GTA San Andreas <<Tópico Oficial>>

Autor Mensagem
Carpano-Jr.
Veterano
# dez/08
· votar


San Andreas só é bom pelas várias inovações que trouxe, comprar roupas, tunar carros e tudo o mais, mas a história eu achei um lixo.
Graficamente, entre todos eu prefiri o Vice City Stories.

Tio Frank
O Vice City Stories tem o mesmo mapa, com algumas missões diferentes e mais veiculos, como o quadriciclo.
Não esquecendo que também tem Jet Ski!

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Eu estava procurando na net, os diálogos do GTA Vice City (desde a chegada de Tommy a Vice City até a morte de Forelli), mas infelizmente não encontrei.

Se alguém aí souber se existe um site onde posso encontrá-lo...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/08
· votar


Carpano-Jr.
San Andreas só é bom pelas várias inovações que trouxe, comprar roupas, tunar carros e tudo o mais, mas a história eu achei um lixo.

coisas que não foram bem colocadas e até tiraram no GTA IV...
no GTA IV não tem como fazer musculação, não dá pra tunar os carros, não tem aquele troço de popularidade...

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/08
· votar


não dá pra tunar os carros

Até que enfim essas porras de tigrada do guettow tão voltando a ser porras de tigrada do guettow.

El Musicista
Veterano
# dez/08
· votar


Não sei se interessa a alguém, mas encontrei o Script do GTA: Vice City, completo, está em inglês. P/ quem quiser:

http://faqs.ign.com/articles/380/380911p1.html

Billy The Kid
Veterano
# dez/08
· votar


Carpano-Jr.
história eu achei um lixo.
eu achei tr00

Tio Frank
Veterano
# dez/08
· votar


Eu não gosto muito do San Andreas pelo clima, é escuro, os prédios são escuros. O Vice City é claro, com solzão de dia e várias luzes a noite, é me sinto muito melhor passeando pela cidade do Vice City do que pela do San Andreas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a GTA San Andreas <<Tópico Oficial>>