Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
Podiam inventar nutella líquido. Só que mais amargo e menos doce.
|
qew Veterano |
# nov/11
· votar
Não sei, só sei que tomei metade da garrafa pra me manter acordado.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# fev/12
· votar
Fico mó trêmulo quando tomo café demais.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/12
· votar
Por que não pode ser os dois?
Já tomei mais café, a ponto de sentir necessidade; não digo que era vicío mas tornar-se-ia um facilmente.
Ultimamente tenho tomado chimarrão, que também deixa acordado, além de ser amargamente delicioso.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# fev/12
· votar
Tomava café todo dia quando estava estudando, os amigos até falavam: "Já tomou seu café hoje?".
Dei uma parada agora nas férias.
|
Piano ON GRACE Veterano |
# jun/12
· votar
Nem tô desenterrando ainda tinha uma pontinha pra fora :p
Atom Heart Mother Tomava café todo dia quando estava estudando, os amigos até falavam: "Já tomou seu café hoje?".
Sei bem como é... no trabalho falam: "Fill, você é viciado em café! Então aproveita e faz um lá pra gente!"
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/12
· votar
O post acima fiz acidentalmente com o login do meu irmão... Meu Deus... aqui em casa ninguém lembra de deslogar de nada ¬¬
|
The Laughing Madcap Veterano |
# set/12
· votar
up para a reabilitação
percebi que para cortar o cigarro de vez preciso cortar o café
aí percebi que nem quero mais parar de fumar mimimi
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/12
· votar
The Laughing Madcap Não faça isso por favor, vai me deixar cicatrizes, mas se você quiser vir com mãos limpas é só chegar, mesma distancia!
|
Armstrong182 Veterano |
# set/12
· votar
Não sinto abstinência de café, mais sou viciado, tomo esse trem o tempo todo, não ficaria um dia sem tomar u.u
|
Piano ON GRACE Veterano |
# set/12
· votar
Café: um vício ou um benefício?
Cara enxergue como um vício positivo, [CLIC] pior se fosse vício nas drogas, mas sendo café que mal tem?
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Eu tomo 4 xícaras de café no dia, sempre de manhã antes de trabalhar... Mas sempre fico com dores na barriga, droga!!!
|
# set/12
· votar
Vitalogy Mas sempre fico com dores na barriga, droga!!! É só defecar oras!
|
DrZaius Veterano |
# set/12
· votar
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=new+england+journal+of+medic ine+coffee&source=web&cd=1&ved=0CDgQFjAA&url=http%3A%2F%2Fwww.nejm.org %2Fdoi%2Ffull%2F10.1056%2FNEJMoa1112010&ei=yHpUUN6-J5LE9gTMxoGYBA&usg= AFQjCNFlkCUmHuzoVAvCiPdrIky3I6GElw
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite
Mas sempre doe muito antes da vontade!!!
|
viniciusra Veterano |
# set/12
· votar
E cafeína não é droga ?
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
E cafeína não é droga ?
Acho que se fosse droga seria proibido... Mas causa dependência =/
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy café ja foi proibido, mas agora é liberado...
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia
Sério??? Mas deve ter sido a muito tempo, porque a vida inteira tomei café junto aos meus avós!!!
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Quando eu não tomo café de manhã, e me refiro ao café puro, tenho fortes dores de cabeça, e se tomo tenho dores na barriga, ou seja, é uma droga mesmo u.u
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Sim faz muito tempo
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia
Nossa, você me dando aulas de história??? Esse mundo ta perdido mesmo =P
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
AFF, chegou um político aqui na rua, está falando no microfone que coisa mais brega!!! Vou é fechar as janelas e colocar meu fone =P
Com uma xícara de café é claro =)
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Nossa, você me dando aulas de história??? Esse mundo ta perdido mesmo =P
hahahahah História é uma das minhas materias preferidas
|
Vitalogy Veterano |
# set/12
· votar
Petúnia
Se gosta tanto, pode começar a explicar a história do café, e sua proliferação aqui no Brasil u.u
|
Petúnia Veterano |
# set/12
· votar
Vitalogy Se gosta tanto, pode começar a explicar a história do café, e sua proliferação aqui no Brasil u.u
sonha que eu vou contar mesmo
|
# set/12
· votar
Vitalogy Se gosta tanto, pode começar a explicar a história do café, e sua proliferação aqui no Brasil u.u Ela não sabe nada sobre mim u.u
|
Drowned Man Veterano |
# out/13
· votar
To fazendo um dia sem café. Está sendo horrível, acho que viciei. Farei a semana sem café. Depois o mês sem café. Depois o café que vá pro raio que o parta.
|
Antoine Roquentin Membro |
# out/13
· votar
tenho tomado café raramente. tô na luta pra parar com o cigarro, por enquanto não tô fumando durante a semana e é isso aí. daora a vida.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/13
· votar
Comecei a tomar café pra me manter acordado na escola e to entrando nesse vício aê.
Esse trem vicia mesmo, e aos poucos você vai precisando de doses mais altas para despertar.
Comecei tomando uma xícara, hoje já estou tomando um copo de extrato de tomate aqui que tem 300 ml.
|