Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# out/08
· votar
oiio tava sumido ein
pois eh... terceiro ano né... sem tempo pra net direito.. estudando e tal. e sem contar que tem que dar mais valor a namorado do que ao forum.. falar com ela, celular, ir na casa dela, sair com ela e tal :) firme e forte! 5 meses :)
Headstock invertido sou mais pegar minha guitarra, ligar no amplificador, e botar pra quebrar! Isso sim é viciante!
por essa razão estou aprendendo a tocar violão agora :)
Johnny Favorite nao é mais legal tocar guitarra de uma vez? eh.. mas eu nao sei =)
Christina Amaral Vivente vai ao shopping pra jogar PS3 ¬¬ eh true :) hehehehehehehe \o/
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Bob esponja do recife
pois eh... terceiro ano né... sem tempo pra net direito.. estudando e tal. e sem contar que tem que dar mais valor a namorado do que ao forum.. falar com ela, celular, ir na casa dela, sair com ela e tal :) firme e forte! 5 meses :)
O cara some todo esse tempo e ainda volta insistindo nessa história fake de namorada... É foda...
|
Bob do recife Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil e vc continua com piadinhas ridiculas de looser infantil...
tsc tsc..
certas coisas nunca mudam..
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
Bob esponja do recife
e vc continua com piadinhas ridiculas de looser infantil...
tsc tsc..
certas coisas nunca mudam..
Só porque você deu sua primeira bitoquinha faz alguns meses tá se achando o machão da área já né ahuhuahua... Você é um garotinho juvenil ainda... Vá perder esse cabaço e depois venha postar no fórum algo que não seja tópicos relacionados a cagar...
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Bob esponja do recife Adrianodevil e vc continua com piadinhas ridiculas de looser infantil...
o torresmo falando do toucinho
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2
o torresmo falando do toucinho
Cara... Eu pensei em revidar à altura e chamá-lo de noob, mas achei melhor não... vai que me denunciam por isso né...
|
Invalid User Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil
Você é um garotinho juvenil ainda...
Adrianodevil 19 anos
Oooops, malz ae!
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Invalid User
Você é um garotinho juvenil ainda...
Adrianodevil 19 anos
Oooops, malz ae!
Quando me refiro a isto, me refiro a idade mental...
|
Invalid User Veterano |
# out/08
· votar
Adrianodevil
:)
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
Invalid User
Invalid User 100 anos
E por falar em idade mental...
|
Sirron_Kashmir Veterano |
# out/08
· votar
Esse jogo até que é legal, mas prefiro ser um 'guitar hero' de verdade.
|
Adrianodevil Veterano |
# out/08
· votar
Invalid User
Mas chega de desvirtuarmos... Vamos continuar a falar mal do Bob esponja do recife
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/08
· votar
eu quero comprar tambem a bateria pra jogar aquele jogo cujo nome nao me recordo.. É o Rock Band
mas dizem que o novo guitar hero vai ter bateria e baixo tambem, melhor ainda! \o/ E vocal também
Se o propósito do jogo é "IMITAR" uma guitarra sendo tocada, sou mais pegar minha guitarra, ligar no amplificador, e botar pra quebrar! Isso sim é viciante! Ah cara, pelo amor de deus esse tipo de comentário já mais do que encheu o saco. Se tu não gosta do jogo, simplesmente não entre no tópico.
|