Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# out/08
· votar
oiio tava sumido ein
pois eh... terceiro ano né... sem tempo pra net direito.. estudando e tal. e sem contar que tem que dar mais valor a namorado do que ao forum.. falar com ela, celular, ir na casa dela, sair com ela e tal :) firme e forte! 5 meses :)
Headstock invertido sou mais pegar minha guitarra, ligar no amplificador, e botar pra quebrar! Isso sim é viciante!
por essa razão estou aprendendo a tocar violão agora :)
Johnny Favorite nao é mais legal tocar guitarra de uma vez? eh.. mas eu nao sei =)
Christina Amaral Vivente vai ao shopping pra jogar PS3 ¬¬ eh true :) hehehehehehehe \o/
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Bob esponja do recife
pois eh... terceiro ano né... sem tempo pra net direito.. estudando e tal. e sem contar que tem que dar mais valor a namorado do que ao forum.. falar com ela, celular, ir na casa dela, sair com ela e tal :) firme e forte! 5 meses :)
O cara some todo esse tempo e ainda volta insistindo nessa história fake de namorada... É foda...
|
Bob do recife Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil e vc continua com piadinhas ridiculas de looser infantil...
tsc tsc..
certas coisas nunca mudam..
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
Bob esponja do recife
e vc continua com piadinhas ridiculas de looser infantil...
tsc tsc..
certas coisas nunca mudam..
Só porque você deu sua primeira bitoquinha faz alguns meses tá se achando o machão da área já né ahuhuahua... Você é um garotinho juvenil ainda... Vá perder esse cabaço e depois venha postar no fórum algo que não seja tópicos relacionados a cagar...
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Bob esponja do recife Adrianodevil e vc continua com piadinhas ridiculas de looser infantil...
o torresmo falando do toucinho
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2
o torresmo falando do toucinho