liderança, e mais imposição também... Em compensação as mulheres tem mais empatia (sabem mais o que os outros sentem) e percebem mais coisas nas entrelinhas, por isso que existem tantas ótimas psicólogas, assistentes sociais, pedagogas, etc. Tem as exceções mas a regra é essa
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Lugar de mulher é no fogão e na pia!
:P
Amo vocês meninas!!
|
Canto Veterano |
# out/08
· votar
Lucas Borlini Concordo q temos os mesmos direitos, mas ja passei muita raiva com mulher folgada q só cobra esses direitos quando as convem.
\o/
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Concordo q temos os mesmos direitos, mas ja passei muita raiva com mulher folgada q só cobra esses direitos quando as convem.
Gente folgada é gente folgada. Dane-se se é mulher ou não.
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
Eu acho as mulheres bem mais inteligentes, bonitas e espetaculares que os homens.
|
pedrobrito Veterano
|
# out/08
· votar
Porque as mulheres tem pés pequenos ?
Pra chegarem mais perto do fugão!
hahaha brincadeira
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
Lucas Borlini Se as mulheres tem os mesmos direitos dos homens, então pq elas não exercem o seu direito d cortar a grama
Em que lugar do Texas vc mora?
fugão
Em que lugar do Brasil vc mora?
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Acho que a mulher deve ter absolutamente os mesmo direitos (e deveres) que os homens.
Agora... se mesmo assim não conseguem o mesmo status na sociedade, é por falta de capacidade ou de vontade delas.
Acho uma ofensa esse papo de cotas pra mulheres, licença maternidade, não servir o exército, etc.
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
Machistas torram o saco. Feministas idem.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
não servir o exército se tivesse mulher no exército, eu não reclamaria de ir pra lá...
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
eu acho que as piadas são trues
|
Sniper Veterano |
# out/08
· votar
E a mao pequena pra lavar no fundo do copo huuhahua
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
E a mao pequena pra lavar no fundo do copo huuhahua
Ma queeeeeee
Dio Mio!!! EStamos perdidas!!! <0>
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/08
· votar
O machismo não é ser contra a ordem natural. O sexo fez sim diferença na evolução. Já é famoso o fato de o homem, por caçar, desenvolveu uma visão que é mais focada no alvo; enquanto as mulheres cuidavam dos filhos, e sua área de visão se expandiu (ângulo). Machismo é achar que o homem é melhor por que caçava e, hoje, por que é quem geralmente sustenta uma casa. O machismo do século XXI é querer que a mulher seja, obrigatorimente, boa mãe, boa esposa, e boa profissional. Se ela decidir não ter filhos, fodeu. Se ela decidir não trabalharar em casa, fodeu. Ou o mais comum, que eu vejo por parte de muitas mulheres: se ela decidir cuidar exclusivamente dos filhos, haha, essa está fodida². As conquistas femininas são engraçadas... Por que os homens não se rebelam, e passam a lavar suas cuecas também?
Quanta merda, tipico post feminino.
|
B.Frusciante Veterano |
# out/08
· votar
Não sou a favor do machismo, mas admito que as piadas machistas são as melhores!
eAUHEAhehOUAAheuAHUEAH
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
O que eu acho sacana é o favorecimento das mulheres nos casos de divórcio. Ainda mais quando tem filhos envolvidos, sempre a guarda vai pra mãe.
|
Nazareth Bach Veterano |
# out/08
· votar
Qual a sua opinião sobre os machistas?
na verdade sao todos frutinhas
|
guschard Veterano |
# out/08
· votar
Eu considero que o homem tem mais controle emocional pra ocupar um posto de liderança, e mais imposição também... Em compensação as mulheres tem mais empatia (sabem mais o que os outros sentem) e percebem mais coisas nas entrelinhas, por isso que existem tantas ótimas psicólogas, assistentes sociais, pedagogas, etc. Tem as exceções mas a regra é essa (2)
|
mão muito lenta Veterano |
# out/08
· votar
na hora do naufrágio do titanic, quando gritavam "mulheres e crianças primeiro!" para irem para os botes salva-vidas,eu queria ver alguma feminista ou femista contestar: Direitos iguais! Quero ficar pra ir com os homens por último!
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
mão muito lenta ahuahua o exemplo é muito bom, mas tem um abismo de diferença entre o verdadeiro feminismo (a mulher se valorizar como mulher) e o falso (a mulher querer ser como o homem)
|
mão muito lenta Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 claro! mas eu não podia deixar passar a oportunidade!
|
Dogs2 Veterano |
# out/08 · Editado por: Dogs2
· votar
mão muito lenta claro! mas eu não podia deixar passar a oportunidade!
Sim, vc que sofre muito de deixar passar a oportunidade na bronha por causa da mão muito lenta, fala com muita propriedade
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
Uma letra de música para musicar o tópico:
Velhas Virgens - E o que é que a gente quer?
Elas falam demais Mas têm o que a gente quer E elas torram nossa grana Mas têm o que a gente quer Elas sabem ser chatas quando querem Mas têm o que a gente quer
A gente faz papel de besta Porque elas têm o que a gente quer E a gente cai na lama e come grama Porque elas têm o que a gente quer Elas fazem com a gente o que elas querem Porque elas têm o que a gente quer
E o que é que a gente quer? A gente quer é fuder E o que é que a gente quer? A gente quer B.U.C.E.T.A Buceta
A gente briga na rua Porque elas têm o que a gente quer E a gente larga a bebida (Não!!) Porque elas têm o que a gente quer Até mesmo a boêmia a gente deixa Por que elas têm o que a gente quer
Pode até ser gordinha Mas tem o que a gente quer Banguela, fedida, fodida Mas têm o que a gente quer Apesar dos defeitos, todas elas, Têm o que a gente quer
Elas põem chifres na nossa testa Mas nós temos o que elas querem Elas chutam nosso saco e fingem que não ligam Mas nós temos o que elas querem Por mais formais ou feministas que pareçam Nós é que temos o que elas querem
E o que é que elas querem? Elas querem "fuder" E o que é que elas querem? Elas querem C.A.C.E.T.E. Cacete
|