Entendendo os Homens - Por Arnaldo Jabor

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


a vida é viver.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/08
· votar


sucesso, sucesso, suuuuucessoooo!

Thiago Yoshiki
Veterano
# out/08
· votar


Hoje em dia tá na moda escrever um texto e creditar ao Arnaldo Jabor. é foda
ou Luis Fernando Veríssimo. é foda (2)

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


Hoje em dia tá na moda escrever um texto e creditar ao Arnaldo Jabor. é foda
ou Luis Fernando Veríssimo. é foda (2)



Não q eu de valor ao q eles falam, mas eles me fazem rir.

raylha_mislene
Veterano
# out/08 · Editado por: raylha_mislene
· votar


Mas o que estamos discutindo não é quem escreveu e sim o que foi escrito!!!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


raylha_mislene
SImples, na minha opnião isso pe ridiculo e pelo menos a mim ñ se encaixa!

Johnny Favorite
Veterano
# out/08
· votar


O cara generaliza, acha que conhece todos os homens e mulheres. Isso é tão infantil! Cada caso é um caso pow..

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


SImples, na minha opnião isso pe ridiculo e pelo menos a mim ñ se encaixa!


...

Lucas Borlini
Veterano
# out/08
· votar


raylha_mislene
Sim, mas o q me faz rir são os textos q eles escrevem

raylha_mislene
Veterano
# out/08
· votar


Alivio em saber que nem todos...

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar


QUARESMA
heheehhe..malz!!

Corrigindo: Simples, na minha opnião isso é ridiculo e ñ serve pra mim!!

r2s2
Veterano
# out/08 · Editado por: r2s2
· votar


Koisa
Cadê o cara do resumo de 10%?

Aqui ó:

1%


Não existe homem fiel. Homem adora mulher fácil

10%

Não existe homem fiel. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.


Não tente mudar para seu homem ser fiel. Só, e somente só, um ou outro amigo DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Homem adora mulher fácil. Todo homem sabe que não existe mulher santa.

90% dos homens não querem nada sério.

Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º.

25%

Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas amigos me desculpem.

Não existe homem fiel. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento.
O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.
O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.


Não tente mudar para seu homem ser fiel. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio.


Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis.
Só, e somente só, um ou outro amigo DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Isso remete ao próximo tópico.
Homem adora mulher fácil. Todo homem sabe que não existe mulher santa. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.


90% dos homens não querem nada sério.

Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entendendo os Homens - Por Arnaldo Jabor