Autor |
Mensagem |
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/08
· votar
San Andreas só é bom pelas várias inovações que trouxe, comprar roupas, tunar carros e tudo o mais, mas a história eu achei um lixo. Graficamente, entre todos eu prefiri o Vice City Stories.
Tio Frank O Vice City Stories tem o mesmo mapa, com algumas missões diferentes e mais veiculos, como o quadriciclo. Não esquecendo que também tem Jet Ski!
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Eu estava procurando na net, os diálogos do GTA Vice City (desde a chegada de Tommy a Vice City até a morte de Forelli), mas infelizmente não encontrei.
Se alguém aí souber se existe um site onde posso encontrá-lo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
Carpano-Jr. San Andreas só é bom pelas várias inovações que trouxe, comprar roupas, tunar carros e tudo o mais, mas a história eu achei um lixo.
coisas que não foram bem colocadas e até tiraram no GTA IV... no GTA IV não tem como fazer musculação, não dá pra tunar os carros, não tem aquele troço de popularidade...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/08
· votar
não dá pra tunar os carros
Até que enfim essas porras de tigrada do guettow tão voltando a ser porras de tigrada do guettow.
|
El Musicista Veterano |
# dez/08
· votar
Não sei se interessa a alguém, mas encontrei o Script do GTA: Vice City, completo, está em inglês. P/ quem quiser:
http://faqs.ign.com/articles/380/380911p1.html
|
Billy The Kid Veterano |
# dez/08
· votar
Carpano-Jr. história eu achei um lixo. eu achei tr00
|
Tio Frank Veterano |
# dez/08
· votar
Eu não gosto muito do San Andreas pelo clima, é escuro, os prédios são escuros. O Vice City é claro, com solzão de dia e várias luzes a noite, é me sinto muito melhor passeando pela cidade do Vice City do que pela do San Andreas.
|