GTA San Andreas <<Tópico Oficial>>

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# out/08


Eae galera,criei esse tópico ae pra o pessoal que curte o jogo discutir sobre ele e talz,eu estou a ''caça'' de mistérios no gta, sobre UFOs Leatherface,Fantasmas e etc...
Bom vou falar sobre eles.
Fantasma no espelho do Salão de Tattoo-Bom,eu observei que aparece duas pessoas se não me engano andando e uma máquina de fliperama,bom isso se trata apenas de um bug.
Pé Grande-Isso não existe,a própria rockstar desmentiu a existência desse mistério,a única coisa mistériosa é que sempre quando vc vai lá,aparece uma neblina.
UFOs-Existe,durante a noite pegue um avião,de preferência um o Hydra durante o vôo você verá uma luz maior que as outras estrelas,e também é muito estranho quando passa por você uma esfera as vezes amarela e outra vermelha voando.
Carro Fantasma-Existe,no meio de um mato lá em Back O Beyond dois carros andando sozinhos e dae eles param em um canto.
Vortex Fantasma-Existe sim,eu até nem sabia que existia esse mistério quando na praia de bayside marina eu estava andando e vi na aréia esse barco andando.
Fantasma Mãe do CJ-Diz que se você vai a noite na casa dos Johnson em um dia chuvoso voce cncontra a mãe do CJ andando meio transparente pela casa,eu nunca achei nada,mas meu amigo falou que viu...não posso afirmar nada.
Buraco com seis corpos dentro-Existe,em um lugarzinho perto da área restrita onde tem um buraco com seis corpos dentro de sacos pretos,há uma lenda em que foi o leatherface que jogou os corpos ali.
Leatherface-O Personagem do filme o Massacre da Serra Elétrica diz estar no jogo,ele mora em uma cabana no final do mapa,lá em cima,essa cabana fica na praia e do lado da cabana tem uma camionete que está também uma igual lá perto dos seis corpos,e por isso dizem que foi ele quem matou as pessoas e jogou lá,esse mesmo amigo que me falou do fantasma da mãe do CJ disse que ele ficou parado em cima dos corpos e deixou o videogame para ir buscar um refrigerante na cozinha da casa dele,e quando ele voltou encontrou o CJ morto e ele viu um cara careca passando correndo com uma serra elétrica na mão....não posso afirmar nada.
Monstro do Lago NessDiz que em um lago no GTA Tem um monstro igual ao do Lago Ness,isso é fake, tem gente que descobre alguns mistérios e já inventa outras coisas que não tem nada a ver.
Cadeira de Rodas abandonadaExiste,lá na lagoa fisher procurem,na praia da lagoa.
Bom tem alguns outros mistérios mas por enquanto foi esse que eu procurei, os do leatherface pode ser que sejam reais,mas pode ser que aconteçam raramente,por exemplo,só num dia da semana e olhe lá,porque,imaginem se fosse toda a hora?

Mas tem um povo que inventa história...

Vcs já encontraram algum mistério?

brunohardrocker
Veterano
# out/08
· votar


GTA San Andreas

Muito bom.

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


GTA San Andreas


Ja zerei..

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Billy The Kid
Vcs já encontraram algum mistério?

Tem uns cabulosos mas só vale se descobrir na hora...

Tem uns Didh SuXxXtuH

sobrevivente
Veterano
# out/08
· votar


Tem aquele monte Chiliad que acontece algumas coisas esquisitas à noite.
Uma fiquei uma vez lá no topo do monte e de repente um avião antigo caiu e explodiu... mó loucura! =O

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Billy The Kid


Isso são " Easter Egg ", traduzindo, ovos de pascoa (certo??),eles são colocados de propósitos nos jogos pelos criadores, para que os players possam encontra-los, a boatos de macumba, pacto com o dema, mas ninguem sabe o certo.. Esses Easter Egg não tem funcionalidade nenhuma no jogo..

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


sobrevivente
O Monte Chiliad é muito misterioso,dizem que lá que tu encontra o pégrande.

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Eu tbm já zerei.

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Billy The Kid


Easter Eggs no Counter Strike:

http://www.cstrike-planet.com/view.php/csinfo/eastereggs/

Versão traduzida:

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.c strike-planet.com/view.php/csinfo/eastereggs/&sa=X&oi=translate&resnum =2&ct=result&prev=/search%3Fq%3Deaster%2Beggs%2Bcounter%2Bstrike%26hl% 3Dpt-BR%26rlz%3D1B2GGFB_ptBR289BR290

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Tu já encontrou ufos?

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Billy The Kid

Tem um Easter Egg na CS_RIO que não esta falando no site, é esse:

Mapa cs_rio

Na fase cs_rio comece de CT pegue a faca destrua a placa da borracharia corra com a faca ate o barraco que tem uma TV então a destrua, vá ate o bar olha a foto do ET então entre na sala escura que tem no bar, vai ter um ET cabeçudo
Mapa cs_rio



Primeira dica: quando você começa no time terrorista é mais fácil de fazer e é mais rápido, vocês têm que ir rapidamente pelo campo de futebol, e vocês verão uma bola amarela bem no centro do campo. Agora vá na bola e quando chegar nela pressione a tecla "E" então você correra 4 vezes mais rápido. Em 1 segundo você já estará na base CT.


Segunda dica: na fase do rio como CT (que é mais fácil) após subir no morro, pelo murinho cinza se você encostar no cantinho entre as duas paredes do morro e segurar o botão direito com a faca, você começara a subir o morro para um lugar bem mais alto.


Alguns chamam isso de bug, mas o certo é Easter Egg..
Ah, e na DE_CBBLE tem um vaca, você não ve ela, mas de vez em quando escuta: Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Geralmente escuta quando esta de camper no B2..

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Billy The Kid


Que ufos??

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
Você nao sabe o que é ufo? Aqui no brasi chamam de objeto voador nao identificado(OVNI) ou seja discos voadores,naves extraterrestres.

tncv
Veterano
# out/08
· votar


lá vem o dogS2 perguntar o que um topico oficial.

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Billy The Kid


Não fui atras dos Easter Egg do GTA, somente os do CS..
Easter Egg do San Andreas:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=238453

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Eu sou a única pessoa que não gosta desse jogo?

Koisa
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr


Mano, como tu faz pra não gostar de andar de tanque pela cidade destruindo tudo??

Ch4p0L1N
Veterano
# out/08
· votar


quero o GTA IV pra PC

Fenrisulfr
Eu sou a única pessoa que não gosta desse jogo?

é

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr

Eu também não gosto, eu disse que tem cada coisa cabulosa porque vejo meus amigos jogando, aí de repente aparece os easters eggs.

POSITIVE
Veterano
# out/08
· votar


Dizem que são mensagens subliminares tb.

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Koisa
huha é verdade cara

James Smith
Veterano
# out/08
· votar


Bosta eu tenho esse jogo, mas meu ps2 ta quebrado... Merda =(

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
sai daí, gta é true. vai jogar final fantasy vai

Fenrisulfr
Veterano
# out/08
· votar


Billy The Kid
sai daí, gta é true. vai jogar final fantasy vai

Final Fantasy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GTA

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
GTA Não tem comparação cara!

QUARESMA
Veterano
# out/08
· votar


Fenrisulfr
Eu tbm não gosto...deve ser porque eu devo ter empacado em alguma missão lá...

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


putz eu era fissurado nesse jogo uns tempos atráz zerei com 100% sem usar nenhum cheat altas vezes hehe...
so nao curtia akelas missões da pedreira nao sei pq :( hauha

Billy The Kid
Veterano
# out/08
· votar


achei que ia ter mais gente neste tópico :/

GiulianoB
Já achou algum mistério?

Fenrisulfr
Veterano
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


QUARESMA
Eu tbm não gosto...

\o/

alexfs0
Veterano
# out/08
· votar


alguem aqui joga san andreas online? (SA:MP)

se alguem jogar, me avisa ai!

valeu! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GTA San Andreas <<Tópico Oficial>>