Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# out/08
· votar
maggie Café: um vício ou um benefício?
É um benefício quando controlado, eu acho... Mas quando vicia, é dependência exagerada.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Dazoo sou viciado pra caramba em café e não sei qual o mal nisso oO O ruim é ficar sem tomar. :]
Kensei café expresso O café expresso tem mais partículas que podem fazer mal ao organismo, no mais eu também adoro.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Cocaine_Girl Sentia mta falta se não fizesse isso... Amy Coffeehouse
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar
café tem que ser moído e torrado na hora e coado em coador de pano, igual ao da vovó, acompanhado de broa de milho, broa de fubá, pão-de-queijo, bolinho de chuva..hummm
café é foda
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Stonebreaker Isso já é um super-café. A gente já vicia com o café de cada dia, imagine com esse.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Não sei se sou viciado, mas não fico sem. :(
|
ophius Veterano |
# out/08
· votar
Vicia!!
É "deliciosamente" viciante! (rsrs)
Eu tomo 'todo dia' literalmente.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Pseudonimum Não sei se sou viciado, mas não fico sem. :( Parece que é, sim. :]
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Café: um vício ou um benefício? Não li o tópico por inteiro, mas dependendo da dosagem, pode viciar ou beneficiar.
Se você tomar uma xícara no café da manhã e outra durante o decorrer do dia, dizem que estímula o corpo e pode melhorar seu rendimento nas atividades diárias.
Mas se vc é daqueles que tomam 5,6 copinhos descartáveis de café no trabalho, o café pode criar um buraco no seu estômago ou afetar o seu sistema nervoso.
Espero ter ajudado.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
POSITIVE Mas se vc é daqueles que tomam 5,6 copinhos descartáveis de café no trabalho, o café pode criar um buraco no seu estômago ou afetar o seu sistema nervoso. Nunca tive este problema. =)
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Eu sou viciado em café, tomo todo dia pelo menos 3 vezes (uma no café-da-manha e 2 no trabalho), se eu não tomar então +- as 15hs eu fico com dores-d-cabeça, não q seja apenas vicio, mas eu adoro café.
E ai vai uma dica, adoce com açucar ao invés d adoçante, e coloque um pouco d licor d chocolate, fica uma delicia.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
detalhe, eu não tomo em copinhos d 200ml, só tomo em canecas d +- 300ml
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
maggie Somos. \o/ É gostoso demais.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Lucas Borlini E ai vai uma dica, adoce com açucar ao invés d adoçante, e coloque um pouco d licor d chocolate, fica uma delicia.
O Ministério da Saúde adverte: não tome esse drink em serviço.
|
marcio_zav Veterano |
# out/08 · Editado por: marcio_zav
· votar
Acho que viciei..
Depois do almoço, tomo umas 5 xícaras na boa.
De manhã, tbm...
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Acho que tomo pelo menos umas 5 xícaras por dia, mas daquelas maiorzinhas, sem contar quando vou ao conservatório, que fico tomando vários copos.
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
maggie És fraca!
Ninguém mandou abandonar o café. Ficou com dor de cabeça. Bem feito, bem feito.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
maggie Nunca tive este problema. =)
Então és saudável, parabéns.
|
QUARESMA Veterano |
# out/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
Café: um vício ou um benefício?
Benevício.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
POSITIVE Então és saudável, parabéns.
Que nada, veja: Julia. Ninguém mandou abandonar o café. Ficou com dor de cabeça.
hehe [tomando um mocaccino]
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
maggie O Ministério da Saúde adverte: não tome esse drink em serviço.
hauhauhuahua, não, não, esse eu só tomo em casa.
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
maggie [tomando um mocaccino] Uuuhm.. Que inveja.
Eu sou imbecil. Quando li o título do tópico já me deu vontade de tomar café. E eu tô com preguiça de fazer um novinho. Tô tomando um restinho de hoje cedo. Gostoso. Nham.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Pseudonimum Acho que tomo pelo menos umas 5 xícaras por dia, mas daquelas maiorzinhas Eitaaa
Lucas Borlini Sei! :]
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Julia. É aquele que te falei. =]
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
maggie Uia. C comprou! É bom? É caro? Me dá um cadin? :)
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Julia. Me dá um cadin? NÃO! huehue
Uia. C comprou! É bom? É caro? É bom, mas a cremosidade não é das melhores. Melhor que cafezinho, e assim tomo dois por dia, só. Mas é calórico.
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
maggie NÃO! huehue Mas.. mas.. Que maldade! Vc sabe que.. que.. eu preciso beber isso. (tique nervoso)
É bom, mas a cremosidade não é das melhores. Melhor que cafezinho, e assim tomo dois por dia, só. Mas é calórico. Uhm. Saquei. Vou experimentar. :) Pq 3 corações não rola mais. EUheueHE..
O café que eu tô tomando é Melitta também. Até velho o sabor permanece quase o mesmo.
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
maggie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é serio, e usó tomo café com licor em casa, afinal não tem licor no trabalho....
mas se tivesse.... hehehehe
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Julia. NÃO! huehue Mas.. mas.. Que maldade! Vc sabe que.. que.. eu preciso beber isso. (tique nervoso) My Precious
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
maggie UHueheueHU! Só nós duas daqui um tempo estranhonas, olhando pros lados compulsivamente e acariciando a cafeteira: "Tudo vai ficar bem, meu amor..."
|